Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Nova certeza: que querem o nosso extermínio. Também isso eu aceito. Sei-o agora. Não vou incomodar outros com os meus medos, não vou ficar amargurada se outras pessoas não entenderem do que se trata, para nós, judeus. Esta certeza não vai ser corroída ou invalidada pela outra. Trabalho e vivo com a mesma convicção e acho a vida prenhe de sentido, cheia de sentido apesar de tudo, embora já não me atreva a dizer uma coisa dessas em grupo. O viver e o morrer, o sofrimento e a alegria, as bolhas nos meus pés gastos e o jasmim atrás do quintal, as perseguições, as incontáveis violências gratuitas, tudo e tudo em mim é como se fosse uma forte unidade, e eu aceito tudo como uma unidade e começo a entender cada vez melhor, espontaneamente para mim, sem que ainda o consiga explicar a alguém, como é que as coisas são, gostava de viver longamente para no fim, mais tarde, conseguir explicar, e se isso não me for dado, pois bem, nesse caso uma outra pessoa irá fazê-lo e então um outro continuará a viver a minha vida, ali onde a minha foi interrompida, e por isso tenho de viver a minha vida tão bem e tão completa e convincentemente quanto possível até ao meu derradeiro suspiro, para que o que vem a seguir a mim não precise de começar de novo nem tenha as mesmas dificuldades.
Sim eu acredito em fadas,pode me chamar do que você quiser.Pois eu acredito em tudo oque me faz bem.
E mesmo sem entender o porque,fui lá e fiz por que foi voce quem me pediu...e por voce eu faria qualquer coisa o quintuplo de MIL VEEZES!
Eu te amo, é verdade a mais pura verdade e sei também que EU TE AMO mais do que deveria, e muito mais do que voce merece,mais isso não muda o simples fato que EU TE AMO.
Ele prometeu vir até a beiradinha. Eu o fiz prometer. Mas não sabia que ele iria se deitar ao meu lado à noite como um bom escoteiro. Não sabia que doeria ser tocada, que ele teria medo de segurar minha mão.
– Eu te amo – sussurra ele com raiva ao meu pescoço. – É a pior dor da minha vida, mas é o que eu sinto. Então não se atreva a dizer que eu não sinto. Nunca mais fala isso!
''Eu realmente pensei que você seria capaz de tornar os meus sonhos em realidade. Pensei que a nossa história, seria que nem um filme. Que você faria tudo por mim. Que buscaria a lua se eu pedisse. Mas não foi assim que aconteceu. Foi melhor. Você foi capaz de ser melhor do que os meus sonhos. Fez da nossa história mais bonita que um filme. Não fez tudo por mim, mas fez tudo para ver apenas um sorriso em minha face. Não me trouxe a lua porque para você, o brilho dela nem se compara ao meu. E o melhor disso tudo, é que posso sentir você do meu lado. Mesmo estando longe.''
”Mas o Senhor disse: - NÃO se impressione com a APARÊNCIA nem com a altura deste homem. EU o rejeitei porque NÃO JULGO COMO AS PESSOAS JULGAM. Elas olham para a aparência, mas eu vejo o CORAÇÃO.”
''Eu tenho medo de conhecer alguém. Eu tenho medo de conviver com esse alguém. Eu tenho medo de saber sobre a historia desse alguém. Eu tenho medo de começar a amar esse alguém. Eu tenho medo porque sei que vou sofrer, porque eu amo com a alma, amo exageradamente, loucamente. Mas sei que nada é pra sempre. Um dia esse alguém vai me deixar, e eu sei que vou sofrer. Eu só não sei se vou aguentar, é.''
"Neste exato momento não sei dizer quem sou eu.
Só sei que não tenho a pretensão de ser melhor ou pior
que ninguém.
Apenas ser eu mesma!
Sou um ser humano em constante evolução e mutação.
Nessa busca já tropecei, chorei, errei e acertei várias
vezes.
E cada vez me transformo naquilo que quero ser.
Mas a essência ainda é a mesma."
Me desculpa se algum dia, eu não te desculpei, só não se coloque no meu lugar,você nunca entenderia mesmo, é.
Tem horas que eu gostaria de conheçer pessoas que de alguma forma ou jeito,me entendessem, que se colocassem no meu lugar, como se fosse eu, e dissese com toda sinceridade possivel,' eu sei oque é isso,vai passar..' E de preferencia esperava conheçer este alguem sem ele relavar que teve, 'consequentes tentativas de omicidio'.Esperava que fosse o por.do.sol que me acalmasse,e o barulho da musica mais agitada que me envolvesse, esperava saber, que eu vou ficar bem de verdade.
