Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 315196 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Bom dia!
Hoje você tem a oportunidade de fazer as coisas diferentes, nunca desista de seus sonhos, por mais que eles pareçam impossíveis. o mais importante é saber acordar e fazer do novo dia um instrumento de fé e conquistas. Sem luta não há vitória. Desejo à todos vocês uma quarta-feira super abençoada. Lembre-se Deus colocou esse dia em suas mãos.

Há coisas que nos são inúteis, mas mesmo assim nos são indispensáveis. Já pensou nisso?
Há sempre um perigo no amor que tem utilidade. Enquanto o outro exerce alguma função na nossa vida, corremos o risco de não experimentar o amor gratuito. Amor que se fundamenta na utilidade que o outro tem corre o risco de se transformar em abandono num futuro próximo. Quando queremos o outro só por causa da utilidade que tem para nós, agimos para satisfazer nossas necessidades. Amamos até o dia em que o outro nos é útil. No dia em que deixa de ser, mandamos embora, dispensamos. É possível amar os inúteis? Na teoria não, mas na prática, sim.

As coisas acontecem naturalmente e vamos indo, amadurecendo, aprendendo e melhorando. Sem pressa, se for pra ser seu ninguém tira.

Tudo se resume a tentar se expor às melhores coisas que os seres humanos fizeram e, depois, tentar trazer essas coisas para o que você está fazendo

Existem tantas coisas essenciais na vida de uma mulher, mas as duas maiores de todas na minha humilde opinião, é amar-se e respeitar-se primeiramente.

Sobre o amor

Escrevia frases lindas sobre o amor;
Muitos riam disso.
Falava coisas bonitas em nome do amor;
Muitos me achavam careta por isso.
Então como será que esses "muitos" conseguem viver com alguém se não for pelo amor?
Ah... vergonha de falar sobre o amor! Só pode...

Conceda-me SENHOR, SERENIDADE necessária, para aceitar as coisas que não posso modificar CORAGEM para modificar aquelas que posso e SABEDORIA para distinguir umas das outras, para quando eu estiver tendo um dia realmente ruim e todos parecerem estar me enchendo o saco ao invés de usar os necessários 42 músculos para socar alguém e apenas 4 para estender meu dedo médio e mandá-lo para aquele lugar, eu use os 28 músculos necessários para sorrir e assim melhorar o meu dia e ir me livrando de quem não presta, pois o inferno já deve estar bastante cheio de pessoas medíocres e idiotas!

Que inquietação profunda, que desejo de outras coisas,
Que nem são países, nem momentos, nem vidas,
Que desejo talvez de outros modos de estados de alma...

Para qualquer tipo de relacionamento dar certo, duas coisas são cruciais: respeito e confiança.

Existem poucas, bem poucas coisas pelas quais vale a pena viver e morrer. O amor é uma delas.

Li não sei onde que, numa separação, aquele que não ama é o que diz as coisas carinhosas.

⁠Em tempos sombrios, as pequenas coisas nos lembram da nossa humanidade.

Das decepções da vida só herdamos três coisas, o cinismo de fingir acreditar "não acreditando" da próxima vez que acontecer; a força, para aguentar firme e sair disso tudo ainda mais forte e a perseverança de que tudo seja resolvido com o tempo, lá fora e aqui dentro. Equalizando em paz, mente, alma e coração.

"Você pode até não gostar de mim, das coisas que faço, das coisas que digo e como vivo. Mas isto não quer dizer que eu tenha que me importar com você, tanto o quanto você se importa comigo."

Você não acredita nas coisas porque elas deixam sua vida melhor, você acredita nelas porque são verdade.

Todas as coisas más, de toda a vida, passam por três fatores: ignorância, idiotice, e destino!
Seja prudente, porque nesta vida pagarás todas as faturas, todas as suas ações!

Quantas coisas pensamos mas não dizemos
Quantas oportunidades na vida vimos passar
Por medo de Falar
Quantos amores perdemos
Por medo de amar
Qtas chances desperdiçamos
Por medo de conquistar
Pq temos tanto medo de falar?
Pensamos e aprisionamos as palavras
Porque não expressamos?
Porque sobrecarregar o coração?
Se você ama
Diga EU LHE AMO
Se você errou
Diga EU ERREI
O momento é agora
Faça uma limpeza na sua alma
Exponha suas mágoas
Expresse seu amor
E sinta a sua alma leve
Se quiser GRITE!!!
Mas não guarde pensamentos
Não esconda sentimentos
Fale o que você pensa
Esqueça o que os outros vão pensar...

Poucas coisas me tocam mais profundamente do que ver alguém discriminado e desacreditado vencendo, contrariando as estatísticas e deixando todos os seus críticos de boca aberta. No momento da vitória, uma das únicas coisas que passam pela cabeça, em frações de segundos, é um filme completo com todas as dificuldades superadas, obstáculos vencidos e a certeza de que tudo valeu a pena.Mas também é inevitável lembrar de todos os soldados feridos que ficaram pelo caminho. Gente que lutou, sonhou, mas que em algum momento perdeu a fé, até mesmo em si, e resolveu seguir um plano B. Talvez estes, com um pouquinho mais de perseverança estariam comemorando também. Estatísticas estão aí para serem contrariadas e você veio a este mundo para fazer a diferença e não para ser mais um nessa multidão de desacreditados!

"Não chegamos a mudar as coisas conforme nosso desejo, mas aos poucos os nossos desejos mudam."

Conquisto as coisas passo a passo; o sol de amanhã começo a desenhar hoje, mas se chover, vou ter uma capa na bolsa