Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 307062 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Um dia nos encontraremos...
Eu tenho tanto a te falar...
Acho q pra traduzir msm só dedilhando uma bela serenata de amor pra vc...

Minha vida é lazer,
eu não preciso de promessas muito menos de você.
Agora tú me viu e entendeu a verdade,
Viu que meu sobrenome é a tua felicidade.
Não importa se foi maldade,
Tú me deixou pra depois,
O final da sua saudade termina com 1522.
Não me liga agora tô ocupado e não posso atender,
Perdi meu tempo me humilhando,
Buscando encontrar você.
Numa esquina por aí tomara que não me cruze,
Não chora, minha opinião não há quem mude.
Ai que o jogo vira, pede desculpas agora quer voltar,
Tô fazendo o que me disse, perdendo tentando me encontrar.
bebendo e me dopando, ando menos neurado,
Tentando botar fim naqueles velhos hábitos.
Se não acreditou no amor, agora vai sentir a dor,
Daquele que dava a vida pela sua e tú abandonou.
Se deixou levar pelos contos dos falador,
Que sugaram nossa paz e mataram o nosso amor.
Eu trocaria a paz do mundo pelas nossas guerras,
Trocaria dias de praia por dias embaixo das cobertas.
Seria o marido, o amante perfeito o pai do seu Hugo,
Mas tú plantou o amor e não ficou pra colher o fruto.
Se ligou na correria, o amor e um jogo não e simpatia,
Não atura covardia, no game tem choro e alegria.
Só plante se for colher, é melhor,
ou vai deixar outra colher o fruto do seu suor?

Homens negros contando o meu dinheiro! Eu odeio isso. O único tipo de pessoa que quero contando meu dinheiro são pequenos caras que usam quipás todos os dias.

E eu não sei mais porquê
Eu me contento com o pouco que você me dá
E eu não consigo entender
Minha fraqueza pelos seus meios sorrisos
Que aparecem só quando você quer
Pra me acalmar

Lembra-te que eu ainda existo...
Já fui perdoado por Cristo...
Só falta por ti ser perdoado...
Para que eu possa ir embora...
Deste mundo descansado.

Se For Pra Morrer...
Que Eu Viva de Amor...

Eu te amei.

É eu te amei. Te amei muito, demais talvez mais do que a mim mesma, talvez esse foi o meu maior erro. Fiz de tudo por você. Perdoei mancadas imperdoáveis, aceitei atos inaceitáveis e apesar de tudo isso eu te amei. Estava sempre contigo, te ajudei em tudo, deixava os meu problemas de lado para resolver os seus. Era muitas risadas, muito abraço, muito beijo, muito carinho, era muito de tudo mais sabe o que faltou ? faltou amor .. Mais é claro que foi só da tua parte, porque eu ? ah eu te amei demais, te amei como nunca amei ninguém, como ninguém nunca amou você e como nunca ninguém vai amar. Eu te amei, mesmo com a brigas, com as discussões, as crises de cíumes, a falta de paciência e vários outros impecilios.. Eu te amei, te amei de tal maneira, que até parece coisa de filme, que simplesmente escrevendo não será suficiente. Ninguém conseguia explicar ou entender meu amor completamente exagerado por você e muito menos eu. Eu te amei, estava escrito no brilho dos meus olhos, na sinceridade do meu sorriso e até mesmo nas briguinhas mais bobas, dava pra ver o meu amor por você. Eu te amei com todos os seus defeitos e imperfeições e eu as enxergava, mais fingia que não. Eu te amei com todas as minhas forças e até mesmo com as que eu não tinha mais, eu te amei, fui sincera, quis apenas você e mais ninguém, eu te amei de um modo fora do normal, que não existe mais palavras para descrever. Você que sempre dizia pra mim nunca ir embora e olha só você mesmo me deixou partir, Eu te amei muito, mais mesmo assim nunca foi o suficiente pra você.

Alma negra

"Eu já amei uma alma negra, alguém
que não possuía um coração, mas
sim uma rocha impossível de ser penetrada.
Eu tentei plantar amor num terreno improdutivo, num lugar cheio de escuridão, cercado por espinhos e alimentado por maldade.
Uma alma traiçoeira, maliciosa, uma mente doentia que nunca procurou a cura.
Por muito tempo me culpei por ter amado uma alma tão podre, e isso me fez sofrer, criou uma ferida dentro de mim que parecia nunca mais cicatrizar.
Eu fiz desse amor uma maldição, pois latejava e sangrava só pra me lembrar da traição que meu coração havia sofrido.
Eu sempre me guiei pelo coração, acreditava que estaria sempre certa, mas o coração se engana e então a razão joga na sua cara o quanto somos frágeis diante das armadilhas do amor.
Eu já odiei por amar quem não soube reconhecer meu amor, me culpei por não enxergar quem realmente era essa alma, o amor cegou meus olhos e enganou meu coração.
Eu fui seduzida por mentiras, falsas promessas, fiquei alucinada e esqueci completamente a razão.
O falso amor seduziu minha alma, perdi toda a minha percepção, falhei comigo mesma, cedi as tentações que me foi apresentada.
Fui envolvida num emaranhado de mentiras, fui prisioneira de um amor doentio, e eu fiquei arrasada quando a máscara caiu, nada consegue sobreviver na mentira, ninguém consegue fingir por muito tempo.
O meu amor se transformou em revolta, um turbilhão de sentimentos dentro de mim, um mar de decepções na qual fui arremessada.
Quanta dor sofri, mas sobrevivi a pior catástrofe de minha vida, então hoje ouço sempre a razão, não confio tanto no coração.
Às vezes meu coração tenta me convencer de abrir as portas, dar a chance a mim mesma, mas nunca mais sofrerei desse mal, pois o que era pra ser bênção se tornou maldição."
-Roseane Rodrigues

Quem dera se eu pudesse
sem pestanejar
segurar-te
despejando todos os meus sentimentos

Sei que ele bate aqui dentro
e mesmo sem ver
sinto que bate pelos corações
do mundo inteiro

Por isso ele continua batendo
porque atrelei ele ao melhor sentido da vida
nunca vi coração bater sem razão
e amar sem ter motivo

Dia 02 de Novembro. Dia de amados.

Hoje eu não vou a cemitérios.

Hoje é o dia que escolhemos para homenagear nossos mortos.

Dia em que muitos se dirigem aos cemitérios, visitam túmulos, os enfeitam, relêem as inscrições nas lápides...
Muitos reservam alguns momentos nesse único dia, para lembrar, aqueles que morreram e já foram esquecidos, acho isso um tanto hipócrita e totalmente desnecessário.

Não que eu também não tenha meus próprios mortos, para lembrar ou revisitar, mas faço isso, no cotidiano, mantendo-os vivos em mim e buscando as referências, de suas vidas, em suas obras...

Hoje eu não vou a nenhum cemitério.
Aos esquecidos, seria desonesto, tal fingimento e aos que mantêm-se vivos em mim ou em suas obras, seria completamente desnecessário.

Não vou a cemitérios.

Tenho pra mim que, assim como, Mario Quintana, aqueles que um dia viveram, não estão lá.

As pessoas perguntam-me se eu adapto os meus poemas à música, mas acho que sei qual é a diferença entre uma letra de uma canção e um poema.

“Cada pessoa que eu encontro é superior a mim em algum aspecto sobre o qual eu aprendo algo.”

Até Logo, Marianne

Venha para a janela, minha querida
Eu gostaria de tentar ler sua palma da mão
Eu achava que eu era algum tipo de garoto Cigano
Antes de te deixar me levar para casa

Então até logo, Marianne, é hora de começarmos
A rir e chorar e chorar e rir novamente sobre tudo

Bem, você sabe que eu adoro viver com você
Mas você me faz esquecer de muita coisa
Eu esqueço de rezar para os anjos
E então os anjos se esquecem de rezar para nós

Então até logo, Marianne, é hora de começarmos
A rir e chorar e chorar e rir novamente sobre tudo

Nos encontramos quando éramos quase jovens
Lá no parque verde lilás
Você se agarrou a mim como se eu fosse um crucifixo
Enquanto seguimos ajoelhados pela escuridão

Então até logo, Marianne, é hora de começarmos
A rir e chorar e chorar e rir novamente sobre tudo

Suas cartas todas dizem que você está ao meu lado agora
Então por que eu me sinto solitário?
Estou postado num precipício e sua tênue teia de aranha
Está atando meu tornozelo a uma pedra

Então até logo, Marianne, é hora de começarmos
A rir e chorar e chorar e rir novamente sobre tudo

Por ora, eu preciso do seu amor escondido
Sou frio como uma lâmina nova de navalha
Você partiu quando eu lhe disse que estava curioso
Eu nunca disse que eu era valente

Então até logo, Marianne, é hora de começarmos
A rir e chorar e chorar e rir novamente sobre tudo

Oh, você realmente é encantadora
Vejo que você foi e mudou seu nome novamente
E exatamente quando eu escalei todo este lado da montanha
para lavar minhas pálpebras na chuva!

Então até logo, Marianne, é hora de começarmos
A rir e chorar e chorar e rir novamente sobre tudo

Até onde eu sei os problemas não param. O desânimo, a pressa de conseguir algo, o barulho do vento, o desgaste, as preocupações, a inveja e ambiçãos de algumas pessoas, essa crisse econômica que não passa, o querer de um ser mehor que o outro, a violência, o poder, tudo isso agrava a nossa vida. É preciso sermos fortes, termos coragem de encarar a realidade dura e crua. Temos que se ajoelhar diante do filho do pai e pedir muita força e proteção, paz e tranquilidade, bênçãos e luz todos os dias, porque nesse mundo de guerra e desamor, a nossa salvação está em Jesus cristo.

Nesse dia de aflição, opa! Ah! Eu peço a Deus para te guiar e proteger, para realizar seus sonhos e te dá paz, paciência e sabedoria... Porém, você merece ser muito feliz.

No ocaso do sol ao desaparecer no horizonte, significa que mais um dia ficou para trás, e eu acompanho sua trajetória. Então quando me sinto já no escuro pela noite que tenho pela frente, é hora de agradecer a Deus por ter-me concedido mais um dia de vida. Para que eu possa descansar meu corpo em mais uma noite plena de sono e sonhos lindos. Então pela manhã o Sol nasce e começa a constituir-se, então é de agradecer a Deus novamente por uma noite que foi embora, que possibilitou levantar-me mais uma vez com vida e saúde, e começar o dia outra vez com a mesma energia e felicidade. Obrigado Sr. pela vida que me deste.

Da vida eu não quero nada e nem levar nada, o que é dos outros, somente o que me pertence.

Quase! Que me enrolei, se não fosse o Quase! Eu agradeço ao Quase! Se não fosse ele eu certamente estaria enrolado.

Eu gosto do completo.
Do que é repleto do que é raro.
Eu amo o imperfeito
Que não foi feito pra agradar ninguém
Alem de si.

Como dizia o poeta Belchior
"Eu sou mais transpiração, do que inspiração".

Tua essência de fazer algo diferente já está dentro de você, não fique esperando ela "cair" do céu,vasculhe seus pensamentos, as lembranças do passado, passe para o papel, faça uma narrativa, conheça - se em 3° pessoa.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp