Eu Queria te Odiar
A realidade começa com a recusa em abrir meus olhos. Eu não queria acordar pois tudo acabaria com as coisas que eu mais queria. Não posso e nem devo generalizar. Minha vida so é extremamente intolerável quando não me vejo em você. Minhas escolhas é o que eu me tornei hoje. Tanto as escolhas certas, quanto as erradas. A cada escolha errada destruiu a minha personalidade, que de algum modo eu não gostei de perder. Não sou feita somente de escolhas minhas, sou escolha de algumas pessoas que invadiram a minha vida, porque de uma forma eu tive que mudar por elas. E essa escolha de “mudar” foi minha. Mas nem sempre eu fui assim. Eu já tive tempos que não queria me dividir. Pra falar a verdade, eu nem gostava muito de escrever. Escrevia coisas sem nexos, frases soltas, que ate eu não entendia o que eu queria passar. As pessoas bagunçam minha vida com suas opiniões, e tentam me modificar ate que eu esteja correspondendo a suas necessidades. Com o tempo eu fui me alterando para atender as necessidades alheias. Sou formada por partes de cada pessoa que entrou na minha vida. Porque quando se ama alguém não importa se seus sentimentos são correspondidos. Você continua amando aquela pessoa, mesmo sofrendo.
" Ela: Eu só queria saber onde foi parar aquele amor incondicional que você tinha por mim.
Ele: Quer saber? Não foi a lugar algum, está aqui."
Eu queria levantar da cama e encontrar uma rosa. Não vermelha. Branca. Pura. Toda para ser escrita como se fosse uma página em branco. Uma rosa deixada por alguém que pensa em mim e que eu não conheço ainda.
"O MOMENTO E VOCÊ"
Queria tocar-lhe
Mostrar-lhe
O meu mundo
A minha vida
O meu amor por você
Os toques de minha mão
Em sua pele quente
E assim olhar em seus olhos
E em alguns segundos
Poder entrar dentro de ti
Espalhar meu ardor
Em todo seu corpo
Poder sentir seu cheiro
E te libertar do medo
Medo da ilusão
Medo da mentira
E por alguns segundos
Te fazer feliz
Mostrar-lhe o momento
Desfrute do mesmo e de mim
Quero ver seu sorriso prazeroso
E congelar essa imagem dentro de mim
Segundos, minutos eternos
E se não for
Que seja único
Para então sorrir
E que a saudade
Seja algo bom de se recordar.
Queria simplesmente acordar e entender a vida em si. Como isso não ocorrerá , vivo ; Fazendo o que acho certo , me dedicando quando vejo que sempre haverá uma chance.
Saudade já vai muito além da falta, da ocasião solitária ou da pretensão de estar com quem queria estar no momento. Ela devora, comprime, e esmaga o coração ao mesmo tempo que o desfragmenta em mil partículas. Em casos à parte, a saudade é uma prorrogação da ânsia, de estar perto de quem mais se queria no instante em que nada seria o suficiente bastante.
“To com uma saudade dilacerante de nós, do que a gente era, do que a gente queria, de sentir esse afeto que nos unia.”
EU QUERIA SER O OUTONO.
Isso mesmo, queria ser o outono. Eu seria um intervalo entre o verão e inverno. Seria mediano, poucas expectativas haveriam sobre mim. Isso é o que mais quero, menos expectativas, pois elas são diretamente proporcionais à decepção... Não queria decepcionar ninguém..
Queria não me sentir tão sozinha, tão carente. Sei que posso chorar a qualquer segundo, ouvindo alguma coisa ou uma atitude que me machuque, mesmo que seja sem pensar. Eu posso cair, e sei que não vai ter ninguém para me segurar quando isso acontecer. Eu coloco essa mascara de “está tudo bem” porque eu sei que ninguém se importa comigo - ou talvez se importe e tem medo, não quer falar - eu sei que vai ter uma hora que eu não vou mais aguentar, então espero que esteja tudo bem até esse dia chegar.
Ele só me iniciou para relacionamentos liberais, mas eu nao quero ficar assim, de mão em mão. Queria um parceiro; um cúmplice com quem eu possa dividir e somar desejos fantazias e muito prazer.
As vezes leio as minhas composições,acho interessante,pois eu queria especificamente mostrar oque eu sinto sinceramente,oque eu sinto é oque me importa mais e também á minha paixão por compor
Deixe o dito pelo não dito.
Aquelas palavras que há um tempo atrás eu queria tanto ouvir, já não precisam mais ser ditas.
Vamos viver nossas vidas.
Não precisamos de despedida, não precisamos de um até logo, nem de um adeus.
Isso talvez fosse doloroso, talvez reascendesse um pavio curto perdido dentro das incertezas (e certezas) de nossos corações.
Vamos simplesmente deixar a vida se encarregar de escrever o que tiver que ser escrito, mesmo que nessa nova história que agora pra mim começará a ser escrita, ela não cite seu nome nenhuma vez.
