Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 313166 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

"É incrível como, com tanta evolução na nossa sociedade, outras coisas ainda andem para trás."

Agradecer sempre pelas coisas
Pequenas é uma escolha inteligente
Feita por um coração saudável.

Há coisas que não dá para disfarçar, mas tento: disfarces também ajudam a viver !

As pessoas lutam por coisas supérfluas, deflagram guerras por motivos fúteis e complicam a vida por infantilidade. Nem percebem que a vida passa como um sopro.

A hora em que tantas coisas são desnecessárias, quando estamos querendo melhorar tudo...Enfim, cada um sabe da mina explosiva que quer pular.

ATITUDES
“Atitudes que fazem a diferença, momentos que marcam. A vida permite tantas coisas, infinitas possibilidades. Viver com intensidade é isso... desfrutar as oportunidades. Aproveitar os momentos felizes, aprender com os difíceis. Reescrever cada dia com mais sabedoria, colorindo com firmeza mesmo quando há incertezas, maturidade adquire-se assim; errando, acertando, escrevendo e crendo que cada degrau galgado foi lição impressa na caminhada”.
Gil Camargos

"Que seja belo e alegre teu despertar. Que nele encontre todas as coisas bonitas desta vida. O canto dos pássaros. O perfume das flores. O sorriso de uma criança. A pureza de um olhar. O calor de um amor. E que teu coração mantenha a porta aberta para receber tudo de bom que a vida reserva! "

Existem coisas na vida que o tempo não apaga,que a chuva não destrói e o vento não leva,por isso queria ser seu sol para iluminar seu dia.

nao sei se me sinto triste, feliz ou aliviada.
todas as coisas que você quer dizer diga diretamente aquela pessoa que você quer falar, não fique dando indiretas, ou fala para a pessoa certa ou se cala. nao seja hipócrita!

Infelizmente a humanidade joga fora o amor por desejarem coisas materiais.

Se você sempre se render quando as coisas começam a ficar difíceis, você nunca terá nada que valha a pena.

Mudei por você. Passei a
gostar de músicas que
você gostava. Passei a me
interessar por coisas que
lhe interessava. E tudo
isso, só para você me
perceber, só para ter a
sua atenção.

As coisas são simples, as decisões são difíceis.

Tem coisas que o dinheiro não compra
E nem o tempo cura.

As pessoas mudam
As amizades acabam
As coisas têm fim.

Todo dia é um novo começo, é uma nova oportunidade para fazer as coisas de uma maneira diferente. A cada nascer do sol é um novo capítulo que se inicia, e a cada pôr do sol é uma chance para mudar a continuação dá história. Isso tudo soa meio clichê, não é mesmo? Mas a vida é quase sempre um “déjá vu”, sempre temos aquela sensação de já ter passado por uma determinada situação antes, então fraquejamos, por crer que os mesmos fatos irão se repetir. A ocasião pode ser parecida, mas as pessoas são diferentes umas dás outras, ninguém é igual. E é nisso que falhamos, é por isso que sempre complicados tudo. Esquecemos de recomeçar, de se permitir novamente e ficamos preso a um passado que não nos fortalece, e que talvez nunca fortaleceu. Infelizmente nesse livro chamado vida não existe borracha para apagar o que já aconteceu, mas existem milhares de folhas em branco para acertar e principalmente errar. A vida seria muito sem graça se às vezes não quebrássemos algumas regras, certas coisas valem o risco, a dúvida, a sensação do que vai acontecer depois é intrigante, fascinante.

"O tempo é o mestre da vida. É com ele que aprendemos a nos desapegar de coisas, pessoas e sentimentos. E é também conforme ele passa que vamos percebendo e comprovando que na verdade não precisávamos mesmo dessas coisas, dessas pessoas e desses sentimentos.
A vida sempre existiu para ser vivida, seja pela dor ou pelo amor. Seja na queda ou na subida. Mas isso a gente só descobre com o tempo... Que nada mais é do que uma sensação. Uma sensação que muda diante de um toque, de um olhar, de um abraço e de uma saudade.
E é assim, exatamente assim, que a vida ensina. Através do tempo que passa por nós e que outras horas nos ensina a passar também."
(Mozert)

Leia textos completos no blog: http://mozert-paz.blogspot.com.br/

A vida é luta,mas se você não tiver saúde, as coisas se tornam mais difíceis;agradeça pois a Deus pela saúde que tem.Bom dia !!!!

Um dia, do nada, alguém me encontra, me diz coisas que são diferentes de todas que já me disseram. Me fez sorrir sem motivos e eu gostei. Gostei de deitar na cama antes de dormir e pensar nele, imaginar nós dois. Me mudou por completo. Chegou sem pedir, foi destruindo as grandes, portões, certas elétricas, derrubando os cavaleiros armados e roubou, sem medo, meu coração.
Literalmente passei a confiar mais nele do que em mim mesma. Passei a pensar mais nele e esqueci de mim. Queria ficar só com ele, não deu certo. Afastei ele de mim como eu afastei os outros. Ele me queria de volta, mas meu medo de ser eu mesma e ele não gostar era tão grande que eu não aceitava voltar. Felizmente uma coisa foi maior que o medo. A saudade.

Se as melhores coisas são ditas no calor da emoção, com certeza as piores são ditas na frieza da raiva.