Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 308921 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

* Eu mesma desfaço os nós da minha vida, e o melhor de tudo consigo transforma-los em laços. Não preciso necessariamente de um companheiro para me apoiar, nunca é bom usar bengalas vai que um dia as perco e ai como fico? Sabe, valorizo demais a minha independência e dificilmente a trocaria por nada Existe muita gente que barganha amor, afeto, carinho a qualquer preço apenas para ter alguém ao seu lado. Pois é, gosto não se discute em especial tratando-se de assuntos pessoais. Claro que isso não se aplica aos amores verdadeiros, aí já é uma outra coisa, Porém liberdade é algo muito valioso e só adianta abrir mão dela por algo tão precioso quanto.....* Fica a dica!!

Eu sigo, não detenho a minha caminhada apesar dos tombos e dificuldades que surgem, porque sei que a vida é um eco e apenas devolve o que lhe oferecemos. Realizar melhores escolhas eis a grande pedida para que sejamos merecedores das infinitas benesses divinas! Fica a dica!

O Senna, é claro! Eu e o Prost já ganhamos tudo e estamos mais pra lá do que
pra cá na carreira. O Ayrton, não. Vai se matar se for preciso, para chegar ao
título e ser considerado o maior de todos os tempos.

E eu? Vai me deixar aqui magoada?, sei que sou a culpada por isso estar acontecendo, mas poxa achei que você iria me empedir de ir embora, mas não, deixou eu ir completamente, e agora? Se arrepende? Você me ver rindo com outras pessoas, você me ver sendo feliz com outras pessoas, outros amigos, e ate amigas, se arrepende ou não? Você poderia estar ali, comigo, rindo das bobeiras que as pessoas fazem, poderia estar aqui comigo , sendo meu amigo, mas não, resoveu me deixar ir , como todos fazem, pensei que você se importava de verdade comigo, que queria que eu estivesse do seu lado , mas você ne deixou ir, pra sempre.

"- Eu tenho muitos... pecados para pagar."
Stefan Salvatore

" - Covardia não é um deles.
- Você esteve cara-a-cara com o diabo, cara.
- Isso te faz muito corajoso, ao meu ver.
- A coisa corajosa a fazer, é ficar."
Damon Salvatore

Talvez eu possa voar para o sul

"EU não sou cachorro pra sair pegando qualquer uma,
EU sou um HOMEM de ATITUDE, que tem apenas compromisso com a garota dos meus sonhos".

A beleza da natureza

Você é linda,
e eu vim a esse mundo apenas para admirar
a beleza da natureza,
com especialidade a feminina (e existe outra?)
Você é como uma flor e oferece,
mesmo sem se dar conta disso,
cores, texturas, sabores, odores,
enfim, só por existir, já torna esse universo
um lugar muito agradável de se dar um passeio.
É isso, a vida sem mulheres como você
não teria a menor graça.
Um shopping center, sem borboletas,
seria apenas um ponto de venda,
vendendo sorvete sem sabores,
vinhos feitos de água,
perfumes feitos de álcool
ou água engarrafada.
Sopra pela janela o teu melhor sopro,
e eu vou sentir balançar
as folhas das árvores aqui do lado.
Mas não faz isso como muita força,
porque alguma outra mulher pode soprar do oceano,
e quando duas correntes se encontram
pode causar alguma catástrofe em qualquer canto.

Só para estar na sua frente, vigiando-a o máximo que eu puder. Quero vê-la
debaixo d'água um tempo para que sinta aquela pontada de pânico quando se
precisa de ar e não consegue. Quero que saiba como é levar um soco de surpresa!

Eu sigo em paz, pois Aquele que me protege é maior que os males que me cercam.

Sobre o Amor

Eu não sou de ferro. Sinto, e muito. Mas não me desespero... É inútil tentar alcançar um sentimento confuso, que traz um talvez ao meu mundo. Me recuso a cair nas idas e vindas, por um coração que não me nota.
Tenho preguiça de carregar pesos por quem não merece um grama do meu amor. Amarei quem me amar. Chega de dor, há uma vida para explorar. Entre o passado desgastado e o desconhecido, prefiro me aventurar.
Pode ser monótono ou frustrante essa expectativa de plantar, esperar, irrigar e cuidar... Dispenso essas litanias. Para mim, o amor é uma flor silvestre que do nada cresce, e quando menos se espera, lá está... exuberante em seu próprio habitat.
Me recuso a moldurar uma falsa felicidade com um coração doente no peito. Não darei o meu sorriso a quem não o preservou ou sequer o despertou. Se eu precisar, choro. Sei que, inevitavelmente, lágrimas cairão; mas meu rosto não é foz. Darei voz de silêncio e elas cessarão.
De tanto me decepcionar e me curar, aprendi a canalizar o percurso da dor irrigando a minha fé, acreditando que no fim, tudo dará certo. Sei que sempre vou superar, então pra quê não pular para a etapa onde a dor já cessou? Acredite, tem dado certo! Insistir no que não é recíproco é desistir de si mesmo. Mas eu acredito no amor. Sei que a qualquer dia, não será um dia qualquer, nascerá uma flor.

