Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 312991 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

As coisas não foram feitas para serem entendidas... E sim sentidas!

Inserida por metonimia

Se você não encontra as respostas na abstinência de coisas nunca as encontrará na fartura delas..

Inserida por CONDIOLOV

Mais é nas pequenas coisas e em pouco tempo que as coisas mais simples se tornam inesquecíveis.

Inserida por humabhitta

Sobre Mim E Outras Coisas
.
Então ouvi meu nome sendo gritado por uma voz macia no meio da rua. Quis vir correndo em minha direção, mas pedi que parasse, que deixasse eu ir caminhando até a sua presença.
Gritou o meu nome errado. Na verdade nem era o meu de nascença; mas todos me percebiam com tal palavra de seis letras. Perguntei por que ela estava tão afoita por distante me perceber, ela respondeu numa felicidade quase que me derrubando com o seu abraço porque era a única oportunidade de me ver e poder trocar algumas ideias. Então a voz macia repetiu o meu nome sem saber de quem realmente sou, sem procurar saber minha verdadeira identificação. Minha alma tão pouco sabe o que é abraço, mas o da voz macia foi completo, sem medo; fazia apenas alguns segundos que nos conhecíamos corporalmente e espiritualmente, o suficiente para não temer nenhum risco, nenhum mal. Raridade isso acontecer entre dois seres recém apresentados. Me senti protegido e também protetor. O olhar da voz macia possuía uma inocência, o que não passava apenas um bem, mas aquela clareza no céu de que tudo poderia dar certo com a gente.
Por um momento quase perdi minhas palavras. Na real eu nem as tinha em meus bolsos, porque eu não imaginava que na rua vazia, em pleno fim de semana, haveria uma voz macia com olhar inocente gritando o meu nome errado. Soltei-me do abraço convidativo para a eternidade, ela pergunta por que pareço estar meio sem jeito com sua presença. Respondo que poderíamos caminhar um pouco, daí sim responderia todas as suas perguntas mais concentradamente. Caminhar sempre me fez observar a rota, e criar laços com ela.
--- Não estou meio sem jeito, somente não pensaria em me deparar sua presença logo nesse domingo vazio - respondi
A voz macia sorriu e seguiu junto comigo para qualquer lugar, ela sempre soube que eu saía sem rumo pela cidade.

Inserida por JohnnyKwergiu

Caminhos

Por tantos lugares passei
Tantas coisas contemplei
Em alguns momentos estagnei

Via caminhos parecidos
Não conseguia escolher
Ás vezes certos ou errados
Eu precisava percorrer


Vias de mão dupla
Não sabia o que esperar
Me cansava a cada passo
Sentia meu corpo “pesar”

Um me levaria à ilusão e frustração
O outro ao amor e compreensão
Mesmo entre críticas não sabia o que fazer
Apenas “fingimos” não entender

Está caminhada é minha
Não interessa o que vão dizer
Tenho livre-arbítrio, para escolher.

Vou cruzar vários caminhos
Vou custar a me descobrir
Vou errar e acertar,
Mas não vou deixar de evoluir ...

Inserida por MagaliTavares

Quer uma dica? Fuja das coisas complicadas! Chegará uma época que tudo o que você mais desejará será uma vida tranqüila e ter a oportunidade de fazer as coisas mais simples, que de tão leves e desinteressadas, te farão feliz. O problema é que você perceberá isso somente quando algumas oportunidades já tiverem se esvaído, quando o sol já tiver se escondido no horizonte. E o que fazer? Se reconstruir, e assim como eu, juntar os restinhos de sol e tentar escrever uma nova história.

Inserida por pinkjeeh

Enquanto muitos lutam muito para conseguirem uma coisa de valor,outros jogam no lixo as coisas que ganham!

Inserida por SamuelRanner

Às vezes, precisamos ver certas coisas para valorizarmos o pouco que temos, ou aquilo que consideramos pouco. Agradeço tudo o que tenho e tudo aquilo que vou conseguir, porque sou capaz, sou merecedora. Sou a única responsável pelo meu sucesso ou pelo meu fracasso.
Considero-me uma vitoriosa! Corro atrás dos meus sonhos e a cada dia realizo um deles. Consigo me olhar e sentir muito orgulho, não foi sempre assim, algumas vezes tive de ser alertada por amigos queridos. Pessoas que apareceram de repente em minha vida e que fizeram uma diferença grandiosa nela e, também, pessoas que sempre fizeram parte dela e que continuam firmes e fortes ao meu lado.
Agora chegou a hora de voar mais alto, e é essa minha visão romanceada da vida que me faz acreditar, sempre. Acredito em tantas coisas: amor sem fim, lealdade, encontro de almas, verdade, intensidade, entrega, eternidade, valores, energia, toque...Acredito até em príncipe encantado, não vou acreditar em mim?

Inserida por erikarpinheiro

E parece que as coisas, estão querendo mudar de rumo... Tomar novas decisões, viver novas paixões, encontrar um novo amor.
A alegria de ser livre, me traz o prazer que há muito tempo não encontrava.
Hoje sei que o melhor é esperar, esperar sem reclamar. Pois o barco sempre encontra onde atracar.

Inserida por julianasena

A maioria das coisas chamadas de "defeitos" não passam de diferenças. Compreensão e respeito sempre!"

Inserida por rebekasouzaa

As estrelas, mares e amores nos lembram que as grandes coisas não tem dono."

Inserida por rebekasouzaa

Será que é tão difícil assim? Será que pra conseguir as coisas é possível lutar tanto assim? É agente luta , luta e porque as coisas ainda vai tão fácil?

Inserida por CarlinhaBarros

va em frente, nao desistas
Dificuldades existem para os que realmente lutam. Coisas dificeis sao mais prazeirosas quando conquistadas.
O que vem do nada, vai do mesmo jeito que veio.

Inserida por LeoMuchina

As coisas mais belas da vidas, estão guardadas em nossas corações, basta sabermos encontra-las.

Inserida por DanielMachado

SOL E CHUVA


Lá fora a chuva cessa
e o sol volta à brilhar!
São coisas que nos ensina,
que mais vale esperar.
Se hoje,
o dia é de chuva...
Amanhã o sol volta à brilhar!

Inserida por nilduarte

Nossa ânsia por respostas sobre as coisas da vida, não nos deixa ver que, se tivessemos as respostas não haveriam
perguntas. Então, seria tudo tão insípido, desenxabido e sem sentido algum.

Inserida por lucia0910

A manhã chega, noite termina, o dia termina e a noite chega.. Cada segundo, minuto e hora as coisas vão mudando.

Inserida por LordArrows

Que continue sendo poesia a amizade o amor e todas as coisas...

Inserida por JessicaWuiner

As pessoas sempre escolhem as coisas naturais, namorar pertinho, estudar direitinho, fazer a mesma rotina, trair direitinho, ser bandida direitinho, PORQUE só eu que tenho que ser diferente? Por que eu tenho que ser a Boba?

Inserida por JessicaWuiner

Comigo as coisas sempre demoram pra acontecer... Mas, o importante é que aconteçam

Inserida por vanusas