Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 305739 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Pego no telefone,mas quando tento ligar não consigo falar,nem escrever,queria estar aiii com você,festejar com você,mas mesmo assim desejo te feliz aniversário parceirooo,muitos abraços

Inserida por Juvenciogaby

Queria te tocar,te beijar,te sentir......mas você não se encontra aqui. Sera que devo desistir?

Inserida por Kruzes

O que mais sinto falta

Hoje percebo quanta falta tu me faz
Queria ter-te agora ao meu lado
Queria poder tocar seus cabelos levemente alvacentos
Judiados pelo tempo

Queria agora poder tocar seu rosto
Rosto que um último beijo dei
Rosto de jamais esquecerei

Levo comigo todos os dias uma saudade
De ti minha mãe
Pobre coitada
A vida para ti nunca foi cariciosa
Mas nem por isso deixas-te de sorrir
Um só dia em sua breve caminhada

As vezes zango-me com Deus
E pergunto o do por quê?
Por que te levaste longo de mim
Entristecendo os dias meus.

Inserida por evandro37

Queria um amor que fosse sincero, que não tivesse arrependimentos, ou armargura, queria um amor puro, honesto, mas acima de tudo, que fosse para a vida toda!

Inserida por michellygarcia

Queria ir em busca do amor, mas só se fosse de mãos dadas, com você minha flor.

Inserida por dudakauan

"Não queria ter nascido,queria apenas observar lá de cima,como era o mundo aqui em baixo...
Um Mundo Cruel,onde nem todas pessoas são felizes."

Inserida por JessicaPauliny

"Queria que tudo isso que estou passando,não fosse real.
-Só mais um pesadelo."

Inserida por JessicaPauliny

Queria ter vindo de um lugar melhor. Ter pelo menos uma história bonita pra contar de como nasci, de onde eu vim. A verdade é que me contentaria com pouco, quem sabe até ter nascido de algum sapato esquecido em alguma porta de boate ou então de alguma briga antiga de famílias rivais. Apesar de clichê, não deixam de ser histórias. Mas esse luxo eu não tenho, nasci de uma simples ajeitada no cabelo. Mas como eu posso explicar?
Pra ser sincero não foi tão simples assim. foi uma ajeitada cruzada (ajeitou o cabelo atrás da orelha direita com a mão esquerda) e depois acompanhou o contorno do rosto com a ponta dos dedos. Quando me dei conta já tinha nascido, já tinha vindo ao mundo. Cheio de ideais, alegria, coragem e completamente apaixonado (pode parecer estranho mas nem todos nós nascemos também apaixonados).
Quer dizer, deve ser difícil entender isso, afinal pra vocês só existe um jeito de dar vida a algo. Somente os sentimentos nascidos de batalhas épicas ou de contos de fadas são dignos de respeito. Mas no nosso caso, dos amores, a regra é proibida e não há também um "how to do". Eu sei que você já tentou encontrar a minha fórmula no Google, mas não é assim que funciona.
Mas meu objetivo não é apenas lamentar a minha suposta falta de origem digna, o que eu tenho a fazer na verdade é um pedido, pra ser mais específico um apelo. Eu, apesar de não ter pedigree nem linhagem, sou um amor tão bom quanto os outros, vindos de berço enfeitado. E se por acaso algum dia encontrar por aí um como eu, nascido assim dos lugares mais inesperados, por favor, não lhe pergunte da onde vem, somente o convide pra entrar.

Inserida por Licocarneiro

Queria tocar a campainha.
A campainha do teu coração.
Correr para os teus abraços.
Esconder-me no teu regaço.
Banhar-me no chafariz do teu amor.
Andar descalça pelo jardim.
Sentir o aroma do teu desejo.
Brincar à chuva
Ser beijada com carinho.
Sabor do teu beijo.
Sentar-me no escuro do teu colo.
Acreditar em ti no bater do coração.
Tocar a campainha da tua alma!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Ele chegou do nada como quem não queria nada
disfarçado seus ansejos.
Seus olhos me apaixonam sua boca me pede beijos
mais suas atitudes me confundem, se sente amor ou só desejo.

Inserida por luhmarrie

Queria poder ser a sua namorada , poder andar com você , e não ser apenas mais uma ... Nem tudo é como a gente quer , se você nunca será meu por inteiro , melhor que também não seja mais pedaços , pedaços que aos poucos me despedaçam .

Inserida por BrendaRayane

Queria sentir teu corpo junto ao meu, onde possa tocar teu lábio com o meu, e matar esse desejo de te ter.

Inserida por augustoescossio

Queria que o futuro, fosse um presente pelo passado...

Inserida por kevinmartins6

Queria aprender a dar mais importância pra mim e esquecer um pouco dos outros. A depender mais de mim e não dos outros. A distribuir sorrisos mais verdadeiros e não os que eu largo por aí. Alguém me ensina?

Inserida por brendamarques

O fotógrafo e o poeta.

Um grande fotógrafo entregou sua máquina á um humilde poeta
ele queria saber como é olhar através de um poeta.
ensinou a usá-la e deixou por um dia.
No outro dia foi busca-la
E ao examiná-la
O fotógrafo ficou admirado com belas imagens do cotidiano
e perguntou :_como você conseguiu capturar admiráveis imagens ???
e o humilde poeta respondeu
_simples meu amigo a beleza esta em tudo...
Em todos... Basta você treinar no seu dia a dia o olhar
e a real beleza surgira do lugar
que menos você espera...

Inserida por Jefferson-Amaral

Digo que sim, para não lhe contrariar.
E, sigo um caminho que não queria seguir, para não te acompanhar.
E, faço diferente para não chamar atenção.
E, escondo meus sentimentos para você não saber.

Digo que não, para ninguém saber.
E, não choro para não demonstrar o meu amor.
E, não falo de você, para lembrar de mim.
E, não sou diferente, sou igual a mim.

Disse, naquele dia, que desisti de você.
E, o talvez do fim, fez-se certo.
E, sem você, há saudade.
E, sem você, a lembrança é imitação do amor.

Inserida por luzjr

Queria inundar a minha casa, o meu quarto de flores,
enfeitá-lo com pétalas de rosas de todas as cores...
perfumes e aromas como de uma sinfonia de amor.!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Um dia você vai estar na sintonia,
Vai gostar de alguém que nem queria,
Verá a existência de um ser que era amigo,
E que tudo que viveram tinha sentido mais ambíguo.

Verá que você cresceu,que o mundo entendeu.
E ninguém nem notou,
Mas saberá que um dia vai encontrar alguém,
Ah esse alguém..que te chame de amor

Inserida por leticiamarya

Hoje acordei querendo me esquecer e lembrei de quem já tive alguém que queria muito mais de mim do que o simples querer, ela queria na mesma quantidade, numa intensidade que tive de deixa-la para trás do mesmo jeito que se deixa a vontade de amar/viver. Não a culpo por erros meus, tantas vezes cometidos e acolhidos com sorrisos, mas era o sorriso mais belo, tão belo quanto o próprio nome que ela carrega. Me peguei lembrando, ‘você quer ser meu e eu ser sua?’. Em meia luz à via ao meu lado, és um anjo, obrigado.

Inserida por brendaribeirow

“Queria um dia desfrutar da liberdade
dos sentimentos que tanto me acorrentam, me torturam. Mas sei que nesse dia já vai ser tarde de mais!

Inserida por ClariceBlue