Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 308552 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Eu amo você. Mas quero que se lembre do que fomos e não do que nos tornamos. Quero que recorde das inúmeras vezes que te procurei e você me acolheu tão bem. Eu amo você, mas preciso ir. Preciso ir, seguir.

Inserida por LaylaPeres

Eu danço conforme a baladinha brega da vida. Danço conforme a vida quer que eu dance. Mas sou teimosa, às vezes, tento outros passos, outros ritmos, outros corpos, outros amores. Mas volto, eu sempre volto! Mas decidimos que seria o fim. Tudo bem, somos decididos, estamos decididos. Escolhemos de novo e mais uma vez. E continuaremos escolhendo por meio do acaso algo que se pareça com a gente. Porque passamos, claro que passamos, mas de uma forma ou outra, ficamos.

Inserida por LaylaPeres

Mas sei que algo dentro de mim ainda acredita que um dia você irá voltar. Engano meu, eu sei. Mas não custa nada a sonhar. Não queria ter recomeçado, mas seguir em frente é preciso. Feliz dez meses de sua ausência. Fique com suas lembranças em paz. E quero que continue não olhando para trás.

Inserida por LaylaPeres

Eu, que só respiro o que me inspira. Eu só transpiro o que suspira.

Inserida por luanasdias

Briguei tantas vezes com Deus;
Mais tarde entendi que dentro dele estava "EU"!

Inserida por weslleyviana

Você é um caso perdido que eu insisto em recuperar!

Inserida por NinahAlves

Ando meio querendo não andar e te procuro meio querendo não te ver. É errado eu sei, mas meu querer é falho. Sou toda falha e gosto assim. Não falei antes pois não tive oportunidade, você nunca me olhou como eu quisesse que olhasse, e nunca falou como eu esperava que falasse. E não me refiro a palavras suas, mas ao jeito teu. Quantas vezes esperei que seu sorriso fosse mais, e que sua fala fosse menos: menos duvidosa, menos passageira, menos qualquer coisa sem valor. Quantas vezes eu quis que você falasse baixinho só pra chegar mais perto. Quantas vezes eu tive medo de olhar em seus olhos, por isso sempre essa dúvida sobre qual é a sua cor. Eu não sei. Ah! Quantas vezes eu deixei de viver só para pensar em como seria viver ao seu lado. Quantas vezes, eu deixei de amar só pra te guardar em segredo. E quantos beijos eu neguei por falta de querer e sobra de vontade tua? Quantas vezes você parou pra pensar se eu pensava em ti também?

Inserida por infinitude

Meus textos são quase frases. Eu começo a escrever pelo fim pensando em minha próxima ideia, mas acabo ficando sem dizer nada. Meus textos são só o que não deveriam ser e até quando digo que amo algo ou alguémsai pela metade.

Inserida por infinitude

E eu temo que todas as pessoas do mundo sejam metades.

Inserida por infinitude

Eu achava que o que eu sinto por você fosse igual a gripe. Que logo logo passaria, com um pouco de descanço e cuidado próprio, mas não passou. E temo que não haja remédio que possa curar.

Inserida por infinitude

Porque eu sei que os nossos caminhos ainda vão se cruzar novamente, e lá eu vou estar bem mais maduro, para poder te provar que o seu lugar.. é ao meu lado.

Inserida por leocecere

Meus momentos mais marcantes na minha vida foi quando jesus se decidiu de me por na terra e estou eu aqui

Inserida por Guik

Sinceramente, eu não entendo o raciocínio de quem faz roupa tamanho único.
Único pra quem???
Pra mim???
Eu sempre sou o "único", corpo a não caber... hehehe

Inserida por renatamartello

Estou nem ligando para que os outros dizem, pelo o que eu sou, o que eu faço, qual dinheiro eu tenho, se eu tenho, e seu não tenho. Não me importa o que você pensa de mim, sua opinião não é tão relevante assim.

Inserida por higortenorio

Eu não sou ninguém pra ser conhecido como um alguém!

Inserida por higortenorio

Talvez eu não te ame de verdade, mas a ideia de você não me amar, sinceramente assusta.

Inserida por higortenorio

(...)Mais eu sou só uma ameba a mais no mundo que quer ser feliz, só quero descobrir meu lugar.

Inserida por higortenorio

Talvez no fundo eu não queira acreditar que o que eu sinto por você é grande de mais para ser esquecido

Inserida por higortenorio

Meus olhos vagam pelo vazio,e na minha mente se formam imagens suas, como eu gostaria que você realmente estivesse ao meu lado . ao fechar os olhos, nada mais me vem a cabeça a não ser você . sorrindo, linda como sempre . e então eu abro os olhos e percebo que estou no escuro do meu quarto, apenas vivendo com ilusões, mas porque ? porque justo a mim ? com tantos homens no mundo, porque você escolheu a mim ?

Inserida por higortenorio

Você me fez infeliz era tudo que eu não merecia, era tudo que eu não precisava!

Inserida por higortenorio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp