Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 316079 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

⁠Eu tive que sorrir para o homem. Quer dizer, você tem que sorrir para idiotas e crianças.

Inserida por pensador

⁠Eu vou pela estrada velha
Antiga estrada da alegria
Nela morava meu amor
Eu criança e ela flor... Liko Lisboa

Inserida por liko

Querido Deus, quando eu tiver medo e precisar de coragem, sei que você me fortalecerá.

Inserida por AlvaroSilva

⁠Maneira de sorrir
Não sorri porque eu quis
Só sorri porque te vi
Não sorri de emoção
Mas sorri com o coração
Eu sorri por te querer
Sorri sem saber porquê
Eu sorri por te encontrar
Eu sorri por te amar
Eu sorrir sem tu saberes
Eu sorri sem esperar
Eu sorri ao procurar
Eu sorri por me falar
Que queria me encontrar.

Inserida por marlene_rayo_de_sol

⁠se soubesses o quanto eu te amo...deixarias de fazer essas besteiras comigo💔

Inserida por Emanuelvunge

Eu não sei se é errado pensar em sumir ou fugir por um tempo mais é isso que eu quero é disso que eu preciso para me reconstruir me conhecer de novo, já não me conheço mais já faz um tempo vivo vivendo como uma estranha em meu corpo diferente, madura, pensativa, sozinha mais não totalmente porque ainda sinto deus do meu lado sempre. Não tenho mais medo porque ele esta comigo a todo momento mesmo que seja os mais difíceis ou os mais tristes ele me abraca e me impede de cometer loucuras.

Inserida por ana_vitoria_mendes

⁠Primeiro, se ame.

"Por você eu mudaria tudo em mim"
Diz a pessoa com a autoestima tão baixa que se tornaria o que não é, só para agradar alguém que nunca sequer notou o que ela era antes!
E alguns ainda dizem que isso é provar alguma coisa

Inserida por poetaumadose

⁠eu já fui um
grande mistério,
agora sento na
varanda para ver
o pôr do sol

Inserida por viniciusbrittes

⁠A verdade é que eu jamais penso em te perder, eu não sei se eu consigo viver sem você, eu já provei isso pra você; acho que de várias formas e de todos os meios que eu já pude, e a cada dia eu percebo que realmente você faz parte de mim, já faz parte de um pedaço meu e eu sinto que se eu perder você um dia, por qualquer fatalidade que venha acontecer eu não aguento, eu não sei se eu consigo continuar! Então, é que nem eu já te falei, eu prefiro não continuar, eu prefiro morrer junto, sei lá... sumir! Porque é uma dor que não tenho nem como descrever de tão ruim é essa! Que é que eu sinto quando eu vejo o quando eu percebo que eu não posso, que eu não consigo viver sem você, então eu escolhi te amar todos os dias... com ou sem tpm, com ou sem cara feia, com bom ou mau humor, mais eu escolhi amar você do jeito que você é! Para mim você é perfeita, continua sendo a minha baixinha perfeita. Não Precisa mudar mais nada, só me amar mais... Te Amo Amor!!!!

Inserida por Jonas5ousa

⁠Ela sendo ela é tão bela, pera, eu acho que ela é demais pra mim
Jovem à margem das futilidades sem noção das faces desse seu mundinho
Ela retruca, pede truco e chuta e grita tudo sobre a nossa relação
Largou até o antidepressivo, porque, se tá comigo, nóis é antidiscussão

Inserida por pensador

⁠E agora ‘cê vem dizer que eu ando sem visão
Eu tô correndo de frustração
Separa por qualquer situação
E agora quem não quer sou eu

Inserida por pensador

⁠Eu já vi sua foto mais que eu me vi hoje
E o pior é que eu não enjoo
Te conheço há um tempo e não é de hoje
E o pior é que eu não enjoo

Inserida por pensador

⁠Um certo dia eu perguntei a um senhor, qual é o sentido da vida? Então ele me respondeu, - Para você saber você precisa encontrar um propósito dentro do seu coração Então só assim encontrará o sentido.

Inserida por davi_campos

⁠Por toda a minha vida
Oh Senhor, Te louvarei
Pois teu fôlego é a minha vida
Eu nunca me cansarei
Posso ouvir a Tua voz
Que é mais doce do que o mel
Que me tira desta cova
E me leva até o céu

Inserida por pensador

⁠cativar (v.)


Cativa meu melhor
que eu retribuo

Instiga meu pior,
que eu te devoro.

Inserida por BiaSMariah

⁠Não
Cinco para cinco da tarde eu nasço
Eu nasci?
Eu nasço?
Eu nascerei?
Sim
Acho que nascerei
Cinco para cinco da tarde eu nascerei
Com vinte e nove anos

Inserida por celsinhodelas

⁠Eu tinha que caprichar na interpretação. Sabia o papel que faria, dominava o personagem. Seria o vilão.

Inserida por pensador

⁠Talvez eu pudesse tentar uma forma mais interessante de deixá-la tonta.

Inserida por pensador

⁠Nós nos encaramos por um momento, enquanto eu processava o fato de que, assim como ela era meu primeiro amor, de acordo com isso, eu também era sua primeira… paixão, no mínimo… Esse alinhamento me agradou de uma forma estranha, mas também me incomodou. Certamente esta era uma forma distorcida e doentia para ela começar a vida romântica.

Inserida por pensador

⁠Sou assim. Tomo cautela pra falar de qualquer assunto, mas quando se trata dos meus sentimentos, eu falo sem pensar. Não sei fingir o que não estou sentindo. Posso esconder por muito tempo, mas quando eu sentir que posso, irei falar, sentimentos foram feitos para ser compartilhados e exteriorizados, se coisas ruins eu guardo pra mim, qual seria o sentido em guardar as boas também?

Inserida por JuliaTeles