Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Pretendo reinvindicar o meu próprio território pequenino, mas meu.
Faltando lhe um nome, eu o chamarei -temporariamente- de terra a foda.
“ E eu sempre vou ser um assunto inacabado, uma historia mal contada, uma novela sem desfecho, um livro pela metade no conto da sua vida. A gente sempre vai voltar atrás porque o fim nunca chega, e eu vou embora dizendo que não quero nada, nunca, e volto querendo mais um pouquinho.Você se cansa dessa minha indecisão e eu acho que você é o pior erro que eu insisto em cometer. Só que ninguém dá um ponto final nessa comédia meio romantica porque nunca encontrei outra pessoa que entendesse essa minha vontade de ter o mundo nas mãos ,e me deixa triste saber que não dá nem no corpo inteiro… E nenhuma outra garota jamais te quis do meu jeito intenso porque sabia, só pela música que você estava escutando, que esse mundo tão grande, te deixou pequeno.
Eu não peço a Deus que não haja pedras em meu caminho. Só peço, que ajude-me a removê-las, quando elas aparecerem!
Eu mudei tanto... Lembro-me de pensar, há uns anos atrás, que morrer de amor por alguém era algo absurdo. Eu achava tão ridículo ver garotas chorando por garotos idiotas, quando pessoas morriam de fome e sede. Eu pensava que depressão era coisa pra gente sem ideais, gente que não tem boa mente. Gente egoísta. E vejam só que ironia. A vida me ferrou, fazendo eu sentir tudo isso na pele, na alma.
Eu quero amar-te até o fundo da tu'alma. Cada mililitro de sangue, cada gota de suor, cada célula do teu corpo, cada fio de cabelo. Quero beijar-te da cabeça aos pés. Cada parte mais estranha do teu corpo. Me dê ao menos um forte abraço antes de me deixar dizer adeus.
Mas quero que saibam... Eu gostaria de ter sido feliz, mas a vida quis assim. Eu devo amá-lo e sofrer por ele. E saibam: eu adoro isso. Não o sofrimento, mas sim ele. E eu aceito isso. A vida colocou ele em meu caminho, mas me cobrou um preço. Minha alegria. Eu encontrei-o na estrada, mas não posso ajuntá-lo. Ele não pode ser meu. Mas foi um prazer sofrer por ti. É um prazer poder te ver e por ti viver e morrer.
"Eu realmente Acredito no Poder do Sorriso. Ele me Traz Algo de bom, Me Faz sentir Como Um bobo, resgatando sempre lembranças Que deixei Para traz. Eu Adoro o sorriso. Sinto Que Ele Me transforma numa pessoas melhor, pelo Simples fato de Existir, e de Sempre Tocar os Corações dos humildes. Eu preciso de Um Sorriso. Sei lá me sinto mais Forte Quando ele Surge de repente. Não Há nada igual ao Sorriso. pois ele Simplesmente não escolhe E nem define pessoas. Busco Sempre o Sorriso. mesmo triste me vejo aliviado por Saber Que A Tristeza passa e o Sorriso esse Sempre Continuará vivo..."
O silêncio é a mais perfeita forma de música. Nele eu me escondo, me encanto e pernoito as palavras que te irão encontrar. O silêncio é a minha obsessão a minha forma de te escutar. Eu sei que estás aí, que me ouves e me percebes. Sei que sentes os meus silêncios. Eles são os teus também.
BEIJO
– Beije-me que eu sorrirei para ti.
Beijou-me o beija-flor.
Sorrindo declarei:
– Serás meu enquanto durar a primavera dos meus dias.
Não fique triste em abismos quando minhas pétalas caírem.
Lembre que fui feliz e o instante será minha vida em campos floridos.
Peço-lhe somente neste dia:
– Voe beija-flor, voe para longe das pétalas caídas.
Voe, vá encontrar outra flor.
Se algum dia eu fizer do silêncio as minhas palavras, é porque me cansei de falar para os ouvidos ocultados.
Não me importo se entre nós, tudo tiver um fim.
Na verdade eu devia ser proibida de mentir tanto assim.
AMAR PRA SEMPRE
Eu sei que entre nós tudo acabou
Mas eu não sei o que fazer pra te esquecer
O seu amor você deixou
Dentro de mim sem resolver
Eu só queria agora uma palavra sua
Que me dissesse um pouco mais
Que o seu amor não mais me insinua
Vem, me diz, me deixa em paz...
Diz que o amor entre nós nunca existiu
Que aquele amor que você sentia
Foi apenas um momento em qual queria
Conhecer o que nunca te sorriu...
Vem, me fala, que eu vou embora
Que a nossa situação se resolve agora
Mas eu conheço a sua verdade
Muda os teus gestos pra que a saudade
Não renove nossa paixão perdida...
Do amor o mundo não conhece a razão
Mas eu conheço o seu coração
Qual o meu nos quer amar pra toda vida...
O problema é que eu vejo o que mais ninguém vê. Eu vejo o sofrimento alheio. Eu vejo a injustiça, fome, seca e todas as desgraças existentes e aparentemente invisíveis aos olhos dos outros. Eu sofro por todos eles e por mim também.
O tempo passa tão rápido. Ontem eu ainda era criança. Amanhã já serei adulta. Depois serei uma idosa. E depois? Não sei. Quando fecho os olhos eu vejo a escuridão. Quando eu abro-os, já vejo o fim da vida. Às vezes quero que passem rápido os minutos. Quando vejo, tudo acabou. A vida ao fim chegou.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp