Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 309043 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Quando eu chorei você me fez sorrir
Quando eu sofri você estava aqui
Quando pensei que não vivia mais
Você mostrou que a vida ainda se vai
Ofereceu-me seus ombros para descansar
E nos seus braços me fez repousar
Eu devo muito a você meu amor
Porém não entendo...
Por que me protege tanto assim?

Quando eu pensei que poderia cair
Você me segurou e me fez seguir
Quando eu joguei meus sonhos para o ar
Você trouxe outros para eu sonhar
Eu não sei...
Por que me protege tanto assim
Apenas sei...
Que foi Deus quem te enviou para mim!

Eu acredito muito na força das palavras. Qualquer pequena frase pronunciada com sinceridade me comove, me espanta, me alegra ou me entristece de uma maneira irreversível. Talvez por isso para mim as promessas tenham tanto valor. Pode ser o juramento mais inocente da face da terra. Não importa. Mas se um singelo e significativo 'juro e prometo' foi dito, ele deve ser cumprido.

Claro que você pode gostar de mim, pode gostar muito se quiser. Eu só não recomendo.

Não, eu não sumi. Continuo morando no mesmo endereço. Ainda continuo com o mesmo número de celular. Não parei de frequentar os meus lugares favoritos e muito menos troquei de e-mail, assim como não deletei nenhuma rede social. Eu apenas parei de me importar com “você sumiu”, “sinto sua falta”. Pois bem, tu sabes aonde me encontrar.

Nós não podemos ficar juntos, mas eu continuo amando você.

Um Amor Puro

O que há dentro do meu coração
Eu tenho guardado pra te dar
E todas as horas que o tempo
Tem pra me conceder
São tuas até morrer

E a tua história, eu não sei
Mas me diga só o que for bom
Um amor tão puro que ainda nem sabe
A força que tem
é teu e de mais ninguém

Te adoro em tudo, tudo, tudo
Quero mais que tudo, tudo, tudo
Te amar sem limites
Viver uma grande história

Aqui ou noutro lugar
Que pode ser feio ou bonito
Se nós estivermos juntos
Haverá um céu azul

Um amor puro
Não sabe a força que tem
Meu amor eu juro
Ser teu e de mais ninguém
Um amor puro

Eu finalmente desisto de querer mudar você. Desisto porque eu preciso desistir, porque já não me atrai insistir numa causa que já está há muito perdida, afinal de contas, se durante todo esse tempo eu não fui capaz de fazer a mínima alteração no seu corte de cabelo, que chances eu teria de mudar o seu jeito de ser? E sabe o quê? No que me diz respeito, você nem precisa. Porque eu adoro suas qualidades, mas gosto mesmo é dos defeitos. De todos eles, um por um.Eu amo o desenho torto das suas sobrancelhas e o arquejo engraçado que elas formam quando você sorri. Eu amo quando você diz que me ama, desse seu jeito de amar aos pedaços, à La carte, com hora marcada. Eu amo, da forma mais insanamente egoísta, o seu péssimo gosto musical, que faz com que eu me sinta tão mais infinitamente culta que você, ainda que, no fim das contas, eu acabe chorando sozinha ouvindo minhas bandinhas Cult, enquanto você se enrosca por aí num corpo qualquer ao som do seu tão amado sertanejo universitário. Eu amo sua conversa chata sobre como eu fico ridícula falando sobre as minhas séries de TV que você não conhece, porque até o seu silêncio é muito mais interessante que qualquer conversa sobre os meus livros que você também não conhece. Eu amo a confusão que é a sua família, que é você, que é a gente.
E pode aparecer um cara bonito, inteligente, que goste do que eu gosto e que preste atenção no que eu falo que, mesmo assim, eu não vou querer, porque, com tantas qualidades assim, é claro que ele não poderia ser melhor que você. Ninguém mais me faz enxergar o sofrimento com tanta alegria, e a paixão com tanto fervor adolescente. Mesmo que eu siga em frente, e beije outra boca, e até me encante por um outro alguém, com você é diferente. Com você, sempre vai ser diferente. Eu gosto dos seus olhos, do seu beijo, do seu cheiro, das suas roupas, do seu nome, e do número do seu telefone. E a verdade, se quer saber, é que eu não me sinto tola ou envergonhada por isso. Porque se não for com, por, para e sobre você, não vale a pena.

Você acha que foi o destino. Eu acho que foi a vodka. Cada um culpa o que quiser.

Dê-me cinco minutos com o talão de cheques de uma pessoa, e eu vou lhe dizer onde o seu coração está.

Enquanto todo mundo espera a cura do mal
E a loucura finge que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência
O mundo vai girando cada vez mais veloz
A gente espera do mundo e o mundo espera de nós

Um pouco mais de paciência
Será que é o tempo que lhe falta pra perceber
Será que temos esse tempo pra perder
E quem quer saber
A vida é tão rara

Você já me deu tantos motivos pra te detestar. E eu insisto no motivo que me fez gostar.

Eu juro que se eu pudesse voltar ao passado e apagar as lembranças do futuro, eu não teria cometido o maior erro, que um dia eu pensei que pudesse ser um acerto.

É que eu sou tão chata, errada, imperfeita, bagunçada, tão cheia de defeitos.. que às vezes é bem difícil acreditar que alguém poderia gostar de mim.

Eu sou muito bonito para cuidar da papelada.

Samba em prelúdio

Eu sem você
Não tenho porquê
Porque sem você
Não sei nem chorar
Sou chama sem luz
Jardim sem luar
Luar sem amor
Amor sem se dar

Eu sem você
Sou só desamor
Um barco sem mar
Um campo sem flor
Tristeza que vai
Tristeza que vem
Sem você, meu amor, eu não sou ninguém

Ah, que saudade
Que vontade de ver renascer nossa vida
Volta, querida
Os meus braços precisam dos teus
Teus abraços precisam dos meus
Estou tão sozinho
Tenho os olhos cansados de olhar para o além
Vem ver a vida
Sem você, meu amor, eu não sou ninguém

Vinicius de Moraes
Álbum "Vinicius e Odette Lara"

Nota: Música composta por Vinicius de Moraes e Baden Powell

...Mais

"O que eu fiz, não posso fazer voltar, só posso seguir em frente e reconstruir o que eu destruí"

Confiança é essencial
Felicidade é uma vantagem
Ansiedade é uma pressa
Audácia, eu gosto em forma bruta

Eu não quero outro sorriso, outro riso, muito menos outro olhar que me contemple. Eu não quero outro colo, outro carinho, nem outro abraço que me acolhe e me protege de toda maldade do mundo. Eu não quero outro beijo, outro cheiro, nem outros dedos entrelaçando os meus. Eu não quero outro amor, além do seu. Eu não quero outro alguém, além de você.

Farei da sua tristeza a minha tristeza. Quando você chorar, eu vou chorar, e quando você sofrer, eu vou sofrer. E juntos tentaremos estancar a maré de lágrimas e desespero e juntos vamos superar os obstáculos das esbarrancadas ruas da vida.

Noah Calhoun
SPARKS, N. The Notebook. London: Hachette UK, 2011.

Maligno? Eu sou a justiça! Sou o homem que salvará os oprimidos. E serei o Deus de um novo mundo, um mundo ideal! Aqueles que se opõem a Deus, estes, sim, são malignos!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp