Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Me proteja, enquanto eu estiver distraido
Me guie, quando eu estiver perdido
Me dê colo, quando estiver fragilizado
Me empurre, quando for a hora de voar
"Desistir não é uma palavra que eu uso nos meus conselhos idiotas. Mas se é pra sofrer, desistir é a melhor solução." - Cherry!
Eu posso até morrer em decorrência deste amor descomunal, no entanto, prefiro permanecer vivo para protegê-la e amar-te por toda a eternidade.
E por mais tranquilo que eu pudesse parecer, eu nunca deixava de me preocupar. E por mais frio que eu pudesse parecer, eu nunca deixei de ser sensível e sentimental. Eu transparecia tanta coisa, mas por dentro nunca me senti tamanha dor, você não leu errado, eu era sim a própria dor. Ainda sou as vezes, digo as vezes na intenção de disfarçar como sempre fiz, quando na verdade queria dizer que sou essa dor o tempo todo.
Ô engraçado é que qualquer pessoa pode errar 526541 de vezes, e quando eu erro uma vez, sou crucificada.
Te abracei bem forte, e por dentro eu pedia ” fica mais um pouquinho, tu não sabe a falta que me faz” .
Quase quatro horas da madrugada e eu aqui escutando aquela música que me faz lembrar você. Juro! Já inventei, planejei, tentei milhares de maneiras para te esquecer. Deixei de ouvir aquela música, excluí todas as suas mensagens, apaguei todas as fotos e nada. Até quando vai ser assim?? Ando confusa, triste, agoniada, com um sorriso falso no rosto, com incertezas, desejos, vontades. E observando meus pensamentos, não tenho mais perguntas. Cansei de fazê-las e não obter respostas. Cansei !! (..)
E eu sou muito abençoada por ter amigos assim, amigos que eu posso abrir meu coração e ser eu mesma sem ter medo de julgamentos, pedaços da minha verdade de poder ser quem eu sou !!!!
" Algo aconteceu, não sei, a verdade é que eu sempre estive feliz, só não sabia como aproveitar isso e talvez adorasse sentir um pouco de dor e saber que sim, eu poderia chorar sem parar por horas e horas, mas hoje eu vejo que foram lágrimas bobas, dispersas pelo meu rosto, estragando minutos e minutos de maquiagem em frente ao espelho. Chorar! Confesso, eu gosto da emoção, chorar de raiva, de felicidade, mas não de tristeza. Quais os motivos que eu tenho pra ficar triste? Ah, lembrei! Os mesmos motivos de sempre: os que eu invento. Tudo coisa do meu fantástico mundo, tristeza é algo irrisório e trágico. Hoje quando acordei cheguei a essa conclusão: É, eu sempre estive feliz e motivo nenhum é suficiente pra alternar meu humor ou significante demais para eu eu permita tal. Tudo é questão de querer, o poder habita em mim, demorei, mas descobri, sou dona de mim, dos meus ideais, e eu sou quem mando em minha mente e não ao contrário! E aos 35 quem sabe eu mude de ideia e esteja afundada em lamentações de que eu poderia ter tudo diferente, só que não. rs! Dane-se meus 35 anos, deixa eu ir ali, viver meus 24, já que daqui a uns minutos, eu não sei o que o cara lá em cima vai me aprontar"
Eu não vou deixar que o impossível seja o fim dos meus sonhos, mas sim o inicio da minha vitória para que eu possa superar e saber de que sou capaz;
Não tenho mais nada para me inspirar e se eu não tenho mais a verdade que tanto me convém não tem certas mentiras sinceras e estúpidas que invento;
“Se um dia eu tivesse de escolher entre dar atenção a um Cético e uma Criança, eu escolheria a Criança, pois a criança tem pureza de pensamentos e o céltico não, e isso é o que faz a criança desvendar o mundo, enquanto que o céltico só desbrava o que quer ver do mundo.”
Vencer na vida é poder olhar para trás e dizer: “Eu cumpri com a minha missão e os deveres que me foram dados e impostos.”
“Eu em verdade vos digo que matéria é matéria e espírito é espírito. A purificação do espírito só se dá pelo espírito, e não pela matéria.”
“Se um dia me perguntarem o que eu penso das pessoas que dizem que não leem a Bíblia por acharem ela um livro muito complicado de ser entendido, responderei: Para que Deus deu Cérebro para essas pessoas?”
Se um dia me perguntarem o que eu acho do Sistema Único de Saúde do Brasil, responderei que ele é o Pátio dos Milagres e das Multiplicações.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber