Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 308400 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

⁠A cada nível que avanço, é como se eu estivesse começando tudo de novo.

Inserida por SHIMON-BEN-ADAM

⁠Eu sempre procuro encontrar algo que me inspire a ser melhor todos os dias, por isto, busco dentro de mim só o que é bom, e vou deixando por onde passo, vai que a moda pega? Num mundo tão pesado, e cheio de ódio, ser AMOR, é sempre a melhor escolha.

Inserida por srtawrobel

⁠Hoje é o Dia do Cirurgião Plástico e eu não poderia deixar de reconhecer o trabalho de um profissional exemplar como você. Graças ao seu empenho, posso dizer que agora tenho qualidade de vida e muito mais saúde. Agradeço por toda a dedicação.

Inserida por pensador

⁠Esperando você me lê

Eu escrevo o amor que grita em meu peito.
Você escuta meu grito mais não me lê.

E ao estar em minha frente fingindo não vê
Negaste o conforto que eu tive em seu leito.

Acordo após uma noite solitária e fria.
Os sonhos que tenho tristeza me traz

Por culpa de causas e fatos banais
Restou no meu mundo só melancolia.

Escrevo poesia em sua dedicatória.
Até me surpreendo tamanha dedicação.

Momentos vividos de nossa história.
Os dias bonitos de nossa união.

Eu me perdi nesse labirinto com meus defeitos
cada rota que sigo um labirinto sem saída.

Perdido a vagar pelos campos sem rumo
Recebendo o castigo de sua partida.

Nosso amor esteve escrito nas estrelas, seu M na palma de minha mão.

Mais a imposição de nunca mais vê-la
cravou uma espada no X do meu coração.

Hoje o que me resta é escrever poesias, esperando que um dia você me leia.

Mais em cada jornada no amanhecer do dia
Você me afugenta distância receia.

Pedacinhos de você em mim está escrito
No meu corpo ainda exala seu perfume

Se te vejo com outro eu sinto ciúme
Registro em minha rede o que nunca foi dito.

Eu vejo você mais você não me vê;
eu te leio mais você não me lê.

Eu escrevo o amor que grita em meu peito.
Você escuta meu grito mais não me lê.

E ao estar em minha frente fingindo não vê
Negaste o conforto que tive em seu leito.

amor_in_versus

Inserida por amorinversus

⁠nem adianta eu ser sincera
quando, na real, eu quero
é machucar…

palavras doem
corroem a alma
às vezes um tapa
pode ser menos vulgar…

nem adianta eu começar...

Inserida por noi_soul

⁠"Eu alimento a
minha mente,
e minhas mãos traduzem
em pinturas a essência do aprendizado que
floresce em mim"

Inserida por Eidemelo

⁠E o gestor disse: "E se eu treinar a equipe e eles forem embora?"
E eu respondi: "E se você não treinar a equipe e eles ficarem?"

Pense nisso!

Inserida por Paulokroich

⁠Salomão já dizia: "tudo é vaidade, é correr atrás do vento".
E eu digo hoje: tudo é egoísmo, é morrer atrás de si.

Inserida por Taffarel88

⁠com o passar do tempo, e conforme você e eu nos aproximamos... um dia podemos ser vistos como um casal de velhos!

Inserida por azazelasy

⁠Todas as noites eu ia dormir e os pensamentos sobre você não me deixava dormir até sonhei com você mais diariamente uma saudade da porra o foda e que eu sabia onde te encontrar e não procurei me sinto infeliz por isso quando você falou que ia embora aquele dia no grupo do insta que o Lucas fez eu fiquei sei la triste talvez por medo de nunca mais vê-la lembra que eu sempre falava que eu sempre estaria contigo? Espero que não esqueça porque eu sempre estarei, sim, contigo longe ou perto nem nada poderá fazer nos se afastar e se isso acontecer saiba que irei lutar para consertar tudo viu? Você nunca estará sozinha, sempre estarei a seu lado, não importa oque aconteça, nada é nem ninguém fará mal a ti, pois Deus te protegerá de todo o mal, amém quando precisar estarei aqui viu sempre de prontidão para oque der e vier jurei sempre está contigo e nada nesse mundo fará que eu quebre esse juramento entendeu? Mesmo você tendo me dito coisas horríveis eu não ligo para isso, pois você conheceu seu erro e pediu desculpas muito vezes e eu te perdoo, sim, pois Deus me ensinou que temos que perdoar e eu te perdoei eu nem penso mais sobre as coisas que você me falou te ti perdoado foi algo bom e que me fez feliz e que me dá vontade de tê-la em minha vida inteira pós você é uma pessoa incrível e nunca vou cansa de falar isso eu te admiro muito menina a menina mais forte que já vi já sofreu muito mesmo assim está de pé tenho orgulho de você espero que você nunca saia da minha vida e se algum dia sair eu nunca vou te esquecer você sempre será especial para mim viu espero que saiba disso beijos 🥰

Inserida por Vinicim

⁠ALHEIO

Quando eu apaixonava, ó dissona poesia
Tu que a perturbação a atirava ao vento
Que ainda agora me vem ao pensamento
Em ousadia, trazendo, suspiro e fantasia
Frenético e excedente se faz o momento
Numa sensação de desconforto e agonia
Ah! Emoção! Minha conviva, agora tão fria
A tua prosa poética toda sem sentimento

Parceira devota das calmas noites infindas
Confidente fiel da solidão e do meu anseio
Ó poesia! emudeceste as divagações lindas
E, com o tal silêncio, numa carência vagueio
Enleio, coração na berlinda, sem boas-vindas
Sem os abraços, os beijos, os olhares, alheio!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
16/08/2023, 21’29” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Eu posso respirar, mas por dentro estou morta.⁠

Inserida por g0ldenst4r

Tu dizes que Eu estou longe, mas é porque não te interiorizas. É por isso que dizes que Eu estou distante. Estou sempre no teu íntimo. Vem para o interior e Me verás. Estou sempre aqui, pronto para te receber.

Inserida por DirceuHorne

⁠Agora você entendeu realmente quem eu sou, não pelas minhas atitudes ou palavras, mas pelo meu espírito indestrutível que foi levado até você. Coisa linda!

Inserida por Marttan

⁠me lembro de contar a você histórias sobre as estrelas e a Lua...
engraçado que hoje eu conto à elas as nossas histórias

Inserida por moonlight_boy

⁠Dançaremos novamente sob a luz das estrelas?

as mesmas que me contam de passado que eu preciso esquecer

e de um futuro que nunca poderei escrever...

Inserida por moonlight_boy

⁠Eu guardo lágrimas em meu coração, porque nunca encontro alguém que me ame de verdade. É por isso que ainda estou sozinho.

Inserida por Fabito1508

⁠Dizem que o pior cego é aquele que não interpreta o que lê. Eu discordo, pra mim o pior cego é o que não enxerga o amor.

Inserida por Palitito

⁠Sem querer e de propósito.
Eu sou a causa e o acaso da felicidade, porque descobri que ser feliz é espanto e escolha ao mesmo tempo.

Inserida por evermondo

⁠Eu vi Deus

A VERDADE vos LIBERTARÁ. Infelizmente existe a Ganância e o Poder, devemos respeita-los, mas não ficar submisso. Como sabemos, escrevo para vários jornais. Já tive minhas contas várias vezes derrubadas.

A livre manifestação de vontade, eles estão proibindo. Falar a verdade, machuca eles. Nos castigam, nos sufocam. Não temos mais o direito de defesa. Assim como vários jornalistas que estão presos covardemente.

Sem nem mesmo saber qual o crime que praticamos, continuamos presos. Esta é minha Nação condenada, a miséria/morte/enfermidade em 2023 ano
que a besta penetrou em nossa pátria.

Sob o comando de Lucifer, o Brasil submisso BESTA que está liderando por ora.

Assim assim como nos documentários bíblicos, acabamos por aceitar desta imposição. A Lei divina desrespeitada, fazendo o povo sofrer, voltando o estado primitivo e famílias no estado de miserabilidade.

O poder do MAL pode prosperar por séculos, mas dar minha vida se necessário, mas nunca aceitar o submissão.

Continuaremos apontando os erros que vemos de Arbítrio de legisladores que se acham REIS.

Que nos oprime e que estão nos levando ao caos esta Nação.

Temos filhos , um futuro próspero desejamos para eles. Se não houver luta para combater o mal para acabar de vez a sua CAVERNA, seremos todos mordidos e envenenados pelos morcegos.

Aos poucos morreremos. Quem sabe morreremos em massa como na pandemia.

São inescrupulosos , devastadores, gananciosos e corruptos. Conseguem influenciar os de mentes fracas, aqueles que não tem força e acostumados com a coisa fácil.

Somos a minoria fortes, resistentes e combatentes.

Lutar contra o MAL é preciso. Fica c Deus! Deus sobre todas as coisas.

Inserida por harry001

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp