Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
As pessoas fofoqueiras adoram saber da sua vida, então da próxima vez que as encontrar, fale que está muito feliz.... Elas não gostam de passar notícias boas.
Refletir é fácil...difícil é chegar é chegar à uma conclusão e mais difícil ainda é saber aplica-lá...possuir é fácil comparado ao manter,nada terá valor algum se não tiver conquista...seja grande e procure sempre acertar,não se preocupe se for difícil...porque nada é tão grande que não tenha sido pequeno e o acerto sempre vem depois de um erro...é fácil falar de você,difícil é unir tantos adjetivos em poucas palavras...DEUS sabes o quanto és merecedor,ele sempre de proporás muito sucesso sempre com muita paz e muita sabedoria.
Se queres saber o quanto Deus é grande
Olhe para o céu e tente medir, o estrado dos seus pés
Se queres saber o quanto Deus é forte
Olhe para o mar e tente conter, a fúria de suas ondas
Mas se queres saber o quanto Deus te ama
Olhe para cruz, e o amor de Jesus, que por ti veio morrer
E se os gigantes vierem te cercar
E o inimigo contra ti, se levantar
Olhe para o céu, olhe para o mar
E lembre-se do Seu poder
Olhe para a Cruz, olhe pra Jesus
E Ele te fará vencer
Faz da procura do saber seu modo de vida pois nela residem os meritos e reconhecimentos que sao preponderantes para um futuro prospero e sorridente
num instante me apaixonei por ti e sem saber logo me envolvi maldito tempo que levei confiando em alguem que nem sequer sentia algo por mim,quem me dera se fosse um sonho pois assim teria esperança de um dia acordar e ver que nunca te conheci....the and
A saudade me faz sofrer, o que me conforta é saber...
Há de haver uma ressurreição, e que um dia ela há de voltar á viver.
A impunidade mata muita gente,
E mais uma bala perdida se aloja, numa vida inocente.
Colapso, moral, Manos com um extinto animal.
Cada vez mais feroz, sem auto domínio, sem a feição natural!
Não podemos ter todo mundo que queremos sempre por perto!
Mas temos que saber aproveitar os momentos que temos ao lado de quem amamos!
Compaixão significado:
compreender ou saber se colocar no lugar de uma outra pessoa e entender , como ela chego ali, nem que seja por uma suposição, posso até não conhecer a historia de vida da outra pessoa, mais eu consigo deduzir quando tenho conhecimento,
Quando tenho sabedoria de vida: eu consigo imaginar o caminho que esta pessoa percorreu para chegar a onde esta, no bom e no ruim da vida.
Mas o que eu vejo, as pessoas brigando umas com as outras disputando o tempo todo;
Como se você em algum momento do passado e do futuro já não tivesse passado ou não ira passar por algo muito parecido,
Então a hipocrisia, é egoísmo você querer julgar uma outra pessoa .
só quem passa pela situação pode saber como você se sente diante de algo,
E o julgamento e exatamente a falta de sabedoria, o julgamento e tentar com a nossa razão
Com a nossa intelectualidade dizer o que o outro esta fazendo de certo ou de errado, muitas vezes sem ter vivenciado aquilo, ou seja sem você sentir o outro lado da moeda,
A compaixão não é ter dó, e bem diferente a dó e sentir dó do outro porque se eu tivesse no lugar do outro eu sentiria dó de mim mesmo, que horrível isso!
Quando superamos a dó de nós mesmo paramos de ter dó dos outros, e se conseguimos superar a outra pessoa também supera.
Seja generoso, humano, mais isso não quer dizer extrapolar, saber até que ponto vale para mim e para o outro eu estender a mão.
Sabe o que é lindo?
Lindo é poder viver, falar, ouvir, caminhar...
Lindo é poder acordar e saber que mesmo em meio a inúmeras tempestades, Deus não desiste de ninguém...
Lindo é poder olhar para o céu e sentir o amor de Deus...
Lindo é saber que mesmo quando fraquejamos e sentimos nossa fé esmorecer, Deus estende a mão e nos coloca de pé...
Lindo é poder iniciar mais uma semana na certeza de que Deus preparou o melhor para todos, é poder caminhar convicto que nenhum mal pode nos abalar, é poder escrever um novo capitulo no livro da vida com histórias maiores e melhores.
Lindo mesmo é saber que DEUS NOS AMA e mesmo quando não merecemos, Ele nos põe no colo e nos faz compreender que n' Ele tudo podemos. Portanto, quando você começar a reclamar da vida e se sentir insatisfeito, faça uma reflexão, pense naqueles que não podem caminhar, não podem falar, não pode ver e nem ouvir, e o principal: não conhecem o AMOR DE DEUS, ai sim você vai entender que você é uma pessoa muito abençoada e que seus problemas são realmente pequenos diante do Deus que temos.
(Priscilla Rodighiero)
Se algum dia quiseres saber algo sobre mim, pergunta ao meu inimigo. Porque ele vive pesquisando a minha vida!
Se Tudo Tivesse respostas seria chato a vida.
Pois o legal disso tudo é saber que nada e nem um dia é igual ao outro.
Nem todos sabem o que pensam mais todos são únicos e dono de cada um de suas personalidades inclusive você.
Se quiseres saber mais sobre mim, pesquisa no google por JOÃO ALFREDO TCHIPILICA, assim saberás o que vivo fazendo por detrás do tempo.
É necessário maturidade para aceitar o fim de um relacionamento.E educação para saber ser gentil com sua/seu ex parceira/o!
O que me consola na partida?
É saber que minha morte não vai ser tão grande quanto a minha vida!!!
O maior pesadelo do pobre, é morrer
sem nunca ter tido vida!!!!!
sem medo do futuro, o seu medo mais forte, de cabeça erguida de aba
reta e camisa larga e protesto feito, vivendo e sí deixando a cada dia
mais forte!!!! O homem do futuro e do presente, no sonho da vida, o pesadelo da morte!!!!
é eu msmo Iran e foda-se o sistema, as palavras nunca voltam vazias!!!!
em meio a furia e devastação dos corrupitos eu iran sou de verdade e
falo msm, não me calo pois calado eu nunca chegarei onde quero, na vida
não me desespero me desesperarei se chegar a morte e saber que nunca
tentei,
em meio aos fracos eu sou fúria guardada a gerações em meio a sonhos, paraisos e frustações protestos guerras e rebeliões guerreiro de DEUS, na sua vida o unico decisivo, a vida é o desafio e é
isso que me mantem vivo!!!!!
a cada palavra que falo um privilegio à minha vida!!!
o poder do pobre é a palavra vcs tem que se lembra disso,,, os porcos
comem lavagem pois não sabem pedir caviá, nunca vi nem comi eu só ouço
falar, mais sei que tá lá se tivesse dinheiro iria comprar, esse é o Brasil, não pq
preciso mais só pra provar!!!!
CURTIU DIZ AI???
Quer saber quem sou eu??
Um marginal de respeito !!!
Vagabundo nato!!!!
-EU sou rua porque vivo na paz e na opressão, eu não me finjo rua só pra ter consideração!!!
Como as rosas, há espinhos em cada canto, é preciso saber atravessar as curvas que fazem parte desse trecho onde enfrentamos instabilidades para o nosso crescimento e conhecimento das leis da vida.
by/erotildes vittoria/do meu texto/julho/1 de julho de 2014
Aqui estamos nós.
Aí está você.
O importante MESMO é você saber que você está aí e bem....
Seja como for, você acaba de ganhar mais um dia de presente para viver.
Por isso, comemore este novo dia.
Agradeça!!!!
Coragem, valente e forte.
Ser forte e saber conviver com a saudade.
Valente é ser forte o suficiente para descrever o que sente,
Valente é escrever a distância.
Valente é gritar em silêncio.
Valente é sentir toda a a dor e seguir em frente.
Ser forte é saber ouvir e calar.
Valente é ter fé e acreditar.
Ser valente, forte e ter coragem não é ser violento,
não é insultar,
não é humilhar,
não é maltratar...
Ser valente é ser digno, decidido..é ser nobre.
..
