Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 311413 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Sempre existirá por trás da dúvida a mínima esperança do saber. E nela estará sua maior importância.

⁠se você soubesse o quanto é ruim não saber se você sente ou não sente algo por mim

E ela falou que nada é tão bom quanto
Ser amada por alguém que sabe o que ela quer
Falou que sempre cultivou o amor
Mas que sempre colheu aquilo que nunca plantou

É isso que você pensa que nós dois fazemos? Flertar? Moranguinho, se nós dois estivéssemos flertando, você saberia.

Muitas vezes não conseguimos projetar o que está por vir, no entanto, mesmo sem saber, podemos semear o bem e dar nosso melhor em tudo, afinal, colhemos o que plantamos!

@elidajeronimo

Você pode não estar percebendo, mas podem estar admirando uma qualidade sua que nem saiba que possua.
(Tohru)

Quando passamos a entender mais sobre determinado assunto, compreendemos que não entendíamos nada e tomamos ciência que ainda sabemos pouco.

⁠Pensei que sabia tudo e não sabia ! Que Entendia rudo, e depois descobri que estava enganada ! Cheguei e quando vi faltava uma milha ! Andei andei andei, e quando cheguei vi que não era o que pensava ! Assim ê! O mundo é grande, e nos somos pequenos, mas podemos ser grandes ,mas saber que não sei, que nos enganamos, que nem todo errado é errado, e que certo pode ser um engano, isto pode nos fortalecer, e nos da mais coragem de seguir, e aprender que não somos nada ! Temos muito a aprender... E quando você perceber que está tudo perdido estará enganado porque a vida é assim nada vale mais que aprender !!! Podemos nos enganar mas jamais desistir de tentar por esté motivo ! Arrisque, e se não der certo comece tudo de novo ! E de novo e..
mais uma vez, quantas vezes forem necessário.... Iara Rosires

Há ocasiões, que ocorrem com frequência cada vez maior ultimamente, em que tenho a impressão de não saber nada, e de que tudo que eu já soube teria caído da minha mente como uma pancada de chuva, e por um momento sou tomado por uma paralisia desalentada à espera de que tudo me retorne, mas sem a menor certeza de que isso vá mesmo ocorrer.

⁠Você mora num país que é cercado por água. Não saber nadar é um problemão.

Desde tempos imemoriais a curiosidade e a sede do saber sempre constituíram forças capazes de estimular o homem a viver em permanente pesquisa. As duas perguntas “Por que ocorre algo?” e “Como ocorre?” em todos os tempos foram propulsoras da evolução e do progresso.

Embora nao seja realmente um sábio, procuro sempre saber quem realmente sou.

Quando você começar a criticar a si mesmo mais do que o outro, perceberá a evolução do belo, êxtase do saber, grandiosidade e singeleza da raça humana.

É melhor a ignorância inocente do que o saber nocivo.

"Quem dera que todo o tempo fosse primavera,
o tempo ruim se vai e as flores voltam a nascer e o mundo te da uma nova oportunidade de vida.
as janelas me mostram as flores e os ventos que comandam a direção desse novo lugar."

"Assim, a brisa nos ramos diz, sem o saber, uma coisa imprecisa - coisa feliz".

(Sem título - 09/05/1934)

A inteligencia das pessoas não se define pelo que sabem, mas sim pelo que se aprende.

Escutamos metade daquilo que nos é dito - 50%;
Ouvimos metade do que escutamos - 25%;
Entendemos metade do que ouvimos - 12,5%;
Acreditamos em metade do que entendemos - 6,25%;
Lembramos de metade do que acreditamos - 3,125%.

Cada um toma pra si aquilo que acredita ser verdade...

" Saber Amar é difícil, mas sei que quando se ama alguém sorrimos o sorriso do outro e também choramos a lágrima do outro, ainda que essa alegria seja a tristeza de te-lo longe. Não acredito que a felicidade possa estar distante de quem lhe ama puramente de verdade, mas se acaso algum dia estiver, somente então deixarei que seja saudade o abrigo dos sentimentos, se não for como sei que não é, então só poderá ser de perto amor."(Mariana Mens)