Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 311766 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

⁠A sua volta fez me sentir vitorioso duas vezes! uma, você me ama, e eu nunca estive fora do seu coração.

Inserida por elizabeth_presotto

⁠Você foi um sonho bom que eu gostaria de ter vivido.

Inserida por elizabeth_presotto

⁠A minha vida é uma música onde eu mesmo toco todos os estrumentos, e quando erro algum tom, procuro corrigir sendo sólido com os meus próprios argumentos.

Inserida por PoetaManoelBatista

⁠De tantas andanças por aí, eu te vi.
De belos olhos oblíquos me apaixonei.
Entreguei-me ao momento que celebrei.
Tão forte e sereno que foi acabei por sorrir.

Aquele aperto no peito, a voz que embarga.
Fico sem jeito com o seu olhar, quase me mata.
O desejo extenuante que deveras apaixonante.
O que por mim é muito um querer emocionante.

As palavras parecem que somem ao seu lado.
Não sei nem descrever o que posso sentir.
Faltariam adjetivos para poder construir.

O sentimento lindo que você fez surgir.
Não posso mentir que me fez alegrar.
Quero dizer pelos menos que posso te amar.

Inserida por felipe_brendo

⁠Eu sempre tive medo de deixar alguém entrar em minha vida. Mas nunca tive medo de deixar sair.

Inserida por edinaiane

⁠Vida, vou te mandar um beijo com o vento. E eu sei que você vai sentir tal beijo. Você se virará e, sem me ver, eu estarei ai, tal beijo suavemente o vento depositará em seu rosto. Você vai fechar os olhos e após se sentir acariciada vai escutar o vento sussurrar em seu ouvido...
🌬️💨 *"Ele Te Ama Sua Linda"!!!*

Inserida por SandroSJ1111

⁠Sou um eu dividido em muitos seres,
Em cada um, uma alma a se expressar,
Como um caleidoscópio, múltiplas cores,
Numa busca incessante, sem cessar.
Sou o que sou, e o que sou não sei,
Um ser fragmentado, incompleto,
Uma estranha simbiose, que anseia,
Por um equilíbrio, em que se perfaz o afeto.
Busco em mim, a resposta para a vida,
No silêncio da noite, ouço a voz do além,
Um chamado que ecoa, sem medida,
Que me faz duvidar, do que já sei e o que vem.
Mas em meio a essas dúvidas, renasce a esperança,
De encontrar, na minha busca, um sentido,
Afinal, ser eu mesmo, é a maior aliança,
E nela, achar a paz, em ser verdadeiro e coerente, consentido.

Inserida por Lenisil

⁠Existem pessoas trouxas como eu fui, que só sabem o valor exato do que está em suas mãos quando perdem. Somos todos imperfeitos, independentes do que demais valioso possui dentro de nós ou superficialmente; quando queremos alguém em nossas vidas e em querer ter ao nosso lado. Não valorizamos da maneira certa e nem cuidamos como deveríamos. E quando vemos saindo das nossas vidas, sofremos muito; por orgulho muitas das vezes não retrocedemos para consertar o nosso erro ou pedir perdão pelo mesmo. Buscando fazer o certo e o melhor para sermos felizes ao lado de quem nunca deveríamos ter deixado ir embora. Aprendizados que se adquiri com isso para a vida toda; é não deixar o orgulho dominar você, a dor do arrependimento dói mais do que reconhecer que errou.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Há pessoas que a convivência não tem mais jeito. Existem aquelas que eu apenas aceito. As que são chamadas amigos do peito ,temos carinho e respeito ,porque cruzaram a fronteira do coração. Estas pessoas eu considero os verdadeiros irmãos ,porque caminhamos juntos ao longo da vida nas adversidades e alegrias. Em qualquer situação permanecemos com lealdade em nossa verdadeira amizade.

Inserida por fluxia_ignis_1

"Eu te amo".⁠ Um simples dizer que pode mudar todo um pensamento

Inserida por SuSoares

⁠Cometi tantos erros no passado que, nada do que eu fizer no presente importa. Por mais que eu tente pôr um ponto final, logo em seguida surgirá mais dois pontos e se tornará uma reticências, uma continuação.

Inserida por Kownzin

⁠Dizem que; "os pensamentos ruins costumam importunar durante a madrugada." Eu concordo! Mas as idéias boas também tem esse mesmo costume e elas são o principal motivo da minha insônia.

Inserida por Kownzin

⁠Tudo tem seu preço, eu permaneço ileso. Tudo tem seu tempo e eu permaneci.

Inserida por Kownzin

⁠Bom dia, meu amor!
Hoje é um novo dia cheio de possibilidades e oportunidades, e eu quero te lembrar o quão especial você é para mim. A sua presença ilumina a minha vida de uma maneira única, e sou grata por ter você ao meu lado.
Lembre-se de que você é capaz de conquistar tudo o que deseja. Tenha confiança em suas habilidades e não tenha medo de correr atrás dos seus sonhos. Eu acredito em você e estarei sempre aqui para te apoiar em cada passo do caminho.
Saiba que o seu esforço e dedicação são admiráveis. Você é um homem incrível, com um coração bondoso e uma determinação invejável. Não deixe que nada te desanime, pois eu sei que você tem a força necessária para superar qualquer desafio que surgir.
Que o seu dia seja repleto de alegrias e realizações. Lembre-se de cuidar de si mesmo, tanto física quanto emocionalmente, e não se esqueça de que nosso amor é uma fonte infinita de inspiração e motivação.
Eu te amo mais do que as palavras podem expressar, e estou ansiosa para compartilhar cada momento ao seu lado. Tenha um dia maravilhoso, meu eterno companheiro!
Com todo o meu amor,

Inserida por anlive_bhawan

⁠Não é sorte.

Sou eu acordando cedo, me dedicando ao meu trabalho, me importando com meus clientes, fazendo o meu melhor e tendo fé.

Inserida por RobertaPereira

⁠Hoje, eu quero fazer um agradecimento especial a você que compra comigo.

Que Deus te retribua com bênçãos a confiança que você tem em meu trabalho.

Inserida por RobertaPereira

⁠Primeiro Dia do Mês

Eu renovo
as minhas esperanças,
mas sei que para conseguir muitas vendas, preciso
me empenhar me dedicar muito.
Tenho fé que vou conseguir !

Inserida por RobertaPereira

⁠Mudança
Abrir o olho e não vê
O cérebro demorou para entender
Que a mudança que eu tanto desejo
Não vem de você
Autora da minha história
Protagonista atual
Reconhecer os meus erros
É o meu diferencial.

Inserida por Alciione

⁠O Eu Profundo é compaixão é amor. Todavia encontra-se em estado de letargia. É preciso acorda-lo, para que Ele resplandeça. É preciso remover todos os obstáculos que impede a sua permanência em nossa vida.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠A arte de se arriscar

Eu não sei muito sobre o amor, o que eu sei é que cada um tem o seu jeito de amar. E isso é difícil, pelo menos pra mim.
Eu sou uma pessoa muito intensa, eu mergulho de cabeça em um relacionamento, eu dou tudo de mim. Então eu tive que aprender a lidar com outros jeitos de amar, não é fácil. Mas eu tive paciência e ainda tenho paciência com vc, cada dia eu aprendo mais sobre o seu jeito de demonstrar. Pode ser através de um reels, um meme, um toque, um olhar e até mesmo um sorriso.
Oq eu quero dizer é que o amor leva paciência e é constante. Mas vc já pensou em se arriscar, mesmo com medo de se machucar de novo. A vida é muito curta pra se viver com medo de fazer as coisas que vc tem vontade. Mande aquela mensagem, fale aquilo que está entalado na sua garganta, demonstre aquele toque escondido.
A arte da vida é se arriscar, nós humanos precisamos do risco é o nosso natural. Então se arrisque mesmo com medo. Encare o medo, seja corajosa. Aproveite cada segundo como se fosse o último pq é. E vc não pode voltar atrás, não tem botão de reprise ou pause, viva o hj. Não fica pensando no passado. É melhor vc viver do que ficar com aquele "e se" na cabeça, vc pode perder momentos únicos e pessoas únicas por causa do medo.
Então eu te digo, pule aproveite a queda e quando chegar no final eu vou estar lá pra te segurar.

Inserida por IsaMartinho16