Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 306151 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Ele: Oi, me faz um favor.
Ela: Oi, claro que sim, pode falar.
Ele: Sabe onde eu encontro a felicidade?
Ela: Vem comigo.
Ela pega na mão dele e vai até a igreja mais próxima.
Ela: Vai ali pro altar.
Ele segue em direção ao altar.
Ela vai para fora da igreja.
Ele: Pronto, já to aqui no altar.
Ela: Espera um pouco.
Ela pega algumas rosas e faz um buquê de flores e entra na igreja com passos curtos, ele sorri, ela sorri na mesma, ela se aproxima dele.
Ela: Então a sua felicidade você encontra ao meu lado.
Ele sorri e fala: Então, casa comigo?

Inserida por CarlinhaBarros

Dizem que todas as pessoas tem um lado bonito. Então eu devo ser um círculo ...

Inserida por kgba

Quero a sorte de um dia eu entrar na igreja e você estar me esperando no altar...

Inserida por mobarahona

Por te Amar:

Por te amar, eu roubaria a lua e te daria.
Por te amar, eu cruzaria o oceano só pra te ver de novo.
Por te amar escreveria meu nome junto ao seu nas estrelas...
Quando te vejo, meu coração dispara...
Quando te abraço, perco a nossão do tempo..
Quando estamos juntos , esqueço de tudo...
Me perco no infinito e me acho em seus braços...
O silêncio se torna uma doce melodia e nessa melodia dançamos no ritmo do amor...
Isso acontece somente porque eu te amo!!!

Inserida por jayneoliveira

Hoje eu te vi e pela primeira vez depois de tanto tempo nos falamos...
Nada do que te disse era o que eu realmente queria te dizer.
Você me perguntou se eu estava bem e eu disse que sim, que estava ótima.
Mas a verdade é que não está tudo bem, pois você não está comigo.
Eu tentei de todas as formas esquecer seu olhar, tirar da minha mente seu sorriso, ignorar sua voz.
Quando estou sozinha, consigo dizer que não sinto mais nada, que tudo passou de uma simples fase.
Mas hoje quando te vi não sabia se ficava feliz por te ver novamente ou se ficava triste por saber que eu te amo e você não sabe...
E que esse amor é mais forte que eu e você, que insiste em continuar em meu coração.

Inserida por jayneoliveira

O que se deve acrescentar à fé? O apóstolo nos dá uma lista, a qual eu quero citar aqui. A primeira coisa que ele diz é: "Acrescentai à vossa fé a virtude". O que ele quer dizer com isso? Aqui temos novamente uma palavra cujo sentido mudou com o decorrer do tempo. Não significa virtude no sentido que comumente usamos a palavra hoje em dia, pois cada um destes itens é uma virtude em si. Seu sentido aqui é de energia, energia moral; significa poder, vigor. Isto é muito importante. A condição da qual o apóstolo está tratando aqui é este tipo de vida cristã lânguida, indisciplinada e frouxa, e ele começa lembrando-os disso: "Agora que têm fé, vocês crêem na verdade, e não há dúvida quanto a isso, vocês têm essa mesma fé preciosa que está em nós". Bem, o que mais eles precisam fazer a respeito? Ele lhes diz que em acréscimo à fé que têm, eles precisam deixar de ser lânguidos. Em outras palavras, acrescentem à sua fé essa energia moral, assumam controle de si mesmos, não se arrastem através da vida cristã, andem por ela como devem, com vigor, acrescentem à sua fé força e poder. Não sejam cristãos debilitados que sempre dão a impressão de que estão ao ponto de ter uma vertigem e desmaiar, e que podem falhar a qualquer momento. Não sejam lânguidos, diz o apóstolo, guarneçam a sua fé com virilidade e poder — virtude. Como essa exortação é necessária! Comparem, façam um contraste do cristão típico e comum com a pessoa típica e comum do mundo. O cristão declara estar interessado em coisas espirituais, no reino de Deus, e num conhecimento de Deus e de Cristo. Esta é sua reivindicação. Ele diz que tem fé, e é isso que a fé significa. Comparem-no com a pessoa típica do mundo, que está interessada em jogos e nas coisas que acontecem no mundo dos esportes. Vocês percebem a diferença; não há nada lânguido a respeito da pessoa que está interessada nessas coisas. Observem seu entusiasmo e sua energia. Então observem o cristão em contraste, como ele é débil, sempre com uma expressão de pesar. E a razão é que esse tipo de cristão falhou em "acrescentar à sua fé". Ele diz que é um cristão e que crê na verdade, mas falhou em "guarnecer" a sua fé.

Inserida por Poliana16

Por eu e você, o vento vai assoprar a favor.

Inserida por BrunnoLopez

Eu tenho todos os tipos de amigos. Maconheiros, quengas, coroinhas, religiosos, vagabundos e tal. Mas o que eu detesto são aqueles que só fala com você pra pedir crédito.

Inserida por BrunnoLopez

Eu Estava Parado no Passado Pensando que Jamais Seria Feliz, Derrepente Você Apareceu e Me Mostrou Que Vale a Pena Viver Não Só Por Que a Vida é Bela Mais Sim Por Que Passei a Te Amar Georgia Te Amo ♥

Inserida por AandreNattanaell

Sonho com um Harém, mas não de mulheres a mim e sim de fartura e riqueza para que eu possa realizar cada sonho teu;

Inserida por JULIOAUKAY

De nada mais eu preciso, para uma composição, além de papel, caneta e amor no coração.

Inserida por julialoureiro

Não sei como dizer, mas é que me falaram, me apaixonei por você, já me alertaram. Eu sei, uma hora você vai saber, que eu, amo você.

Inserida por julialoureiro

Eu te desculpo, só não esqueço.

Inserida por BrunnoLopez

Você manda um sms e eu passo o dia todo com a droga do meu sorriso no rosto.

Inserida por BrunnoLopez

É ruim se afastar guando o que eu quero é ficar muito tempo perto de você.

Inserida por BrunnoLopez

Guando você ver eu olhando pro nada, eu estou pensando em tudo.

Inserida por BrunnoLopez

Aprendir viver nas quedas, para que eu possa ser contemplado nas vitórias.

Inserida por zucasantos

Meu único problema quando eu me entrego de verdade ao amor, é que eu fico bobo, um retardado inseguro, que foje da dura personalidade, praticamente tomado de mim.

Inserida por MauroDalcortivo

"Quando eu te encontrei, parece que eu já te conhecia... de outras eras. Não foi um encontro, mas um reencontro sem traumas nem sustos. Talvez nos procurássemos através dos tempos."

Inserida por Wyrgho

Saudades do tempo em que eramos nós contra o mundo, e não eu contra você....

Inserida por Jilvanei