Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
A vida gira em torno de nós eu queria girar em torno da vida só assim evitaria todas minhas feridas.
Hoje eu queria você. Só por uma noite. Queria torto e desajeitado. A conversa fluiria. Nós a teríamos por toda a madrugada. Nós nós teríamos. Hoje a música tocaria e nos tocaria. Hoje eu iria evitar que brigássemos e iria evitar o mundo. As avencas. Hoje eu queria aquele seu raro olhar que me faz única, às vezes. E daí teríamos um pouco de ciumes um do outro. E hoje o seu cheiro estaria melhor que em outros dias. E eu nem queria você pra fazer inveja. Se eu tivesse você eu não precisaria disso. Queria de uma forma que só eu sabia mesmo. Usar a sua camiseta, mesmo que ela fosse azul - porque você riria me dizendo que não gostar de azul é coisa de mulherzinha. Queria que o laranja, aliás, fosse o único a saber nossos segredos. O seu abraço é um segredo. Você não sabe o poder que ele tem. O seu jeito de andar me faz querer você. Assim, clichê mesmo, nesse frio eu queria você. E comeríamos aquilo que você gosta. E falaríamos do mundo, que está sendo bobo sem a nossa presença. Só-por-hoje.
Oh! Saudades que bate aqui no coração!
Eu queria ter uma resposta para uma simples pergunta:
COMO POSSO AMAR TANTO ALGUÉM QUE NEM SEI SE REALMETE ME AMA?
Como eu queria ter uma resposta para essa pergunta tão simples, mais parece que ninguém nemmesmo eu sei a resposta. O amor é uma coisa tão complicada, ás vezes ele vem para ficar, outras ele está só de passagem! Mais essa passagem deixa um machucado muito grande e depois que esse "machucado" se fecha, ele não se fecha por intero, ainda fica uma pequena ferida que se chama SAUDADE.
E por causa dessa saudade acabamos ficando fageis e derrepente esbarramos com alguém que nunca vimos(ou até conhecemos) e esta pessoa torna-se especial e as vezes ela acaba curando o restante daquela "ferida" que um dia se abriu em nossos corações. Mas essa ferida que um dia se abriu acaba deixando uam cicatriz que pode se abrir novamente com um simples piscar de olhos.
Acabamos sentindo por essa pessoa um amor incomum, mais nem sempre esse amor é correspondido, mais temos que ir a luta por ele...você vai sofrer, chorar, rir sem ter motivos, não vai conseguir olhar para a pessoa amada, vai ficar sem voz e vai sentir medo de ser rejeitada e de esse amor ser apenas mais um Conto de fadas sem um final feliz..!
Tudo isso faz parte de um Grande amor..!! Assim é o amor..ele vem e ocupa um espaço em nossas vidas, amis um dia ele vai embora, porém ele continua vivendo em nossos pensamentos, como uma lembrança...uma inda lembraça...Mais o importante mesmo é que ele tenha um dia existido em nossas vidas, dentro de nós e que tenha fornecidos bons momentos, para que em um futuro esses momentos tragam saudades daquele amor que nós fez sofrer e que deixou marcas para o resto de nossas vidas!
Você nunca mais irá sofrer como você pelo seu primeiro amor, mas não se esqueça que esse sofrimento valeu muito, pois te ensinou a lutapelo o que desejas...você pode até ter perdido a luta ou a guerra mais essa guerra te ensinou a viver sem medo de ama e sofrer novamente!
Bom o Amor é isso..!
Uma mistura de sofrimentos, alegrias, paixões e dores...Mais eu espero que você viva um amor inesquecivel e se lembre que o amor pode te fazer sofrer mais ele sempre vai te ajudar a superar as etapas da vida, ele sempre estará lá...não importa o que aconteça!!
É verdade, eu não sou nada além do que amo, se não fosse assim não queria viver. Pois a minha vida não tem sentido doutro jeito. Toda esta verdade, é o inicio e o meu fim… Se sua alma ficar acabada, eu irei junto para as profundezas das desgraças eternas. Irei sempre estar do seu lado, não me importa mais nada!
EU assumo: meu vicio eh em palavras,junta-las e escreve-las,queria que pelo menos com isso eu realmente me expressa-se direito...
Viciada em palavras
Viciada nos proprios sentimentos
Viciada em screve-los
MEU VICIO É MEU MAIOR DEFEITO...
Nós nunca somamos um ao outro, eu sempre me subtrai para dar espaço de você ser o que queria, fazer o que queria, e principalmente, me ter quando queria
Eu queria ter:
Nas mãos o poder de resolver todas as diferenças do mundo, e acabar com todo tipo de intolerância e dificuldades.
E as pessoas aceitarem as outras como elas são e não como elas gostariam que fossem.
E acabar-mos com as guerras e disputas pelas coisas que não são nossas e sim um patrimônio de todos
Eu queria que tu soubesses.......
Eu queria.
Queria sim.
Que tu soubesses o quanto siguinificas pra mim.
Eu queria.
Queria pegar tua mão e beijar!!
Silenciosamente ficar a te olhar!!
Te descobrir.
Te redescobrir num olhar.
Eu queria.
Queria te contar.
Queria..............
Queria te abraçar............
Eu queria ser o vento, e como quem pode tudo, assoprar para longe os obstáculos. Eu queria ser o tempo, para cometer erros e voltar para concertá-los.
Eu queria ser o relógio, para despertar nas horas próprias.
Eu queria ser um lampião, para acender a chama no coração de quem ama.
Eu queria ser uma bússola, para ir sempre na direção certa.
Eu queria ser um mosquito, pra te seguir, te observar.
Eu queria ser um pássaro, para ser livre, voar.
Eu queria ser um telefone, para quando sentir sua falta, nao me exitar em ligar.
Eu queria ser um radar, para onde for, poder te encontrar.
Eu queria ser seu coração, para então fazer você nunca deixar de me amar.
Eu queria ser um peixinho. Viver no mar. Sem precisar estudar nem amar. Queria surfar a toda hora. Um peixinho que sempre está nadando. Sem preocupações extras. Viver entre as ondas, um sonho. Mais eu pensei um pouco melhor e lembrei que existem tubarões no mar, e eles caçam peixinhos felizes. Não quero mais ser um peixe. Agora quero ser um pássaro. Um belo pássaro pra poder sobrevoar a cidade e ver quem eu quiser. Surfar nos ventos que circulam o paraíso. Então eu vi um caçador que prendeu um belo pássaro em uma gaiola. Eu não entendi o motivo. Será simplismente pelo fato dele não poder voar e portanto não quer que o pássaro voe? O animal já não está tão lindo quanto eu achava, preso entre grades de ferro. Eu e o pássaro queremos voar, eu estou livre. Ele não. Eu sem asas, ele preso. Então voltei ao peixinho, ele estava livre dos tubarões agora. Dentro de um aquário. Mais agora ele não tem mais as ondas. Ai eu percebi. Pra sermos felizes temos que conviver com dificuldades, desafios. Afinal, qual a graça de ganhar um prêmio sem lutar por ele?
A vida pode não está tão boa para muitas pessoas, mais a felicidade está dentro de você, basta você acreditar e viver. Quando nuvens encobrirem seu céu, lembre-se que existem raios de luz lutando para chegar até você. E sempre, sempre vai existir um mundo em particular que quer te ver sorrindo.
Agora já que não posso voar, vou tentar ir pro mar. Lá em meu lugar.
Câmbio, desligo.
ACALENTO"
Eu só queria um ombro para encostar e dizer a
falta que o Ser Humano me faz,
Eu só queria me acomodar em um colo,
e sentir o calor do amor,
assim como o corpo é aquecido
quando exposto ao raio do sol.
Eu só queria não ser tão ausente
no coração de tanta gente...
Eu queria quase nada...
Tão pouco o que eu queria...
Queria compreensão, ternura e um pouco de razão,
Queria um sorriso gostoso despretensioso,
Um abraço doado, apertado, sensibilizado.
Um Te amo de coração...
Queria ganhar um pouquinho de algum chão,
sem poeiras da imaginação.
Queria continuar a acreditar que pessoas
ainda são capazes de se doar.
Eu só queria dentro do mundo com tanta gente ,
Ter o imenso prazer, de pelo menos à alguém dizer:
Por ti vale todo meu viver!
Eu, Simplesmente queria...
Eu só queria...
Quase um segundo
Eu queria ver o escuro do mundo
Onde está tudo que você quer
Pra me transformar no que te agrada
No que me faça ver
Quais são as cores e as coisas pra te prender
Às vezes te odeio por quase um segundo
Depois te amo mais
Teus pêlos teu gosto teu rosto
Tudo que não me deixa em paz
Eu queria ser tudo!
Eu queria ser uma borboleta.
Para voar levemente na sua direção
Para lhe dar toda a minha atenção.
Eu queria ser um pássaro.
Para ao amanhecer, lhe acordar
Com o meu doce canto de desejo.
Eu queria ser uma rosa.
Para suas horas difíceis lhe abraçar
Macio como uma pétala.
Eu queria ser o vento.
Para lhe refresca e te tocar
Em quanto tu andastes.
Eu queria ser o chão.
O chão que tu andas,
Queria ser chão,
Para aliviar as dores dos teus pés.
Eu queria ser a árvore.
A árvore que tu paraste embaixo de sua sombra para descansar.
Eu queria ser a sombra.
Eu queria ser a onda.
Eu queria ser o canto
Eu queria seu encanto.
Eu queria você pra mim.
Eu queria você sem fim.
Eu queria você em mim.
Como se fossemos um só.
Como nos sonhos.
Como nos filmes.
Eu queria que tudo fosse real, mas eu sei
Eu sei que você existe
Eu sei.
Não vamos voltar ao passado.
Você esta aqui do meu lado
Não vamos voltar atrás, vamos
Caminhar em frente e buscar sempre a paz.
Adoro-te, com a força de um animal.
Adoro-te, como a delicada flor.
Adoro-te, do tamanho do mundo.
Adoro-te, e é tudo original.
Adoro-te sem temor.
Adoro-te do fundo.
Para sempre te adorar
Para sempre te querer.
Caminhar à frente e proclamar
Eu adoro você!
(Ingrid Zamai Ferreira)
“Porque hoje, especialmente hoje, eu gostaria de me sentir vazia, queria me livrar de tudo que penso que sei, queria me livrar de tudo que sei que disse, e tudo que jurei que ouvi. Hoje eu queria ser como uma flor de plástico: não morrer, mas também não sentir falta de nada: não sentir falta de sol, nem de água, nem de ar, nem de café…nem de você…”
"Desde a primeira vez que eu abri meu coração pra você e não recebi a resposta que queria, vi que você não era a pessoa certa pra mim, mas eu decidi arriscar. Mesmo sabendo que morreria na praia, cai em mar aberto e dispensei qualquer tipo de salva-vidas. E olha que durante o nosso passeio de barco tive várias chances de ser salva, mas fazer o quê? Eu te amava e tudo o que eu mais queria era passar o resto dos meus dias navegando naquele marzão de meu Deus com você. Nesse percurso você fez tanta coisa errada que qualquer uma no meu lugar já teria desistido e abandonado o barco antes mesmo de você se dar conta de que tinha feito besteira e se desculpar, mas eu preferi ignorar e esquecer. E nas poucas vezes que você fez a coisa certa, eu automaticamente fui reconquistada e te dei outra chance de continuar nesse lindo passeio. Só que eu ainda não tinha percebido que todo esse vai e vem foi me deixando tonta e enjoada. Cansada de remar sozinha. Você fez com que eu esgotasse todas as minhas forças, fez com que o céu, o nosso céu, que eu pintava de azul, que eu tentei manter limpo, sem nuvens e com um sol incandescente, ficasse sobrecarregado de escuridão e tempestades. A conseqüência desses temporais que você causou foram as enormes ondas que jogaram pra fora do barco toda a minha vontade ter você como meu permanente companheiro de viagem. Foi quando eu, finalmente, pulei do barco, te deixando pra trás. O nosso barco ainda existe, não só ele, como o mais esperado e amado passageiro, você. Você ainda está dentro do nosso barco, só que dessa vez, sozinho, sem mim pra te ajudar a chegar no destino certo. E quanto a mim, eu devo estar por aí, nadando, procurando o que perdi quando resolvi dar as costas e desistir desse cruzeiro, onde a única interessada a chegar ao porto era eu. Quer um conselho? Continua remando, mas com vontade, por favor. Não deixa que o barco afunde, mas se ele afundar, deixa que tudo o que aconteceu nele vá junto, pra você nem eu lembrarmos mais de nada. Enquanto o mar se encarrega de levar os restos do barco pra bem longe, você fica em alguma ilha esperando por ajuda. E se ela aparecer, tenta não desperdiçar a chance de ser salvo, de novo. E lá na frente, quem sabe, eu ou você encontre os vestígios do barco, que apesar de estar estraçalhado e com os pedaços espalhados pelos quatro cantos do mundo, nos faça recordar que se trata de um barco que um dia foi lindo e luxuoso, e mais que isso, o barco que carregou os protagonistas de uma fantástica história de amor. A nossa.”
Sabe o que eu queria agora, meu bem...
Sair chegar lá fora e encontrar alguém
Que não me dissesse nada
Não me perguntasse nada também
Que me oferecesse um colo, um ombro
Onde eu desaguasse todo desegano
Mas, a vida anda louca
As pessoas andam tristes
Meus amigos são amigos de ninguém.
Sabe o que eu mais quero agora, meu amor?
Morar no interior do meu interior
Pra entender por que se agridem
Se empurram pro abismo
Se debatem, se combatem sem saber
Meu amor...
Deixa eu chorar até cansar
Me leve pra qualquer lugar
Aonde Deus possa me ouvir
Minha dor...
Eu não consigo compreender
Eu quero algo pra beber
Me deixe aqui pode sair.
“Eu queria”
Eu queria por um instante
Viver a beleza da vida
Sentir o verdadeiro amor
Sentir sua mão aquecida
Transpirar de tanto fervor.
Agir impulsivamente
Sem medo de errar
Ser inconseqüente
Esquecer da vida, vaguear.
Aproveitar os bons momentos
Ser inconstante
Viver de sentimentos
Correr riscos, devanear.
Ser volúvel, mutável.
Pronto para o que der e vier
Ser alguém variável
Tentar ser singular,
E ao mesmo tempo não ser tão individual.
Uma boa companhia estimar.
Insistir em ser original.
Ser para alguém importante
Notar todos a minha volta,
Não tratar ninguém como insignificante.
Não ser da vida queixoso
Viver fantasias fazê-las acontecer
Procurar ser obstinado, caprichoso.
E se tudo der errado,
Ter forças para ser teimoso.
11/07/2010
Eu só queria me entregar à algum vício que não me prejudicasse, seja um alguém, ou qualquer coisa que vicie.
