Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
"Eu aprendi que na vida,nós só conseguidos a vitória se batalharmos por ela,caso contrario seremos só mais um que tentou adquiri-la"
Eu gosto do impossível, e do que é difícil, mas tenho medo do que é provável, dou risada do é ridículo e choro porque tenho vontade e porque gosto de ver as gotas de lágrima limpando minha alma, por que é bom as vezes, mas nem sempre tenho motivo para isso.
“Se um dia me perguntarem o que eu acho da profissão de militar no Brasil, responderei que a ela não é um emprego, mas sim um sacerdócio.”
“Se um dia me perguntarem o que eu acho das acusações de que Allan Kardec e Chico Xavier eram plagiadores, responderei que o conhecimento verdadeiro nunca se perde e ninguém tem o monopólio dele. Por está razão, para ele ser verdadeiro, sua essência tem que surgir mais de uma vez e por mãos diferentes, em diferentes partes do globo. Exemplo disso são os ensinamentos de Buda e de Jesus Cristo, que se colocados à interpretação do Espírito Santo, os dois têm a mesma essência divina.”
Eu em verdade vos digo que o Espírito Santo pode interpretar e explicar uma parábola de diferentes maneiras, pois a essência divina dela é mantida.
Todas as noites eu peço para que Deus cuide de você, e que se for da vontade d'Ele, que um dia fiquemos juntos.
Apenas sorrir, porque lágrimas eu já derramei demais. Apenas ser feliz, porque triste eu já fui demais.
Decidida a te dizer tudo aquilo que eu sentia, resolvi escrever. E escrevi, escrevi, escrevi... Porém, na hora de enviar, percebi que nada mudaria, então apaguei tudo.
Não é que eu não me importe mais. Aliás, muito pelo contrário, eu me importo mais ainda. O que acontece é que eu cansei. Cansei de mendigar amor, cansei de sofrer por quem não me merece. Cansei de chorar todas as noites. Cansei, sabe? Cansei de você.
E no fundo, talvez eu mereça mesmo todo esse sofrimento. Talvez eu tenha nascido para derramar lágrimas e viver sozinha. Talvez seja apenas meu triste destino, viver para amar e nunca receber nada em troca.
Eu fingi esquecer, decidi me afastar, e escondi muito bem as minhas lágrimas. Enganei a todos, desejando também enganar meu coração. Eu tentei. Tentei muito. Tentei tanto que já não consigo mais tentar. E hoje eu só quero chorar e gritar tudo o que eu sinto, sem ter que me apressar. Porque uma coisa eu aprendi: eu posso mentir para todos, mas nunca para mim mesma. E hoje eu choro, porque chorar é tudo que me resta.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber