Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Hoje eu estou vibrando na frequência do amor.
Hoje é um dia de iluminação.
A vida ta jogando aprendizado em cima de mim.
Hoje eu poderia ta triste, chateada, mas eu estou me sentindo iluminada, abençoada, ontem foi tenso pra mim.
Mas hoje eu estou sentido que estou ganhando um pouquinho mais de sabedoria.
Estou vibrando gratidão as forças universais.
Gratidão fonte divina por tudo.
Nunca desanime pessoa em meio a uma decepção, tire da lama uma flor de lotús.
Recolha-se caso for necessário, medite, edite-se, eleve-se.
Você sabe do seu coração, eu sou toda coração, eu amo de verdade as pessoas, eu dou de verdade as pessoas meus verdadeiros sentimentos, mas também me decepciono as vezes, mas em toda escuridão há sempre uma grande luz revelada.
E eu vejo a vida sempre assim, como luz sendo revelada a todo instante.
Sou grata as pessoas que saem de minha vida.
Sou grata as pessoas que entram em minha vida.
Cada ser humano na nossa vida é uma oportunidade de aprender sobre nós mesmo.
Quando um amigo que muito tinha meu carinho se afasta de mim, eu aceito, eu entendo. Nós somos corpos carregados de energia, onde semelhante atrai semelhante, se alguém se afasta de mim é pq não compartilha das minhas ideias, não vibra na mesma frequência que a minha. E eu aceito.
Quando alguém se aproxima de mim eu fico feliz, sei que algo tenho para aprender com esse ser humano e algo ele tem para aprender comigo, isso vale para os animais também.
Então tudo que acrescenta, na minha vida é bem vindo.
Estou assim, vendo o lado bom de tudo.
O lado bom da dor é a iluminação, quando vc consegue enxergar que há luz em tudo.
Há sempre de haver luz.
A vida continua...
Eu sou aquela
que nunca desiste.
Dos meus tombos,
levanto mais atenta
de minhas raízes,
deixo brotar mais vida
dos meus sonhos,
tudo aproveito
e transformo em realidade,
aquilo que tiver jeito.
Nos meus dias mais difíceis,
me calo e deixo o silêncio
aquietar minha mente
porque a vida, continua.
by/erotildes vittoria
Pode até ser que tenha essa possibilidade de quebrar a cara lá na frente, mas, tudo bem. Eu aceito a condição.
Eu sou o que sou
Seria o que for sendo
Sem ser outro ser
Apenas sou o que sou
Em uma metamorfose ambulante
Filosofia espacial de um outro contexto
Diferente dos Iguais ,e de tudo
Um pedaço de rocha em um oceano revolto
Abalado por ondas sísmicas
Ondas torrenciais de ódio batem em min
Eu as curvo, as sinto o toco
Mas elas não me têm
Sou eu mesmo, e você nunca será igual a mim.
Eu me tranquei no banheiro. Respirei fundo. Dei meia volta e olhei fixo no espelho. Maldita seja, eu disse a mim mesma. Maldita minha aparência, maldita minha cabeça com esses pensamentos auto-destrutivos, malditas as pessoas que falam dos demais como se suas palavras fossem armas de brinquedo, que não ferem. Malditas as garotas, lindas, magras, carismáticas e livres que se permitem ser tudo e fazer o mundo crer que elas são a melhor escolha. Malditos os homens que não entendem que muitas dessas mulheres são um frasco vazio, enquanto por aí, existem tantas mulheres lindas por dentro, esperando florescer como os lírios, esperando ser descobertas, esperando ser observadas. Maldito o momento em que decidi ancorar novamente minha vida, em vez de usá-la como um meio para conseguir o que quero. Maldita minha confiança que me faz pensar que nada vai querer me prejudicar e ao final, sempre tem alguém disposto a fazer isso. Maldita a hora em que me apaixonei por homens de lixo que me deixaram quebrada em mil pedaços outra vez, como se não se importassem, como se eu não fosse humana. Maldita hora que paramos de amar a nós mesmas, e não apenas o que vemos refletido no espelho, mas também quem somos quando estamos sozinhas. Maldito o relógio que está correndo e eu aqui trancada, sabendo que tenho que voltar e não chorar, sabendo que não devo falar sobre minha vida, pois ninguém quer saber. Apenas sorrir, isso devo fazer, sorrir com essa maldita máscara que escolhi. Silêncio. Tudo está aqui, em meus olhos, esses que olho todos e ninguém, absolutamente ninguém. Ninguém vê nada.
ME ALIMENTO DO SEU AMOR
Me alimento do seu amor
Me alimento do seu amor
Eu tava quase morrendo
Mais Você chegou e me salvou
Com seu amor
Quando a outra me deixou
Fiquei na solidão quase depressão
Não saia do bar enquanto não fechava
Pra curar a desilusão
Porém um belo dia ela apareceu
Pra dar sentido a minha vida
A os sonhos meus
Hoje é minha amada Contigo sou feliz
Hoje me entrego por inteiro ao amor
Como nunca fiz seu amor é meu alimentoo
Me alimento do seu amor
Me alimento do seu amor
Eu tava quase morrendo
Mais Você chegou e me salvou
Com seu amor.
Poeta Antonio Luís
8:57 PM 6 de julho de 2015
Ainda lembro-me daquela letra,
Daquela música, daquele
Manjado refrão: Eu te amo!
Lembro das chegadas e saídas,
Das noites e manhãs, das suas
Insônias e dos meus sonhos.
E olha só a ironia! Foi num
Desses sonhos que acordei
Para vida. Não te perdi.
Você que me perdeu um pouco
A cada dia, se perdendo de mim.
Pensa que a gente não cansa,
De mendigar amor e mastigar
Pequenas Alegrias?
A realidade é que eu não quero simplesmente abrir a boca e soltar algumas palavras no vento.
O que eu quero mesmo é falar.
Porque por mais que não pareça, á uma gigantesca diferença entre soltar palavras e falar.
Eu tenho o privilégio de ter uma prima que
além de ser parte da minha família, é uma
verdadeira amiga também.
Sim #Dhasta, você é esse
presente especial que surgiu em Angola,na minha vida e
que tem dado alegria e cor para os meus dias.
O seu coração não tem preço, pois possui as
qualidades mais raras desse mundo.
Espero que
você continue sempre do meu lado e que a
nossa proximidade continue sendo uma
realidade.
I love you Dhasta!
By: #Guevasta
Aqueles que escrevem de amor não sei o quanto sabem dele...eu sei que desconheço essa virtude, de amar medindo palavras, de amar sem o porquê de amar tanto! passamos ha vida virtualizando o que é real. Amor é real?
Lembro-me do passado com gratidão, alegro-me com o presente sabendo que eu vou ter que encarar o futuro sem medo. Assim temos que aprender a cultivar a gratidão e a nossa fé a cada dia, temos que seguir o caminho cheio de amor e paz, levando nossos corações ao próximo.
Quanto vale para um coração pode ser chamar alguém de pai? Eu não sei. Pensar em poder, a essa altura do campeonato, chamar alguém de pai, soa tão estranho quanto rir no funeral de alguém, estranho como rir quando o coração está triste.
A BOLA
Na terra do futebol
Eu, sertanejo
Já não vejo o arrebol
E esqueço as mágoas
Causadas pela bola - sol
Quantos planos a gente bola
Mas rebola com a desolação
Nem carambola
Brota o azedo nesse meu sertão
A bola
Nos pés de um gabola só embola
Um exímio jogador
É o que faz o torcedor
Clamar gol, gol, gol...
A verdade é que é aos poucos que a gente vai descobrindo o que realmente quer. Eu por exemplo já quis muito um beijo dela, mas depois vi que não era bem o que eu queria. Queria mesmo era namorar com ela, mas aí achei que isso era pouco então quis desesperadamente me casar com ela. Mas sei lá, ainda existia um vazio, então percebi que mais que querer eu desejava ter filhos com ela. Mas hoje...hoje eu só quero envelhecer juntinho com ela.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp