Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Hoje é o seu dia... Por isso
o dia será de alegria...
Mais uma primavera foi alcançada
e eu peso em oração à Deus
para que a sua vida seja abençoada
O meu coração canta de felicidade, minha amiga!
Por tantas lutas e também pela sua vida ...
Muita prosperidade desejo à você
Saúde, segurança e que seus sonhos
possam acontecer;
E que suas gerações, você possa conhecer
por isso de todo coração... Parabéns para você!
Na escuridão do inverno sombrio,
Onde a mente se perde em devaneios,
Eu encontro a verdade, pura e dura,
Que me guia nos meus mais profundos desejos.
Não importa as trevas que venham a surgir,
Ou a luz que ofusque o meu caminho,
Tudo é efêmero como o fogo,
E só a verdade é que sempre permanece.
E é ela que me guia como uma bússola.
Ela me conduz ao conhecimento sagrado,
Eu supero o sofrimento e evoluo em virtude.
Eu busco a verdade onde quer que se oculte,
Eu busco a verdade em todas as partes,
Nos livros, na natureza e nas artes,
Eu sei que ela é a chave da vida,
E que sem ela, tudo é uma mentira.
Eu seguirei em busca da verdade,
Mesmo que ela seja difícil de encontrar,
Eu sei que ela é o caminho certo,
E que é por ela que vou me guiar.
Aos calvinistas que argumentam que o Sínodo de Dort condenou o Arminianismo, eu digo o seguinte: Como as afirmações de Dort já tinham sido condenadas há mais de 1.000 anos antes, este Sínodo não tinha autoridade ou competência para julgar o Arminianismo ou qualquer outro seguimento cristão.
As doutrinas calvinistas da predestinação, expiação limitada e graça irresistível foram condenadas ao longo da história pelos seguintes Concílios: Concílio de Orange em 473; Concílio de Arles em 475; Concílio de Orange II em 529; Concílio em Mentz em 848; Concílio de Chiersey (Quiercy) em 849.
ah se eu pudese viajar no tempo e trazer alguma coisa de lembrança voltaria ao passado e traria minha infancia
Ultimamente prefiro ficar só, mas não é que eu quero isso para mim, é que, infelizmente, machucaram tanto a minha mente que ela está com pena de ver meu coração chorar, por isso não estou mais cabendo aí. Continuo sendo o mesmo, mas agora, com mais experiência de não sofrer tanto por tão pouco.
Que engraçado... eu que antes ficava tão feliz por tão pouca coisa, às vezes, até mesmo inventava para ter razões de ser feliz, agora mesmo com tantos motivos para isso, prefiro ficar extrovertido com as coisas chatas da vida. Aí, adolescência ingrata, depois não fica aí "choramingando" à toa pelo que perdeu em? você mesmo está avisando...
Acredite quando eu disser que está lidando com uma besta sanguinária que deve ser detida antes que a infecção se espalhe.
Eu estava dançando descalça com o vento entre terra firme e a água fria do rio São Francisco em pleno fim de tarde de uma sexta-feira, eu girava com aquele vestido azul, aquele que adorava, e a cada rodada que eu dava mais parecia ser a última, e a criança que habitava dentro de mim se pôs naquele momento liberta, agora se encontra correndo atrás daqueles sonhos perdidos, a felicidade estampada no rosto ecoa agora no peito num ritmo interminável de completude insana.
Posso sentar aqui e admirar a beleza ser engolida pela vasta escuridão da noite, mas antes de findar apenas me deixe ficar mais um pouco, não quero perder nenhum segundo o show de cores que vem por aí nesse céu gigante.
Posso deitar minha cabeça em suas pernas, enquanto me conta sobre seus sonhos, estou sentindo a brisa abraçar meus pés como uma mãe abraça um filho, apenas acompanhe comigo a viajem das nuvens pra chegada das pequenas estrelas, se quiser cantar sinta-se em casa, mas não vou prometer manter-me acordada, porque o que eu quero mesmo é me perder na infinidade desse sonho.
Eu, num lugar como este e na sua presença, me perderia em mim mesmo; por não querer voltar a realidade do dia-a-dia, porque reflete uma visão inversa da que eu tenho neste exato momento.
Ricardo Baeta.
Eu sou o que sou, ou estou me limitando por me definir?
Eu tenho aminésia temporal do meu ser em sua completude por quais motivos? Eu sou o que sou, por não querer ser nada além do que sou? Ou me defino para balizar um possível retrocesso emocional? Eu sou emocionante estável? Ou a ilusão do subconsciente nos prega peças nós alimentando com "Placebos" de emoções e valores irreais?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp