Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 305946 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

12.04.20


Ela agia de uma forma diferente cada vez que eu a via, e eu sabia que ali estremecia um corpo atordoado pelo amor. Nem precisava ser pelo meu, era só um corpo que já desfibrilou tantas vezes por conta do amor que tem marcas profundas. Mas nem todos conseguem ver. Ela escreve e rasga, depois mastiga e engole a seco, e eu morro. Morro de tudo, morro de medo, morro de saudade, morro de dor de pensar que aquele coração deseja habitar dentro do meu, que já não é um bom lar há tempos. As janelas foram quebradas, no chão há buracos que parecem irreparáveis, nas paredes há tantas marcas de luta que viver ali seria perigoso e talvez até doloroso. Quem estaria disposto a cometer tamanha insanidade por um emaranhado de sentimentos que vive se perguntando onde foi que escreveu de forma errada essa história cheia de poréns? Ela sabia de tudo, e eu sabia de nada. Ela ouvia cada palavra que eu dizia e mastigava e engolia novamente. Ela absorvia, e meu mundo tão estranho e chato virou palco de histórias que ela já conhecia bem e gostava. Nem eu entendi o porquê ela estava ali. E pra dizer a verdade eu não entendia mais nada... As dúvidas eram degraus que quanto mais eu subia mais eu questionava o porquê das dores cotidianas me afetarem tanto. E assim como ela eu também era um corpo atordoado pelo amor, vai ver que no meio disso há uma conexão desconexa de reflexos quebrados que se encaixam e a gente vagueia buscando os cacos que nos encaixem. Eu não esperava nada, e ela esperava tudo. E tudo que eu tinha era uma história mal contada de alguém que um dia foi amor da cabeça aos pés e hoje procura ele por aí.

Inserida por LizLarkin

Eu quis que você fosse pro mundo e só encontrasse tristeza e desilusão. Não porque eu sou ruim ou te desejo o mal, rir mas porque assim ainda haveria um pedaço de mim que acreditaria na sua volta. Acreditaria que você iria voltar desesperado por não ter um “eu” lá, por não me achar por aí. Mas dói, dói muito saber que eu não passo tanto tempo na sua mente como você passa na minha, e chega a dilacerar saber que você sorri por aí pro mundo mesmo sem receber meu bom dia, coisa que eu não tenho conseguido sem o seu. É triste saber que eu empaquei nessa melancolia e você segue lindo, feliz e tranquilo sua vida sem mim, que ainda encontra beleza no mundo, que não precisa tanto assim do meu amor.

Inserida por LizLarkin

Escrever é a forma que eu desenho a visão que eu tenho dos meus dias .

Você só vai perceber a beleza se você tiver as cores essenciais acesas dentro do seu ser .

Inserida por Lucas_Sthefan

Aparta da sua boca a palavra “eu não posso”. Ela trai sua mente, ela convence sua razão.

Inserida por Liandi

São as certezas da vida que nos causam dúvidas

Estou certo da morte, mas por que eu vivo?
Estou certo da velhisse, então como posso aproveitar?
Estou certo da fome, o que quero comer?
Estou certo do tempo, como quero gastar?
Do dinheiro, devo economizar?

Inevitável, e estou aqui escrevendo
Será que sou tão idiota que não percebo?
A cada segundo que passa estou morrendo...


... Então este será meu ultimo verso
e deixarei aqui para lembrar,
quero viver cada dia como se fosse um instante a comemorar!

[menti]

Inserida por jonas_flores

Ouço meu instinto de atos tão extintos e ao mesmo eu minto. Aos desiguais, palavras iguais, soam mais que, forçar uma barra aproveitada em prol de sua alma envenada.

Inserida por Chikinhosm

Amor,
Que saudade! Meu coração apaixonado fica encantado ao sentir o seu olhar.
Como eu te amo, ninguém pode imaginar como eu sinto.
Melhor sensação da minha vida, nada me interessa só você e eu.
Queria te dar meu colo, te envolver num abraço com tanta energia que a gente chore.
Sem palavras,
Só sei que eu te amo e a saudade dói muito agora.
Confio em você tudo que dizer eu vou fazer.
Salto de paraquedas.
Voo de Balão na Turquia.
Volta ao mundo em um barco a vela.
Quando digo que sem você eu morro.
Hoje vi que morro mesmo.
Não sabe a força que fiz pra não parecer.
E ser forte pra tudo acontecer.
Eu te amo, eu te amo, eu te amo

Inserida por LoideFaria

Se sou Apolo és Afrodite

Eu sou a poesia,
que flutua pelo
teu corpo, e tua
pele acaricia.

Sou o som, a sinfonia.
Tenho o dom de te
conquistar todos os dias,
com a minha melodia.

Sou teu Apolo, mas não
te imploro. Porque espero
que acredite, que és
minha musa, minha Afrodite.

Tens a beleza,
tens o amor. És
obra da natureza...
és a inspiração da flor

Inserida por ester_aguiar

Meu primeiro pensamento é você,tudo que eu sinto por você e real é o sentimento mais puro e verdadeiro,com você aprendi o sentido da vida e sobre o amor.

Inserida por robson_cardoso_1

Eu que gritei para tantas pessoas ficarem, hoje só quero mesmo é que elas sumam de uma vez por todas.

Inserida por Leticia3Cordeiro

Eu que Lute e apanhe, nessa semana de provas.

Inserida por Kaahashelh

Eu tenho o dobro da idade que tu tinhas quando eu tinha a idade que tu tens. Quando tu tiveres a minha idade a soma da nossa idade será 81. Que idade temos hoje?

Inserida por myckael_alyne

Com minha alma banhada de fé, eu continuo lutando em busca dos meus sonhos, Deus sempre te dará tudo de melhor que você merecer! Continue honrando seus pais e pessoas queridas, continue a fazer o bem! Você não pode colher antes de plantar, nem pode reclamar caso aconteça algo que você julga não merecer! Tudo é do jeito que Deus quer. Espere ansioso e atento o seu momento. Ele pode tardar, mas Ele nunca falha.

Inserida por AdeildoJr

Se eu lhe disser qual a verdade que deves ver, não será a verdade, será apenas um ponto de vista relativo, será apenas o meu ponto de vista. A verdade tem que vir de dentro de você, ou não terá consistência, não será a verdade.

Inserida por pensador

Se eu estico a mão tu vai querer meu braço
Logo em seguida vai mirar no torso
Se por acaso eu forneço um abraço
Judas do rap torce meu pescoço

Inserida por pensador

Eu quero a felicidade
Mas a tristeza anda pegando no meu pé

Inserida por pensador

Na solitude é que se percebe a vantagem da convivência com o eu abscôndito em que a solicitude é uma dádiva do autoconhecimento.

Inserida por RHONASCY

Porque ser uma coisa se eu posso ser tudo? A vida não cria as regras, ela aplica as consequências.

Inserida por Athos89

Quando o coração queima e faz eu te ama
Amor que enlouquece as estrelas
Amor que enlouquece o seu olhar
Amor que enlouquece os meus pensamentos
Quando te dei esta rosa o meu coração queimou e faz eu te ama

Inserida por GALANGYN

A Cada dia eu me emudeço
A cada minuto me desfaleço
Numa solidão de sentinela
No alto de minha janela
Pra capturar um poema
Seja de um triste ou alegre dia
Ou no por do sol escondido
Por um olhar desapercebido
Como um grito de criança
Na voz viva a esperança
Uma brisa discreta que passa
No telhado úmido a fumaça
Mesmo um pássaro voando
Entre nuvens brancas passando
Vai na esquina uma despedida
Criaturas de paixão nascida

Inserida por amigo33