Eu amo qualquer pessoa que quebra as regras e os músicos quebram sempre as regras de uma forma agressiva.

Eu uso sempre salto alto. Eu sinto-me nua sem eles.

No silêncio da noite eu desejo que todas as borboletas que borbulham dentro de mim, morram envenenadas com a essência da dor que me causam.

Se você quiser eu quero, se você me beijar eu beijo você, se você me amar eu vou amar você, se você quiser alcançar o infinito comigo eu aceito, se você quiser caminhar ao meu lado e onde eu for e onde você for sempre estaremos juntos eu quero.

Se você quiser juntar sua vida a minha, unir seu espírito ao meu, ligar sua Alma a minha eu quero.

Mesclar nossas sombras, falar a mesma língua, misturar nossos pensamentos, fundir nossos corpos, sermos um só eu quero.

Sentir o que você sente, chorarmos juntos, sorrirmos juntos, cairmos juntos, levantarmos juntos, sofremos juntos e ser felizes juntos eu quero.

O que Deus uni ninguém no mundo separa.

Eu quis espernear, gritar “Fica pelo amor de Deus!” Mas desde quando a gente pede uma coisa assim? Desde quando a gente tem que implorar pra alguém ficar? Mesmo que a vontade inunde nossa alma, e a certeza da falta destrua nossas vontades, amor não se implora.

Seja você a mudança

Hoje eu compreendo perfeitamente os erros que cometi. Olho bem fundo para dentro de mim e me pergunto: Por que eu fiz isso?
Nós só pensamos em nossos atos depois deles terem tomados proporções catastróficas. Uma vida não paga outra vida. Um sofrimento não se paga causando dor aos outros.
Pare e repense. Não haja por impulso. Pois, tudo o que você fizer irá gerar uma severa consequência. Antes de brigar, defenda-se. Antes de soltar o verbo, repense. Nada vale machucar alguém, pois ele certamente tem alguém que o espera voltar.
Uma vida não paga outra vida. Não é este o sentido da vida. Matar ou morrer e, sim, viver e aprender.
Cada pessoa tem seu próprio caminho a seguir. Muitos dos nossos são parecidos. Podemos nos ajudar. Não pense somente em você! Dê uma chance para os outros se explicarem. Argumente também sua defesa quando você estiver sendo acusado.
Hoje eu compreendo perfeitamente o erro que eu cometi e, por isso, não quero que você cometa o mesmo. Não queira ser igual a ninguém. Nem fazer o que os outros fazem. Você não precisa copiar ninguém para chegar aonde você quer. Tenha seus próprios objetivos. Trace suas próprias metas e as siga! Ponha em sua cabeça que a vida não será algo fácil. Que nada ela te dará de mão beijada. Lembre-se que o que vem fácil vai fácil. Esta é a lei da vida.
Pense em quantas vidas poderiam ser salvas com um pequeno gesto seu. Quantos sorrisos poderiam brotar de rostos tristes se você tivesse um tempo para eles. Quantas pessoas seriam saciadas se você divide-se o que tem de sobra.
Você pode fazer a diferença na vida de alguém. Estou certo que para isso você não precisará matar ninguém. Quando você deseja uma coisa de todo o seu coração não há como ela não dar certo! Acreditar em si mesmo é o primeiro passo para ser bem sucedido.
Vamos lá não é tão difícil assim mudar. Um pouco aqui... Um pouco ali... E você verá uma grande transformação. Seja o motivo de um sorriso. O conforto de um abraço. Ofereça sua presença a quem dela necessita. Uma o útil ao agradável.
Seja você a mudança... O motivo da mudança de alguém... Seja o exemplo a ser seguido.

" Você nunca conhecerá alguém o suficiente para dizer, eu conheço aquela pessoa ".

Davi Souza

Eu me acho no escuro dos cômodos da minha casa.

- Você está lembrado que eu disse para praticar feitiços não verbais, Potter?
- Sim - respondeu Harry, inflexivelmente.
- Sim, senhor.
- Não é preciso me chamar de “senhor”, professor.
As palavras escaparam de sua boca antes que soubesse o que estava dizendo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp