Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Tenho um amigo que comete pequenas traições e eu sei que ele que ele faz isso e acho legal o desespero pra me boicotar isso é um dos meus divertimentos.Eu devo ser tolo ou ao menos parecer tolo, mas eu ouço o que vc tá pensando em meios a cochichos em meios a pequenas vantagens totalmente doadas por mim, não peça que eu seja condescendente como eu sou com meu falso amigo com ele é divertido e com vc conheço suas fraquezas.por favor não chore depois, odeio pessoas fracas.
O mundo mais perfeito é o meu, que eu só tenho um amigo (eu), só tenho um par (eu) & só tenho uma felicidade, (a minha) >.< Esse sim é um mundo perfeito , não que eu seja egoísta, apenas não vivo em mundo de mentiras, já que eu não consigo mentir a mim mesma *-*
Eu acho que devo ser, o que eu quero ser . Não os que os outros querem que eu seja, porque a pessoa que, quer você diferente do que você é, não pensa em você. Afinal ela deseja encontrar uma pessoa perfeita, esquecendo que isso não existe.
A distância que tanto nos preocupa já existe.E mesmo ao seu lado, eu sinto que seu olhar vago está triste.
"Quando olho para um idiota e ele percebe que eu o estou vendo como um idiota, ele percebe que eu me torno mais idiota perante a idiotice dele."
Mundo pra mim não é aquele que vivo, e sim aquele que eu sonho , porque com certeza meus dias serão melhores enquanto for meu mundo *-*
Quer me ver?Me olhe de frente...Pois o caminho que eu ando e tenho andado é tão dificil ,que me impossibilita olhar pra trás...
Quando eu morrer, quero que a alegria tome conta de cada um toda manhã, para que possam compartilhar da minha felicidade, mesmo comigo longe.
Prefiro seus lábios a seus olhos, pois eles dizem "eu te amo", mesmo seus olhos desmentindo, eu prefiro assim.
Não é porque eu me perco que não queira ser encontrando,apenas me perco para apender um pouco mais sobre mim mesmo dentro de mim.
Depois de um tempo eu descobrir que não cheguei na droga desse mundo para ser feliz então resolvi me sacrificar para mudar a vida de alguém,já que não posso ser feliz ofereço a minha felicidade para aqueles que estão pior que eu.
"A gente ainda vai passar por muita coisa pequeno. Eu sei que o tempo tá acabando, mas eu queria te dizer que eu to aqui, pra fazer esse tempo valer a pena e durar uma eternidade. Eu to aqui pra te mostrar que a gente pode ser feliz um pouco."
Eu vim te informar que a previsão do tempo para esta noite é que eu não estou nada boazinha.
Vai chover tentação na sua horta!
Eu coleciono esquecimento. Meu abraço é em branco e preto.
Minha dor é cheia de estrelas no que há de mais humano em mim.
