Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Por dentro
Se um dia eu disser
Que não te amo mais,
Saiba que estou mentindo.
Por dentro estou sorrindo,
Estou rindo...
Enquanto lhe ofereço
Todo meu carinho,
Enquanto nos imagino
Juntos num só caminho.
Não estivemos juntos
Agora só lembranças
Talvez sonhos eternos
Agora eu e meu"DEUS"
Longe seguimos viagem.
Sempre fui apaixonada por alguém em alguma etapa da minha vida, acostumada em nunca ter o que eu quero.
É só mais uma fase normal pra mim e a tristeza vai passar, o sentimento demora um pouco mas a gente acostuma, até lá é só fazer o que eu continuei fazendo a vida toda; vivendo.
Eu e minha constante vontade de cada vez mais estar perto de você, mas eu não quero te ter e nem ser sua, embora apenas sua presença não me baste. Eu não tenho a necessidade de te tocar, mas eu quero sentir seu abraço.
Como posso não te querer mas te sentir tão inteira em meu interior? E ainda assim te fazer parte de mim mesmo sem sermos parte uma da outra?
Eu não sei o que é, mas não é vontade carnal. Não é vontade de rótulos vazios e finitos. Mas eu gostaria muito de ter uma certeza, a certeza de que nosso amanhã vai ser sempre lado a lado, mesmo que de longe. É questão de cumplicidade mesmo, de sentimentos infinitos, daquele sempre que não é da boca pra fora. Entende?
Relacionamentos destroem laços, rótulos acabam, relações de alma não.
Seria uma relação de alma que temos, que teremos ou eu apenas gostaria que tivéssemos?
Apenas eu?
"Love me till i'm me again"
Me ame até que eu volte a ser eu mesmo.
Até eu conseguir te mostrar quem realmente sou por inteiro. Até que os motivos pra ficar sejam maiores que os da sua vontade de partir, até nada ser maior que o seu amor por mim, que o nosso amor.
Me ame até que eu consiga te reconquistar, até eu ser a borracha que apaga os erros que eu mesma cometi. E mesmo que ainda restem marcas, as marcas das letras que foram escritas com bastante força, fique até que elas se desgastem com o tempo e sejam substituídas pelas novas escrituras que as sobrepõe, as que vamos começar a escrever juntos.
Apenas fique.
Tu que conhece meus porquês, apenas fique.
Talvez eu não queira ser forte sempre, para que você cuide de mim, pra que sua força seja um pouco minha também. No fundo é isso que eu quero, ser cuidada.
Talvez eu nem seja forte, mas é mais fácil fingir do que mostrar vulnerabilidade. Porém, pra você... pra você eu posso ser a menina frágil que sou.
Prometa deixar-me longe da chuva, do sol, da umidade. Evita-me quedas, rasuras, cortes. Mas não venho com rótulo de fragilidade, então, perceba-me, porque nunca direi do que realmente necessito.
Na verdade , eu te amo eu sinto isso, porém, devo amar antes a mim, pois esse amor que em mim é repreendido deve vir a tona e me preencher.
Eu não era mais aquela garotinha que roubava docês para se alegrar.
E sim aquela mulher que roubava bebidas para esquecer suas magooas.
Porquê eu tinha deixado a menina de lado , e deixei a mulher crescer dentro de mim , pelos mais obscuros sentidos.
''O ser humano só revelará o seu eu interior quando as religiões perecerem, então, todas as pretensões e hipocrisias assim como as formas de maldade estarão expostas, e só assim o mundo conhecerá o futuro rigoroso e tecnológico dominado por classes intocáveis que vão moldar e trazer o fim das espécies, que na qual não tem o poder da voz, mas também haverá aqueles que com a voz demonstrarão todo o poder para contribuir no fim das raças e assim tornar o mundo pobre, vazio e destrutivo.''
““... Meu amor eu te acariceio (acariciar) com uma rosa
segurando-a pela hastia (haste), iluminados por esta luz que
vem deste postio (poste) da tua rua.
Sei que não negoceio (negocio) mais o amor que por ti tenho.
Depois que formos festiar (festar), com tuas novas vestias (vestes), na próxima noite de luar, vou te ratar (raptar) para tê-la em meus sonhos. Não sou corruto (corrupto), mas pagarei à lua para te iluminar, mesmo que ela não queira...!”.
