Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 311293 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Minha vida toda espera algo de mim
E eu dela.

Inserida por miriamlewer

O que eu tenho de melhor para amanhã?
Minha esperança que nunca acaba.

Inserida por miriamlewer

Meu amor foi a primeira vista
Eu amo essa pessoa e ela não sabe
Essa pessoa pode ser leal
Ou pede ter seu segundo nome "leal"

Inserida por amorodio

Tem dia que Deus caminha ao meu lado, eu vejo...
Tem dias que ele me carrega no colo, eu sinto.
Ele nunca me abandona, nem quando me entrego ao desespero de querer parar de lutar.

Inserida por miriamlewer

Eu quero tanto não estar aqui e não sei para onde ir.
Caminho incerto
Estrada escura.

Inserida por miriamlewer

Eu ando ignorando tanta coisa, fingindo não ver, não sentir.
Melhor assim.
Dói menos.

Inserida por miriamlewer

Como faço para voltar no tempo? Tempo onde eu era semente, e não tinha minha vida corrompida pela sociedade!

Inserida por EnigmaR

O fato é que eu sempre fui alguém substituível, mas nunca quis acreditar.

Inserida por dessasantoshp

Nestas horas percebo que eu a amo, sendo que sempre tenho esta certeza, e sonho que do outro lado esteja ela também se lembrando de mim.

Inserida por JosePHAistY

Eu não sei quem inventou o "certo" e o "errado", eu só sei que quem dá o conceito a esses valores somos nós, como cidadãos que vivem em uma sociedade. O problema é que, o que é certo para você, pode ser errado para outro e vice versa. Minha forma de avaliar uma situação, é me colocando no lugar do acusador. E na maioria das vezes, o meu conceito é bem mais flexível do que radical. Não sei se eu que sou a errada onde todos estão certos, só sei que sempre tive uma visão contrária as "regras" comportamentais de uma sociedade. Talvez porque entre guerras e conflitos, eu prefira sempre a paz. E se eu me importo com você e algo te deixou feliz, eu não vou julgar se é certo ou errado, eu vou ficar feliz também. Porque no final, é isso que fez algo valer a pena. E tudo depende da importância que você dá.

Inserida por AngelMancio

Há pessoas que são tão pequenas que por mais que eu tente enxerga-las, se transformam em nada diante dos meus olhos.

Inserida por LeoniaTeixeira

Os caminhos estao livres para eu escolher, mas so vou seguir aquele que me leva ate voce!!!!!

Inserida por solberriel

O mundo em que eu vivo realmente e considerado grande, mas os meus pensamentos sao maiores dentro desse mundo....

Inserida por solberriel

Eu não tenho medo de morrer , tenho é medo do sofrimento.

Inserida por AnaFilipa1

O meu nome e quem eu sou! Ah, isso muita gente sabe, mas o que sou e como sou, são poucas.

Inserida por sergiocancioneiro

Eu gosto mais das manhãs, #11;porque elas começam mais cedo!

Inserida por ProgramaSejaFeliz

Oque eu percebo é que absolutamente nada nessa vida é definitivo, podemos compreender a inutilidade do orgulho facilmente depois de um tempo de meditação, sentados, pensativos como espectador da vida, e o palco é o mundo, e nele observamos tudo, a tolice das disputas de um querer ser melhor do que o outro, a estupidez de querer ser ganancioso e a incoerência das tolas magoas.

Inserida por FranciscoWallas

"Ele usou uma coroa de espinhos pra que eu e você pudéssemos usar a coroa de glória. Deu sua vida na cruz pra que nós pudéssemos viver em sua maravilhosa graça. Glorifique ao Rei dos reis, sua majestade em poder, glória no céu e na terra perpetuará por toda eternidade. Amém!"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

A poesia é o simples ato de nos expressarmos
Com uma caneta e papel,
Com certas palavras eu elevo sua imaginação ao céu,
Com todas as maneiras possíveis transfiro minha paixão,
Em uma simples emoção.

Inserida por JoaoVittor

Tudo nela me conquista todos os dias, ela me encanta, me fascina. Eu tenho inúmeros motivos pelos quais eu a amo, eu amo o sorriso dela, a forma com que demostra ciúmes, o jeito que me abraça e me beija, amo o toque suave em minha face e as brincadeiras para me distrair.Eu amo a minha menina pelo que ela é , e pelo que ela faz me sentir quando estou ao seu lado.

Inserida por amandalingner