Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Chuva ou vento chamado de "tempo ruim", não impede de fazer inúmeras coisas boas enquanto a Natureza trabalha para manter a bondade da vida.
Assistir qualquer coisa na tela é o guru do momento, é treinar não estar em si, mas assistir coisas sobre a vida dos outros é não estar duplamente em si.
Noticiários contam coisas vistas como prioridades, fazendo os menos esclarecidos sentirem medos, inseguranças e ansiedades.
Atualmente, existindo inúmeros vídeos com animais imitando seus tutores, crianças fazendo coisas maravilhosas e o quanto todos os seres são incríveis, caem-se as máscaras dos noticiários básicos da matrix.
O tempo das palavras
A Era das benevolências
O movimento das espécies
A visão das coisas
O sentir das emoções
A morte das esperanças
O dia das mudanças
A vida das lembranças
O sábio das profundezas
A novidade das histórias
O sangue das dores
A energia das flores
O silêncio das almas
A paixão das despedidas
O amor das partes envolvidas
A coragem das ações
O poder das algemas
A virtude das meditações
O calor das carícias
A viagem das expectativas
O melhor das experiências
A sensação das liberdades
O ponto de vista das visões
A luz das idéias
São algumas coisas que me transformam!
Coisas que me decoram!
Em um eterno movimento, que termina, com o fim; da vida... Em mim!
Sabe aquelas coisas que vem pra vida e te fazem pensar em paralelo, te fazem sentir em paralelo, te fazem querer em paralelo? Sabe? Sabe?
Então! Elas te fazem querer seguir adiante, sem pestanejar, por que são as sensações mais validas da nossa vida.
Ansiedade:
Algo que vem do nada e sem motivo, mas que trás uma bagagem de muitas coisas só para não ir embora.
Não adianta perguntar para um ansioso pq ele está assim, vc precisa perguntar para a ansiedade como pode fazer para ela partir
Sonhei muitas coisas pra nós dois, mas tudo ficou pra depois, um depois tão distante que já nem sei se consigo alcançar.
Não valorize coisas e sim pessoas, dedique seu tempo em amar, pois tudo passa a te essa vida um dia vai passa e tudo de material vai se acabar, veja as estrelas e esse lugar como seria bom ter alguém pra o compartilhar, juntinho na varanda ou no primeiro anda de um lugarzinho pequeno que podemos sim, que chamamos de lar.
a vida as vezes é um pouco complicada,as vezes as coisas fogem do nosso controle.
não é porque você vai estar perto que as pessoas vão ter boa saúde, as vezes só aparecer causa um equilíbrio.
Pequenas coisas sempre vão te fazer lembrar da sua real importância, e as vezes o resultado disso mostrará a verdade a sua volta.
Você pode descobrir muitas coisas de uma pessoa. Mais nunca descobrira o que se passa em seu coração
Gosto de curtir e compartilhar as coisas 😁, decido
no que acreditar ou não 👻👽 ☠️ 💀. Sigo minha vida, sigo-a cantando😙♫♪.
Na estrada da vida eu vou caminhando 🚶♂️ e não sigo brincando!🏃♂️.
Na estrada da vida existem obstáculos de todos os tipos que dão um encanto a luta e sabor
diferente para a vitória. \☻/
Existe um jeito educado de resolver as coisas e outro de forma diferente... A soma das duas partes define bem a Sociedade atual.
