Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Eu vou embora na certeza de que não farei falta. De vez em quando eu olho pra trás pra ver se tem alguém pedindo pra eu voltar, mas nunca tem.
A gratidão tem memória curta.
Muita curta diga-se de passagem,
Eu ainda continuo aplaudindo as voltas que o mundo DÁ!!
Muita das vezes eu só necessito apenas de carinho e atenção... Sem interesse, sem demagogia e sem intenção;
Eu desejo Que não faça julgamentos infundados e não me desdenhe com analise inconceptas, mas sim só me ouça para entender-me...
A gente não precisa estar colado pra estar junto. Eu não preciso te olhar pra te ter em meu mundo, porque aonde quer que eu vá você está em tudo.
Se eu não chegar a tempo
Se eu não resistir até o próximo dia
Se eu embarcar sem aviso
Se eu tomar chá de sumiço
Guarde esse pequeno escrito
Que pode até não ser bonito,
Mas que fiz pensando em você
Então, se eu desaparecer
Lembre de relê-lo sempre
Para não esquecer da gente
Para me manter viva em ti
Relembrar da forma que sorri
Enquanto te escrevia esse verso
Hoje compreendo que a causa principal de tamanho sofrimento era que eu nunca imaginara que ele pudesse morrer antes de mim. Como se a morte respeitasse uma ordem de passagem
Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Exatamente como você é
E quando você sorri
Eu até paro e fico
olhando por um tempo
Pois, garota, você é incrível
Exatamente como você é.
Os seus lábios
Eu poderia beijá-los o dia todo se
ela me permitisse.
A sua risada,
Ela odeia, mas eu acho tão sexy
Ela é tão linda
E eu digo isso pra ela todo dia.
Quando vejo um autossuficiente,
Postado a minha frente,
Despejando sapiência,
Eu tenho um ataque de riso.
O sujeito pensa que sabe tudo,
Que é gênio, intelectual,
E, na verdade, é um ignorante letrado.
Quem me dera poder guardar todas aquelas lagrimas numa canção de amor, quem dera eu pudesse limpar as cores amargas do que vivemos, és tão linda que eu não enxergo meus sentimentos, estou perdido e sozinho, vagando com meus desejos tatuados nas minhas costas; prazer, seu nome era pecado, e eu te conheci intimamente; eu sei do meu vicio, do caos sentimental, das pinturas de sangue na parede do meu quarto, sei do ódio(do que sobrou dele); e em nome do que sinto, te deixarei pra trás, te farei feliz;"Wanderlust", a estrada me levará à lugares que só meu coração já conhece, e não estarei em solidão, me levarei comigo, meu bom amigo; marcharei para o oeste, mudarei minha mente, e liberto como os pássaros buscarei ser feliz.
Se algum dia você se encontrar perdido no escuro e não puder enxergar, eu serei a luz a te guiar.
Há já algum tempo eu me apercebi de que, desde meus primeiros anos, recebera muitas falsas opiniões como verdadeiras, e de que aquilo que depois eu fundei em princípios tão mal assegurados não podia ser senão mui duvidoso e incerto; de modo que me era necessário tentar seriamente, uma vez em minha vida, desfazer-me de todas as opiniões a que até então dera crédito, e começar tudo novamente desde os fundamentos.
Vivem me perguntando o porque de eu não conversar com muita gente, ou ter poucas amizades. Mas sinceramente eu não me lembro qual foi a última vez que eu fiquei magoado com alguém que eu considerava amigo. Esse meu isolamento opcional deve ter me salvado diversas vezes sem que eu percebesse.
Eu sempre tive ambições diferentes dos padrões, diferente dos patrões, referente a lições que a vida me deu. A conclusão que eu chego hoje é de que o mundo é meu.
Essa sou eu
Eu choro, eu sofro, eu tenho medo e me arrependo. Às vezes os outros se esquecem quem eu sou de carne e osso e que eu tenho sentimentos. Francamente, eu não sou de ferro. Tudo bem que eu não saio por aí demonstrando o que sinto, mas isso não torna meus sentimentos inexistentes. E sinceramente essa é a única coisa que me separa desse mundo paralelo cheio de dor. Isso me faz fraca, mas também me torna forte. Não demonstrar o que sinto é como estar coberta por uma capa protetora onde ninguém pode me alcançar. Ora isso é defeito, ora qualidade. Defeito por me tornar alguém sem sentimentos em visão de outros, qualidade por transparecer em mim aparência de forte, quando na verdade estou a ponto de desmoronar. Mas eu sou assim, tenho meus medos e minhas loucuras, minhas certezas e minhas dúvidas. Sou o tipo de pessoa que sempre confere duas vezes se a porta está fechada, aquele tipo de pessoa insegura, que começa a dançar com outras pessoas na rua até dar o passo pro lado certo. Pessoas que por insegurança, ou até mesmo por proteção, não confiam por inteiro. Pessoas que se importam, mas dificilmente demonstram. Essa sou eu. Humana, com defeitos, qualidades e uma dose extra de loucura.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp