Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 313132 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

O tempo passou e algumas coisas mudaram ao contrário de outras. Pessoas e sentimentos girando no grande círculo da vida.Onde se trilham os mesmos caminhos sem tempo pro comercial. Fico feliz por isso...Mudar faz parte.
E tomar parte é um bom começo.

Aprendi que, o tempo passa, as coisas mudam, algumas pessoas se vão e outras chegam em sua vida.

❝Fé é a certeza que Deus está no controle de todas as coisas, é a esperança bonita que enfeita os nossos dias, é acreditar que o milagre é possível, é acordar com um sorriso no rosto diante dos problemas diários, é silenciar a alma pra falar com Deus!❞

As coisas estão difíceis, não está sendo fácil?
Quem bom, pois sem luta não há vitória e não existe glória sem sacrifício.

Quando nos alimentamos somente de coisas boas e saudáveis, nossos órgãos e aparência agradecem.

BOA TARDE!
Cuide bem do seu coração, cuide bem do seu espirito, alimente- os com coisas, pessoas e energias positivas e que trazem a paz.
Selecione bem as palavras que pronuncia, são elas que dizem o que carrega dentro de ti, são elas que fazem as pessoas boas estarem perto ou se afastarem de você.
Ninguém gosta de estar ao lado de gente triste, mal humorada, negativa, pessimista.
Se viveu grandes dificuldades, as pessoas não são culpadas.
Sorria pra vida, é uma forma de agradecer a Deus

Reciprocidade para as coisas boas.
Imunidade para as coisas ruins.

Sou capaz de fazer coisas por amor que até Deus duvida...então deixa quieto...

"Todavia, coisa diversa prezo para mim, porque prefiro conhecer todas as coisas e, ao mesmo tempo, não ser por ninguém conhecido, do que o inverso, a saber, conhecer nada de nada, mas ser conhecido por todos!"

E por mais que a gente tenha aquela vontade de dar aquela risada sobre as coisas mais bobas, tem sempre um chato do lado para lembrar que a vida não tem a menor graça.

Um dia, as coisas não ditas ditarão a realidade.

O diabo faz coisas que entristecem o homem. Mas o homem também faz coisas que alegram o diabo.

[…] hoje tudo é rotulado, tudo precisa ter um nome, um motivo ou um significado. As coisas não podem verdadeiramente e simplesmente "ser". E, é tão cansativo ter que explicar até mesmo aquilo que nós mesmos não temos nem ideia do motivo, sentido ou significado.

Coisas ruins que as pessoas me fazem dói, mas passa, e logo deixam de ter importância.

Um último adeus às coisas materiais
Nenhum arrependimento ressoa
Os olhos continuam a derramar
Para pessoas que você valorizar

Nada nesse mundo cai aos seus pés, sem que você tenha condições de ajudar. Procurar por coisas que estão longe do seu alcance é certeza de dor e ranger de dentes. Todo o poder vem do alto, você é apenas um emissário.

Retrospectiva

Mais um ano acabando...
Um brinde para mim que passei por tantas coisas esse ano e continuo aqui, acreditando, batalhando para o próximo ano chegar causando!

Reflexão diária 01/12/2016

Muitas coisas fui obtendo respostas com o tempo para cada vez mais manter minha qualidade de vida, uma delas é que questionava muito o que me era sugerido, e hoje entendo o porquê de tal regrinha. Quando não se cumpre o sugerido é o mesmo que saltar de um avião e esperar o limite máximo para abrir seu paraquedas, ou seja, corre um grande risco de se esborrachar no chão, sendo que há várias maneiras de seguir o sugerido, uma delas é não saltar de um avião.

"Diante de toda a minha caminhada, uma das coisas mais importantes que a avenida dos sonhos me ensinou, foi a nunca impor a minha presença."

APRENDA

Aprenda a se valorizar...
Tem coisas que não vale a pena insistir...

E nem tudo que se vai...
Era nosso!

Pois o que nos pertence!
Pode até voar... ou pousar em lugares desconhecidos.

Porém...
Se não voltar a gente recomeça...
Tudo outra vez!