Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 306624 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Eu quero te amar pelo resto da vida e no fim dela poder dizer que valeu a pena.

" Eu sou o negro gato."

Meus sentimentos são tão intensos. Eu demoro tanto pra me apaixonar, é difícil alguém despertar esse sentimento em mim, mas quando me apaixono é rápido que nem percebo que me apaixonei, e quando me dou conta já estou confusa e perdida dentro daquele sentimento. A coisa mais difícil pra mim é não poder demonstrar o meu amor, o meu gostar, o meu carinho: quando, por algum motivo, preciso me manter em silêncio e não falar nada sobre meus sentimentos, isso é tão difícil. Meu corpo treme e meu coração arde, é como se fosse algo que não pudesse ficar apenas em mim, é uma necessidade de compartilhar e tentar. Me sinto uma fracassada quando não conto pra pessoa que o amo, mesmo com a quase certeza de que não adianta, mesmo sabendo que vou quebrar a cara e me arrepender imensamente de ter falado; preciso falar, preciso tentar, fazer algo pelo que sinto. Se eu não falar ele nunca vai saber, e eu nunca vou poder dizer que eu tentei. Eu não consigo conviver com isso, eu tenho necessidade de esclarecer as coisas e os sentimentos, como uma pessoa tem necessidade de oxigênio.

Meu aniversário vou comemorar numa "Hora Feliz", lá em Ipanema. Não entendeu? Se eu tivesse dido "Happy Hour", você entenderia?

Meu filhinho, de apenas 6 anos, já é viciado em "Jogos". Não entendeu? Se eu tivesse dito "Games", você entenderia?

Você é a doença, e eu sou a cura.

(...) Mas eu sei que você não me ama, eu sinto. Seus olhos nunca brilharam ao me ver.

Enquanto o arbitro não apita eu continuarei tentando..

Cada detalhe, cada palavra, cada olhar, cada sorriso, tudo isso só faz eu me apaixonar ainda mais por você.

Eu só quero ser a garota da vida de alguém. Inspirar, como uma musa de poetas e músicos, ser a mais linda aos olhos dele, aparecer em seu sonhos, mesmo quando ele esteja acordado. Quero que ele sinta a minha falta, e que sinta a minha presença, antes mesmo de eu chegar. Quero um romance como em filmes dos mais água com açúcar em que assim que ele me olhar ele irá saber que eu sou a mulher da vida dele e após isso até vão haver contratempos, obstáculos, confusões, mas no final ele sempre vai lutar para ficar comigo. E com um beijo apaixonado nós iremos finalizar e reiniciar essa história toda de novo.

Eu sei que ter perdi a partir do momento que você quis crescer e eu não, eu quis continuar jovem, inconsequente, feliz, e você queria planos de carreira, casamento, filhos aos 30. E é tão duro você continuar conversando comigo, me fazendo juras de amor, quando nós dois sabemos que não é verdade, nós dois sabemos que eu sou uma e você é outro, e eu estou dividida entre a felicidade com você e a felicidade com a minha vida, não tem como separar nem juntar!
Eu acho injusto você ter me pedido tanto, eu sei que você também pode me dar muita coisa, pode me dar todo o conforto que eu sempre sonhei, mas não é isso exatamente que eu preciso, eu só preciso de amor, do seu amor, é pedir muito?

Eu sou... Eu sou o amor, sou o melhor sorriso, sou o melhor abraço, sou o melhor amigo. Sempre serei a verdade, a esperança, a coragem, posso até ser a vingança. Não quero ser o ódio, não quero ser a raiva, não quero ser a dor, posso até ser as lágrimas. Eu sou a realização de um grande sonho, eu sou a vitória, sou o melhor trechinho de uma grande história. Apenas sou um simples espelho.

Eu poderia me ajoelhar todos os dias pra você,
E dizer o quanto eu te amo.
Eu poderia escrever um livro de porquês,
E explicar o porquê de te amar tanto assim.
Eu poderia correr atrás do ônibus toda vez que vi você partir,
Pra impedir que levasse meu coração embora.
Por você me esconderia de baixo de qualquer cama,
Detrás de qualquer guarda roupas,
Entraria por trás de qualquer fazenda pra te ver.
Mais nada disso iria adiantar.
Se for ter seu coração, que seja por amor,
E não por piedade...

Por que temos os dreadlocks? Porque nos mantêm puros, nos mantêm longes da babilônia. Se eu tivesse o cabelo bem curto, me acolheriam em lugares como as discotecas e perderia a minha integridade

Pode ser que um homem seja agressivo porque ele não passou pelo perigo como eu. Eu posso me permitir fazer as coisas com calma porque eu atravessei o fogo. Não é longe do fogo que se pode encontrar a calma, mas sim dentro dele.

Ontem eu chorei,
Hoje gritei em prantos.
O motivo disso tudo eu já não lembro,
Acho que cheguei no ponto em que apenas me entreguei.

Pensei que pudesse ser você...

Eu te desejo tanto na minha vida, que me engano...
em cada rosto eu tento te encontrar;
em cada gesto eu quero te cativar;
cada olhar, cada sinal, em cada tom de voz; tudo que eu venero em você...

mas não te encontro...

sinto como se você escorresse pelas minhas mãos
e eu não fosse capaz de impedir o acaso te levar pra mais longe...

Eu preciso te falar da vida que desejo para nós, dos filhos que teremos, do amor que vamos construir!

Mas não é simples...

Eu tropeço nas minhas andanças, eu me engano, eu me perco...

Me resta uma acanhada esperança de que você saiba no instante em que me ver, que eu sou seu;
que as batidas do seu coração, o arrepio da sua pele e a sua alma gritem que eu estou ali, logo a sua frente!

Que cada passo te traga mais perto de mim e, com aquela discrição impar, você apenas sorria para que eu, distraidamente, abra as portas da minha alma, para que você possa entrar pra sempre e habitar comigo!

vem ser minha!

vem!!!

Eu não me abaixo para recolher provocações
porque faz mal a minha coluna...
que prefiro mantê-la ereta.
Mas ...
se for para recolher pérolas...
minha coluna se curva com imenso prazer.

Eu mereço alguém que esteja disposto a fazer por mim o que eu faria por ela.

Revirando as mensagens antigas percebo que perdi a minha menina, a garota perfeita, o pior é que eu nem percebi.

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber