Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Eu queria te dizer que... Bem, não sei te dizer isso, mas... Eu acho que eu estou te amando. Nem é pra tanto. Quero dizer, eu sinto que não deveria nem conversar com você. Mas, eu juro que estou fazendo de tudo pra não me apaixonar por inteira e me entregar. Tenho medo de me danificar ainda mais, sabe? Eu ainda estou juntando os pedacinhos de meu coração que deixei para trás. Mas quando eu colar todos os pedaços, juro que me entrego. Ou se você decidir quebrá-lo... Mas também sei que não vou me arrepender de colar todos os pedaços de novo. E de novo. Só queria dizer isso mesmo... Sinto tua falta todos os dias e isso está me matando.
Eu queria tanto ver-lhe numa roupa social. Devia estar tão lindo, suas roupas nada combinando com seus dreadlocks.
Queria conseguir demonstrar mais, dizer mais, expor mais eu e todos os meus sentimentos. Desculpa se eu não digo que preciso de você. Se não te peço ajuda não é porque me sinto capaz e me basto. Pelo contrário. Sou frágil ao ponto de não ter coragem para gritar socorro. Eu não passo nem metade do que eu quero pôr pra fora. De todo o carinho que sinto por você, boa parte dele ainda está guardado em mim. É estranho, mas é meu jeito. Não quero te colocar contra a parede dizendo que você tem que me querer assim. Só me aceitar. E com o tempo eu melhoro.
Diz que entende e que me aceita desse jeito torto?
Eu queria jogar teu telefone fora, trocar de número, de roupa ou de mundo.
Eu queria trocar de rosto, de mão, de endereço. Mas não posso arrancar as partículas tuas-minhas, não posso apagar o toque das mãos suas nas minhas, não posso limpar da mente a imagem do seu semblante em descanso.
Eu queria trocar de pele, de corpo, de voz, de boca. Mas não posso arrancar a marca do beijo teu. Não consigo arrancar os vestígios da tua pele na minha.
Eu queria trocar os olhos, o sorriso, a emoção, o coração.
Porque não me sai a vontade de ver, de ter, de beijar, de amar?
...
Quero te apagar de todo lugar, mas sei que da alma é único lugar do qual não te posso tirar.
Como eu queria ser como as aves voar sem rumo, sem direção e no fim de cada tarde ir de encontro as nuvens do céu.
No caminho do destino
Eu queria que tudo que realizamos fosse apenas uma coisa passageira,
Sabendo que poderíamos correr o risco do amor, me deixei levar pelo caminho do destino, destino esse, que realça o sentimento mais profundo entre 2 almas vivas e carentes no espaço da solidão. Hoje me encontro encalhado no seu cheiro, e no seu olhar simples e o mais sincero que conheci.
Em curto tempo, resgatei em mim, algo perdido que encontrei em você, não faz mais sentido estar longe da luz que ilumina meu espirito com o brilho mais intenso de um anjo puro e bruto. Viajar sem o oriente do destino, podem haver decepções. Por isso, me fio no tempo que é a mãe da verdade.
Eu não quero o amor de ninguém, caramba. Não quero da família nem dos meus amigos. Eu só queria o dele. Apenas o amor dele. Eu nem queria ter posse dele. Eu não o prenderia. Eu apenas queria que ele me amasse. Só isso.
Leandro
Depois de tanto tempo eu queria te dizer algo diferente.
Dizer que a tal " saudade gostosa " que falaram que eu ia sentir já chegou...Mas não...
Se existe saudade gostosa de uma mãe que ficou sem seu filho , ela ainda não apareceu pra mim!
O que existe é a mesmice, a melancolia e uma dor que não passa nunca, por nada!
Amanhã vai ser um dia difícil, mais difícil que os outros.
Vou reviver no meu coração cada minuto daquele dia terrível...
Acordarei pensando assim: Há 4 anos a essa hora ele ainda estava aqui...
Passa o tempo e de novo vem o pensamento... Daqui há 2 horas vai fazer 4 anos que ele foi embora...
Pensar muitas vezes o que eu podia ter feito pra impedir, se isso, se aquilo...
Culpar pessoas, circunstâncias, Deus...e finalmente, me culpar!
Chorar de saudade, de tristeza e de remorsos!
Lembrar do bebê, lindo de olhos verdes, do rapaz teimoso e desobediente e do homem alegre e inconsequente.
Aí eu vou chorar, vou querer morrer e também matar!
Uma vontade enorme de estar junto, ouvir a voz, as piadas, as mentiras e a gargalhada!
Sentir o cheiro, calor, a presença...
Sozinha...
Quer dizer, eu e você! Sendo assim, não estarei só, eu e você passaremos o dia juntos, não do jeito que eu queria que fosse, mas do jeito que podemos estar... Em pensamento, no coração e nos laços que unem para sempre as mães e os filhos!
Lembrei-me agora, certa vez em uma de nossas discussões, eu disse: Se eu pudesse, me divorciaria de você, tiraria dos seus documentos o meu nome!
Palavras duras e insanas...Perdoa mamãe...Eu não sabia o que estava fazendo...
Mães também cometem erros, perdem a cabeça, são cruéis, ás vezes...
Sua tia, ontem me lembrou que eu havia dito em outra ocasião que achava bobagem ir a cemitério... É...eu falava mesmo...fazer o que lá? Não tem ninguém ali! Mas, descobri que não é bem assim...
Eu disse a ela, vou ver meu filho, visitá-lo, conversar com ele e contar as novidades!
Parece que você está ali, deitado, esperando por mim.
Se eu não for vê-lo? Quem mais irá?
Como eu disse, é só eu e você!
A vida segue em frente pra todos, eu vou... Vou por que tenho mesmo que ir...Meio que cantando aquela música: Deixa a vida me levar...
Um pouco sem rumo, ainda tonta pela pancada que levei. Um dia bem e outro mal...
Quando finalmente chegar a noite, dormirei aliviada, por ter conseguido sobreviver a esse dia, por ter suportado 04 anos sem você!
É assim... Todo dia 11 de Setembro!
Eu não sabia direito o que queria, nem quando queria, nem como queria. Mas eu sabia que queria você comigo, sabia que tudo seria melhor se você estivesse aqui.
Para a cidade dos sonhos eu queria voar.
Voltar a ser criança, sem ter que olhar pra hora;
O dia todo poder brincar;
Sem ter pressa pra ir embora.
Peter Pan que sabe o que é ser feliz,
Vive num mundo onde não é obrigado crescer;
Quem dera fazer tudo que eu quis;
Isso pra mim seria viver.
Meus pais erraram feio em ter colocado disciplinas religiosas na minha infância. Eu queria pode crescer sendo escolhedor das minhas próprias escolhas e poder conhecer o mundo melhor. Bem...Hoje eu conheço,e vejo que a religião não muda nada,apenas torna as pessoas escravas de suas próprias atitudes.
Uma dor que sinto em minha alma, faz me adoecer de tristeza.
Como eu queria você perto. Só para mim. Preciso tanto de ti.
Não sei mais sorrir, não sei mais ser eu sem você.
Como te quero , preciso tanto de ti.
Amor cure esta dor de sua ausência.
Como te quero e preciso de ti ....
Como eu queria estar com você agora, você me faz tão bem.
Vou sentir sua falta acordando ao meu lado com o rosto todo amassado.
Vou sentir sua falta me abraçando para dormir.
Vou sentir saudades das suas pernas nas minhas.
Vou sentir sua falta quando precisar de um amigo namorado.
Ainda não entendo porque tudo terminou assim, porque você tomou atitudes que fizessem com que terminássemos.
Tantos planos interrompidos, pensei que ficaríamos juntos até ficarmos bem velhinhos, mas não será assim.
Vou sentir saudades.
