Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Como eu amo eles, belos como a natureza, lindo como os rios, calmos como o céu, inocente como uma criança... sim essas são todas as qualidades que vi em seus olhos, pois o brilho deles fizeram eu me apaixonar por você.
Sempre esperei algo bom das pessoas... Às vezes, não acontece, e eu fico me perguntando: Aonde errei?
Pensei que você fosse diferente
Enfim, farinha do mesmo saco ?
Indiferente eu diria,
Mas mentiria pra mim mesmo
Acreditar que você, como pessoa
Fosse diferente.
Sobre Sentimentos....♡♡
Eu não sei nada sobre o amor.
Apenas sinto.
________©Aline Hikelme
©Textos de autoria de Aline Hikelme
Direitos reservados conforme artigo (Lei 9610/98)
AlinneH / Ano 2022
Ame-me quando eu não não preciso de você, é o jeito mais simples de conquistar meu amor.
Eu estou aqui, mas se não me vê sinto muito por você.
Frase de Islene Souza
Coxinha
A Coxinha nasceu
soberana e eu não sabia,
Segundo uma lenda,
a Coxinha foi criada
para o filho da Princesa,
Por amar com ou sem
requeijão não é exagero
dedicar uma poesia
a amada Coxinha com paixão.
NEM PRECISA QUERER ENTENDER BASTA OLHAR NOS MEUS OLHOS
Pra q eu vou querer outra pessoa, se toda vez q eu olho p vc sinto q não preciso de mais ninguém. É vc q me completa de todas as formas, é com vc q me sinto feliz, não existe coisa melhor de quando vc diz vamos comigo, meus olhos se enchem de lágrimas de felicidade pq eu estou sendo convidado por ninguém mais do q o amor da minha vida p ter nossos momentos mágicos de amor, felicidade e cumplicidade! E vc ainda querendo entender o meu amor por vc?Nem precisa querer entender, basta vc olhar o meu sorriso e olhar o brilho dos meu olhos quando estou com vc! Basta vc ver o tamanho da minha felicidade ao seu lado, então não tente entender o pq de eu ser obcecado por vc, pq o q sinto não é doença mas sim um amor verdadeiro onde eu sim tenho coragem de lagar td p viver com vc! Então não duvide do meu amor pq ele é o sentimento mais sincero q eu já pude ter por uma pessoa q é vc!
Enquanto a raiva fala, eu me calo;
O que a raiva ordena, eu faço ao contrário.
A raiva é uma péssima conselheira.
Se você assim como eu acredita que o mundo é um universo de saberes, então não se engane. Ninguém sabe tudo!
Eu vivo entre as frestas da janela
nas emendas dos meios-fios das calçadas
no emaranhado que sustenta as tranças da menina.
Eu brilho nos olhos alegres da criança sonhadora
na risada escancarada dos meninos na lagoa
na melodia do silencio entoada numa noite de amor.
Sou a saudade, o adeus de um casal enamorado
a despedida num beijo apaixonado
a eternidade num coração dilacerado.
Sou as faces no espelho embaçado
As cantigas de grilo no trabalho
A amizade no meio da multidão.
Eu sou o desejo da mudança
na esperança
na temperança
na criança
que habita em mim.
Eu sofro quando ela sofre, e eu sou feliz quando ela é feliz. Eu não consigo distinguir onde eu termino e ela começa.
A saudade é a única coisa que eu tenho, a única coisa que nos conecta com a pessoa que amamos, é o sentimento acompanhado das lembranças de momentos que não vão voltar mais.
Não quero me livrar dela, esse aperto no coração toda vez que lembro de vc, quase tão forte quanto o amor que sinto por você, um dia não é capaz de matar essa saudade, nem uma semana, nem um mês, nem nada. No fim me contento com esse sentimento intenso que me faz sofrer todos os dias, mais é a unica coisa que eu tenho, ja que você não me pertence mais… saudades
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp