Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Se eu tiver sucesso e meus filhos não o tiverem, então eu não o tive.
Se meus filhos tiverem sucesso, então eu já terei tido todo sucesso que um dia sonhei.
É paixão, infelizmente por displicência minha eu perdi você, quero te agradecer por tudo que você fez por mim , você vai estar sempre no meu coração mesmo que a distância desculpa por ter sido tão imaturo e ter estragado tudo , sei que no momento você está com ódio, raiva e mais um trilhões se sentimentos negativos, mais quero que saiba que você foi a melhor coisa que me aconteceu depois de muito tempo de coisas ruins , eu deixei as loucuras e meu ciúmes estragar tudo , tudo pra mim pois o que eu mais queria era construir um lar contigo e tentar uma vida de verdade , espero que um dia você me dê 10 minutinhos pra eu te falar umas coisas , conversa como adulto que somos eu vou sentir muito a sua falta e enquanto Deus permitir eu vou tá sempre olhando por ti , fica bem , esse talvez seja meu último gesto de afeto , saber que não tô te fazendo bem e dar o seu espaço que você tanto me pediu , não sei onde na linha do tempo eu deixei você escapar , me arrependo muito de todo mal que eu te fiz juro que essa não era a minha intenção, deixei frustração do passado me assombrar e me tirar a menina que eu me apaixonei cegamente , eu te desejo tudo de melhor que há nessa vida , você é uma mulher incrível merece tudo de bom , e se um dia precisar pode contar cmg pro que for , vou te levar sempre no coração, todos meus planos tem você, e sempre vai ter , você me fez ser mais maduro, ter um pouco de juízo, pensar no futuro e ver que a vida não é feita só do hoje , muito obrigado por tudo você será sempre a pretinha que eu tive o prazer de conviver independente de tudo que Deus te abençoe muito meu amor , você merece o melhor que essa vida pode proporcionar e se um dia você mudar de ideia ou for vdd , se eu não tivesse sido idiota eu tinha tido um dia maravilhoso mais eu fiz merda mais uma vez eu espero que tudo isso passe e você me desculpe porque eu gosto de tu pra caralho e nem sei como vai ser sem tu parece que tô dentro de um buraco negro passando pelos meus piores pesadelos que eu sempre temi ... fica bem eu te amo pra crl , adeus 😭🥺🤯
Dentre todos o que eu menos esperava que fossem o meu assassino, foi a única pessoa em quem confiei de verdade e a única que literalmente a destruiu com uma arma. Jonathan aponta a arma para minha cabeça e pronuncia aquelas frases cafonas que me destruíram internamente.
_Então, o que vai ser minha amada Blue? Quais são as suas últimas palavras para mim?
Fico firme de pé, segurando minhas lágrimas e digo, olhando em seus olhos azuis, tão azul quanto o céu e tão frios quanto um iceberg.
_Devo confessar que nunca acreditei em contos de fadas, uma vez que sempre pensei que o amor e a magia nunca seriam meus tesouros pessoais. Você está demonstrando que, no final das contas, estava certa. O seu “eu te amo” sempre foi precedido pelo prefixo “você”. O seu amor, tão vazio e sem vida, é tão angustiante quanto as palavras que saem da sua boca.
_Ouço um tiro e essa é a minha última memória e depois acordo aqui!
Será que a vida é fácil?
Se a vida fosse fácil,
Eu era muito rico
E os meus pais recebiam muito dinheiro
E também eles podiam comprar todos os brinquedos que eu queria
Se a vida fosse fácil,
Eu estaria numa escoa privada
Com ninguém a perturbar-me
E eu utilizaria um colar de ouro
Se a vida fosse fácil,
Eu tinha muitos Legos
E tinha um PS5
E eu estaria em outro lugar
PROCISSÃO
Demétrio Sena - Magé
No processo
que tropeça
na confissão
ao compressor...
Eu confesso
que professo
a procissão
de professor...
... ... ...
Respeite autorias. É lei
"Eu que sempre me sentia livre no vento, eu que já havia abraçado o céu diversas vezes, me senti completamente envolvida por aquele perfume..."
Meu maior erro foi ter lhe chamado de meu lar quando, na verdade, não era. Se eu estivesse certo sobre ti ser o meu lar, preferiria residir junto aos ratos em alguma contramão.
Mantra A Coroa dos Mistérios
"Eu concebo ideias puras dentro de mim.
Meus desejos nascem imaculados na minha consciência.
Eu assumo com confiança o estado do meu desejo realizado.
Eu não forço; eu permito.
Eu sou conduzido pela lei perfeita da concepção.
Tudo se organiza para manifestar o que aceitei ser.
Eu sou o criador consciente do meu destino.
Rendo-me à lei e torno-me um com ela.
Eu concebo, assumo, e recebo."
Ainda bem que existe um novo amanhã, assim eu posso sonhar um novo sonho, se outros não deram certo o de amanhã vai se realizar, não tenho sonhos grandes, sonho apenas em viver.
por que escrever sobre amor?
eu mal penso
e acho bastante repertório
escrever sobre amor
um relatório bastante doloroso
que já me foi motivo de inveja.
uma bem sincera
daquelas passageiras
mas contínua
a inveja em pessoa!?
e eu?;
idiota que nelas acredito
que em histórias contínuo acreditando
e amando? talvez
mas pouco importa
pois sinto queimar
quem diria que amar doeria tanto;
sinto que fui jogado as lareiras do inferno
e meu pecado? já não tão criticado.
seria escrever poemas de amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp