Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Quando me sinto triste eu sorrio para quê ela voe...
E traga-me na volta uma porção de alegria!
Para alegrar minha vida outra vez.
Vias de fato!
Mesmo que eu me retire
de proprietário a enqulino
em outras terras se vire
pelos caminhos do destino
ou qualquer ar que respire
não há no mundo quem tire
o prazer de ser nordestino.
Você diz que me ama?
Eu acho que tudo isso é invenção sua, porque você se me amasse não se limitava a mandar mensagem, você vem ter comigo e me prova isso.
Você diz que me ama...sabe... Eu duvido, porque você não prova e se não quer provar está à vontade mas não me volte a dizer isso, limite-se a tentar prova-lo e aí eu irei concordar com você
Eu penso no silêncio da paz, do sossego que não deve ser interrompido por qualquer bobagem, penso no sentido da vida e nos nossos sentidos. É isso que sempre penso..
Tudo esta vazio, e as pessoas refletem isso cada vez mais, eu me tranquei no alto de um castelo e me fechei para o mundo. E mesmo olhando tudo por essa pequena janela eu realmente espero ser resgatada. Ainda acredito nos príncipes. Ainda acredito no amor
não há amor naquele local
Aquilo estava segando os meus olhos,
eu não conseguia enxergar,
pois à escuridão não me perdoava,
não tinha luz e nem amor naquele local,
eu estava só, e nada podia me socorrer,
o único motivo de eu estar caminhando,
é colocando as mãos para frente,
nada é mais enpolgante do que não ter luz,
eu não enxergo a luz, eu não enxergo a luz,
porque não há amor naquele local
"Não me compare a ela e nem a ninguém. Ninguém vai ser eu e ninguém vai ser você. Ninguém pode ser nós.
Nem mrsmo Nós mesmo somos os mesmos."
Leidy Oliveira
Só eu vivi minhas histórias, minhas experiências, meus amores, minhas dores. Só eu sei como a vida se apresentou a mim.
Como alguém poderia julgar a intensidade dos meus sentimentos, se não viveu o que eu vivi?
Eu sou a luz que te mostrará o caminho é sou a mão que te ampara quando sua pernas fragilizarem mais também sou o veneno que aos poucos toma conta do seu corpo te viciado aos poucos ate ponto que eu vou embora e você morre na abastecia.
Eu sou o amor
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp