Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Aquilo do qual ele se diz indiferente é uma das coisas que provavelmente mais lhe causam algum incômodo íntimo.
De um velho sonhador!!!
Que sonha as coisas da maturidade
Que já passou , mas sonha!!!!
Sonhar é maravilhoso mas desaparece com o acordar para a realidade madura !!!!Consciente com o despertar adulto ....
Será que a consciência vence um passado que volta com o sonhar de um sonhador????
Sonhe ,sonhar revogora a alma e fortalece o ego mas ,sonhar infelizmente .... Não é concretizar é simplismente sonhar um sonho
Ter testosterona
Não é ser homem para se-ló nós precisamos de outras coisas Tambem muito importante .
Etapas da vida
Não se prenda em coisas que são passado ,vá em frente ,lembre-se que você é a pessoa mais importante para vc e para os que ficaram com você !!!!
Tudo bem ,eu entendo ....
Abra uma janela é reserve o melhor lugar para essas saudades !!!!
Mais lembre-se que eu sempre digo a vcs ,meus clientes ,que nunca gostei de receitar o remédio saudades, pois ele tem um efeito colateral potentissimo :
-Faz aumentar em muito a dor de uma ausência !!!
Flo e mulher
Flor e mulher, existem coisas melhores nesse mundo de Deus ????
Pela delicadeza , sutileza , nobreza , sentimento aguçado e principalmente a beleza insuperáveis quando não Fisica !!!!...... Sei lá o que !!!!
Elas mandam e continuarão sempre !!!!
Detalhes
As vzs fazem toda a diferença. Com apenas um toque, você pode tornar as coisas mais atraentes e a vida mais charmosa e prazeirosa !!!!!
De atenção a eles quando for fazer qualquer coisa.... são ,muitas vzs ,esses pequenos detalhes que transformam toda a sua vida para melhor !
Os nossos cinco sentidos
De tudo e de todas as coisas
desse mundo ,mundo , vasto mundo , que o poeta que não se chama Raimundo.... diz que ser Raimundo é uma rima e não solução ,no qual concordamos integralmente !!!!
Mas pedimos imensamente já que nosso nome não possa ser solução somente!!!!
Ao nosso criador do céu e da terra
E de toda essa esfera !!!
Que nos conservem sempre
O equilíbrio justo e digno dos nossos cinco sentidos .....
E que sejam sempre permanente enquanto estivermos por aqui !!!!
NÃO TEMOS MAIS TEMPO PARA PERDER O NOSSO TEMPO COM COISAS QUE O PRÓPRIO TEMPO SE ENCARREGOU DE APAGAR
NÃO USEMOS AS GAVETAS DO TEMPO PARA GUARDAR MOMENTOS DESAGRADÁVEIS DA NOSSA VIDA !!!
VAMOS VIVER COM ALEGRIA E OTIMISMO O TEMPO QUE NOS RESTA!!!!!
O TEMPO
NÃO TEMOS MAIS TEMPO PARA PERDER O NOSSO TEMPO COM COISAS QUE O PRÓPRIO TEMPO SE ENCARREGOU DE APAGAR !!!!
NÃO USEMOS AS GAVETAS DO TEMPO PARA GUARDAR MOMENTOS DESAGRADÁVEIS DA NOSSA VIDA !!!
Jogue-os no LIXO
VAMOS VIVER COM ALEGRIA E OTIMISMO O TEMPO QUE NOS RESTA!!!!!
O milagre que se busca alcançar, nem sempre acontecerá a partir de Coisas extraordinárias, porém basta que trabalhe com o que Deus já te deu, a começar pela fé e obediência na sua palavra.
A falta de entendimento, causa falhas nos acontecimentos, podem até causar danos, mas não será de tudo perdido, mesmo nas pedras, nos tropeços e perigos, Deus tem milagres para realizar.
O princípio da criação está nas pequenas coisas. Deus projetou para que as maiores árvores viessem de sementes pequenas (Mateus 13:31-32), para que pouca chuva constante enchesse os rios (Jó 36:27-28). O importante são os pequenos passos constantes que damos.
A disciplina e a constância transformam o pequeno em grande, o pouco em muito, a escassez em abundância (Provérbios 13:11; Gálatas 6:9).
Uma das coisas que aprendi com a pouca experiencia que tenho, é que um homem precisa de uma razão um motivo pra ser homem, feliz é a mulher que consegue se tornar esse motivo!!!
Enquanto corremos atras dos nossos sonhos, nem sempre podemos levar tudo, mas algumas coisas estarão sempre conosco.
TE AMO MEU FILHO...
ainda vai se orgulhar de mim.
Quando o crepúsculo aponta
No horizonte, sombras envolvem as coisas, o ser, a alma.
Entramos no abismo de nós
mesmos
Pensamento do abismo, surgido do fundo de mim mesmo!
Um labirinto com vários caminhos surge, como uma angústia,
Que nos puxa para o silêncio
Dos sentimentos, dos pensamentos, do existir?
Questões? Que nos corroem,
Que dilaceram nosso coração.
Confundem nossos sonhos, nossas vontades, nossa realidade?
De repente a lua aparece majestosa, única.
E tudo se esvae rio abaixo.
Só a paz e o silêncio que envolve a noite fica.
Que doces são os sons do silêncio.
Aquece, enriquece a alma.
As palavras? Para quê?
O silêncio não precisa de palavras, ele por si se basta.
Tem coisas que não são
Explicáveis, só sente-se.
Somente isso, ponto.
Julho já foi e deixou um "pacotão" de saudades! Que agosto seja repleto de coisas boas e muitas alegrias para todos!
A Palavra de Deus não nos fala de coisas; ela nos fala de vida...
Devemos ouvi-la e pô-la em pratica.
