Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 307498 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Eu em Ouro Preto e demais cidades de Minas Gerais, dias: 26/27/28 e 29/2011
Eu , Chirley minha filha e as amigas da Universidade em algumas das cidades de Minas Gerais, como tem muitas cidades lindas e históricas! Gostei muito de ter conhecido: Ouro Preto, Congonhas,São João Del Rei onde passeamos de trem até Tiradentes, Mariana e passamos por muitas outras cidades de MG, uma paisagem encantadora, exuberante e riqueza das cidades, fiquei encantada com tanta beleza , conheci a Grande Muralha em Tiradentes de frente a Igreja do padroeiro da cidade que é o Santo Antônio e o Chafariz simbólico dele, a grande Muralha onde já foi feito a mini-série "Memorial de Maria Moura", conheci a Mina de "Santa Rita, as igrejas "O Barroco" com suas lindas estruturas , pinturas e esculturas feitas por famosos do "Barroco", conheci a" Mina da Passagem" em Mariana, onde há um trenzinho que leva os visitantes até o subterrâneo da mina de ouro preto e demais minérios ,a "Estrada Real" onde passamos por ela para ir nas cidades de Minas Gerais, conheci de perto o artesanato, lojas, ruas de pedra sabão, jóias, museus, restaurantes com as comidas típicas e outras maravilhas de refeição, paisagem e variedades de atrações como passeio de trem em São João Del Rei. Foram quatros dias de viagem maravilhosos, conheci lugares fiz novas amizades, e isso contribuiu para meu conhecimento. Fiz um um relatório de viagem para certificado de horas da Universidade e fiz uma agenda pessoal minha mais específica, eu relato todas minhas viagens em uma agenda pessoal e tudo que compro como lembrança de viagem. Aconteceu a viagem no dia 26 ao dia 29 de maio de 2011, saída quinta-feira ás 17:30 do local de embarque em frente a Universidade "Fortium".
Ficamos hospedados no hotel "Sesc Estalagem" maravilhoso hotel em Ouro Preto.
Todas essas fotos foram tiradas por mim, são encontradas em meu arquivo pessoal, foram autorizadas, o guia E.Brandão nos orientou de quais lugares poderíamos tirar as fotos sem prejudicar os direitos reservados históricos.

Inserida por adaildianaalves

EU SÓ QUERO QUE VOCÊ ME ENCONTRE

Que demora. Já passa da hora de você me aparecer como um susto de alegria. Já tentei de quase tudo, confesso. Nessa terrível demora se amarra os meus dias, onde você insiste em se atrasar. Eu não penso mais em como você deve ser, ou em lugares possíveis de te encontrar, eu não quero te encontrar, eu só quero que você me encontre. É tão díficil ser tão esperta, tão preparada, foi estreito o caminho para chegar até aqui e às vezes me assusta os desertos que ainda posso ter que enfrentar para chegar na parte em que você vai me encontrar. Caminho tão perdida. Ando solitária. Por sorte ainda me sobra a fé. É nas mãos dela que seguro e é bem forte, porque só nela posso confiar. Porque te esperar é isso, é fé, te acredito sem provas. Sem certezas, tudo se trata da maneira que bate meu coração, ele é confiante. Ele te acredita, te espera, te necessita. Então me preparo todos os dias para você, dou aquela arrumada no coração, cubro de perfume a alma e passo um brilho nos olhos. Porque qualquer dia desses você me encontra.

Inserida por Thaisemoraes

Eu sirvo um exército de verdade, sou soldado do senhor Jesus.

Inserida por neysmith

Detalhes que não regressam…

Tempo bem era quando…
Eu tinha 5 anos e era a princesinha…
Quando minha vida era como um conto de fadas...
Quando eu não tinha tamanhas responsabilidades...
Quando eu não era tão desafiadora com a verdade...
Quando eu nem conhecia a verdade...
Quando eu vivia nos sonhos de parque de diversões...
Quando o máximo que tinha eram amigos...
Quando eu não sabia da crueldade do amor...
Quando não conhecia a falsidade...
Quando eu media as palavras antes de solta-las...
Quando os rabiscos no fundo de meu caderno, não eram só de corações...
Quando eu era ingênua e não sabia que na vida nada é de graça...
Quando eu não prestava tanta atenção nos defeitos do próximo...
Quando eu me valorizava...
Quando na minha cabeça, não passava nenhum tipo de malícia...
Quando meu pai chegava em casa, e eu ia abraçá-lo...
Quando eu não jogava o jogo do amor...
Quando minha única preocupação, era a que horas eu iria brincar de boneca...
Quando pra mim, a matemática era só 2+2...
Quando meninos eram apenas amiguinhos das meninas...
Bom mesmo era Quando eu não necessitava escrever sobre o meu passado...

Inserida por nandanovaes

"Música, obrigada por traduzir sentimentos que normalmente eu não consigo explicar"

Inserida por nandanovaes

E, às vezes eu mudo a direção do meu olhar, para que esses olhos mais doces que você já viu, não venham se transformar nos mais tristes.
Ou talvez, denuncie o que na verdade sinto por dentro.
Você me inspira a escrever coisas que eu nem sabia que poderia sentir.
Saem de mim como uma espécie de fonte que não para nunca de jorrar, como uma flor que não cessa de exalar seu perfume e, como as ondas do mar que estão sempre indo e voltando.
Está vendo como você me inspira?

Inserida por RamayanaVargens

Eu costumava estar bebada de amor
Mas agora estou de ressaca
Eu te amo pra sempre
Mas agora pra sempre acabou.

Inserida por Dheby13

Eu vejo você se afastando, e não há nada que eu possa fazer.

Inserida por miacastro

Eu sangro meu coração para você neste papel
Para você ver o que não sei dizer
Estou morrendo aqui
Porque não consigo dizer o que quero
Eu sangro meu coração só por você

Inserida por Dheby13

Eu preciso ver o seu sorriso, pra ter motivos pra sorrir

Inserida por anarosacartaxo

Se eu fosse uma Turritopsis, talvez eu soubesse o que é viver.

Inserida por anarosacartaxo

Ontem eu o vi,
você estava tão bonito.
Você Sorria....
Parecia muito feliz!
E isso me fez bem.
Por um instante perdi a
razão.
Meu coração disparou.
Não quis me aproximar,
Pra que te incomodar?!
Estávamos tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe.
Por alguns segundos eu te olhei;
Passei!
E pela janela do carro....
o seu sorriso comigo levei!!

Inserida por tatilanascimento

O mundo não está perdido. Sou só eu que não sei usar essa maldita bússola.

Inserida por biancaben

Existe um homem e este homem sou eu, pois eu sou o homem que sou eu, e nada mais sou que um homem, além do homem que sou...

Inserida por Josueleitesouza

Eu me importo, eu corro atrás, eu sou o ombro amigo e o abraço que acolhe. Sou conselheira, sou amiga, sou teu anjo e teu abrigo. Digo que amo, digo que é importante. Ligo, mando mensagem e te chamo no msn. Pego na mão, roubo abraços e beijos, te defendo e protejo, xingo e logo chamo pra um abraço. Esqueço dos meus problemas pra resolver os seus, esqueço as minhas vontade para fazer as suas. Não iria querer nada em troca se pelo menos você tivesse as mesmas prioridades comigo. Vou desistir de ser a “melhor amiga” para todos, quem sabe assim alguém sente que perdeu e corre atrás. Pelo menos uma vez, quero sentir que alguém se importa.

Inserida por albanesb

Não empurre daí se eu empurro aqui, não sairemos do mesmo lugar.

Inserida por jonatasbaldenebro

Me perguntam porquê eu não namoro, não caso ou penso em ter filhos; mas nunca ouço perguntarem porquê eu não estudo, não vou embora para onde eu possa ter melhores condições de vida; porquê eu não viajo para conhecer novos lugares, horizontes, costumes ou porquê eu não aproveito a minha juventude e faço minha independência enquanto tenho sonhos, ideais e planos … não vejo as pessoas perguntarem porquê não se muda essa cresça de que só seremos felizes se formos casados com casa, carro na garagem, filhos na escola, enfim, não acho essa uma vida ruim mas gostaria de entender porque o outro modo mais “independente”, digamos assim, é tão evitado por todos? Pra dizer a verdade eu ando procurando mais um amigo(a) que me acompanhe na minha “louca vida” do que um amor, que me prenda aqui, não que isso seja ruim, um amor é sempre bom; mas pra essa fase da minha vida eu não quero nada que me prenda, quero só aquilo que possa voar junto a mim, comigo. =)))

Inserida por deehziinhaa

[...] Pra dizer a verdade eu ando procurando mais um amigo(a)que me acompanhe na minha “louca vida” do que um amor, que me prenda aqui[...]

Inserida por deehziinhaa

Quando eu era mais ingênuo, pensava que era crítico. Agora, mais crítico, vejo o quanto sou ingênuo.

Inserida por lucasrox

Eu prefiro esquecer do que recordar

Inserida por guedesinho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp