Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 306241 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Não mentir poderia ser um defeito corrigível em determinadas situações, principalmente porque eu evitaria expor as minhas fraquezas.

Inserida por filizzolinha

É como eu digo,quem enchegar minha maldade...
Já me ver com maldade

Inserida por MorpheuLyma

- Por que você bebe tanto?
- Porque eu gosto do efeito que a bebida tem sobre mim. Gosto que ela deixe minha mente funcionar bem lentamente. De certa forma, me acalma os pensamentos ruins e me traz os bons.

Inserida por SabrinaNiehues

Durante um tempo você foi o muro inabalável. Eu cresci com isso, sua força, sua vontade, sua falta de amor comigo, mas você era meu herói, pois era assim que eu te via. Era meu malvado favorito. Durante um tempo, fiz de tudo para ser como você e veio as brigas, as ofensas, mas porque eu queria ser tão forte quanto você, agora eu não sei o que dizer. Quando achei que me aproximar seria a solução, que você me notaria e me veria como teu pequeno guerreiro, você se foi, eu não vi suas glórias e você não soube de minhas conquistas, o que fazer sem você como minha referência de força? Eu te amo, vai em paz meu pai!

Inserida por MorpheuLyma

Vou ser o maior de todos o lendário sonhador (Eu conquisto no presente a certeza do que sou.)

Inserida por ranely

Por enquanto me desfaço do instante e de passados que retornam a cada 600 anos pra ser eu mesmo sem mim.

Inserida por ranely

DE ONDE EU VIM

De onde eu vim não existe corrupção, somente transparência e lealdade ao seu povo;

De onde eu vim não existe desavenças, somente concórdia;

De onde eu vim não existe máscaras e falsidade, há somente um tipo de personalidade e a verdade impera, por mais difícil que seja qualquer situação;

De onde eu vim a caridade é feita com muito amor, ela simplesmente é "doação", não olha a quem, é feita a qualquer hora do dia ou da noite, sempre atende a qualquer chamado;

De onde eu vim, a verdadeira caridade está com aqueles que estão mais próximos de nós e não tão distante...Você já reparou que a maioria das pessoas da terra buscam fazer caridade começando fora de casa e com bens materiais? Claro que eles são importantes, mas o carinho, o diálogo, o abraço, orações, colaboração, participação, são caridades ativas no dia a dia de todo indíviduo que deixou de possuir o básico para as suas reais necessidades fisiológicas, psicológicas e emocionais.

De onde eu vim amor é palavra sagrada, ela realmente é colocada em prática e não é ilusão, não é passageira, não é confundida com paixão, ela simplesmente funciona para todos sem extinção, todos a possui, todos a merecem;

De onde eu vim existe pureza, inocência, alegria, felicidade, paz, e o principal “poder mágico”, capaz de mudar o mundo;

Eu vim de um lugar encantado, adoraria ter ficado nele para sempre, mas um dia depois de nove meses, fui obrigada a sair e enfrentar outro mundo, o planeta terra.
É bem diferente do meu mundo. Mas podemos fazer desse planeta um útero, desde que modifiquemos as nossas condutas morais, tenhamos caráter, responsabilidades, ética, lealdade, sinceridade, fidelidade, tolerância, paciência, empatia, transparência, comprometimento, motivação, interesse, educação, saúde, condições dignas de trabalho... Possamos doar, sem esperarmos algo em troca.
Possamos lembrar da lei de causa e efeito.
Possamos ter segurança fazendo nossa parte e cobrando das autoridades os nossos direitos constitucionais.
Acima de tudo possamos esperar que os nossos governantes possam tomar consciência do seu verdadeiro papel com a nação e o cumprimento das promessas feitas em campanhas políticas. Que possamos aprender a gerenciarmos as nossas emoções e sermos humanos solidários e fraternos, doando muito amor, pois é doando que se recebe. (Por Fabiana F. Barbosa)

Inserida por FabianaFBarbosa

Se eu estiver vivendo uma mentira, prefiro continuar enganada, porq hoje não estou preparada para me decepcionar com nada, nem ninguém...

Inserida por YnaraVasconcelosMota

Eu tenho um livro em branco. Você, uma caneta sem tinta.
A única forma de escrevermos uma história, é com sangue.

Inserida por kevinmartins6

"EU Amo o AMOR porque ele é tão LOUCO Quanto EU..."

Inserida por VicenteJolvino

Por mais que eu ame você, saiba que não és tudo na minha vida. Porque tudo na minha vida é o sábio divino(Deus).

Inserida por 171094

Bom vamos lá deixa eu ver se eu entendir
Hoje dia 15/07 e dia dos Homens né ???
Vamos as contas 1+5+0+7 = 13
Depois vocês querem que sejamos normais,né Mulherada ????

Inserida por MorpheuLyma

SE EU TIVESSE ASAS

Ah se eu tivesse asas.
Voaria por entre as nuvens
dos meus pensamentos.
E do ninho aconchegante
dos meus sonhos delirantes
traria voce para minha realidade.

Inserida por marcosmarques

Eu magoei de morte uma pessoa que amo muito. Prometi que não magoaria a segunda, mas cheguei na terceira. Tô me sentindo igual ao vilão da estória do escorpião e a tartaruga. Mas tô lutando para que vc, Bruxinha, seja a ultima. Sempre doe demais.

Inserida por Walt

Aprendi que não preciso ser perfeito o tempo todo
para que minha família me ame, basta que eu seja eu mesmo um ser imperfeito mas porem verdadeiro.

Inserida por moisesoliveira

Conheças a ti mesmo para que não se perca em seu próprio eu;

Inserida por JULIOAUKAY

"O bem que eu te faço é quando
Te dou um abraço relutantemente
Naquele instante você sorrir
E se acolhe no calor dos
Meus braços"

Inserida por talisson8

Quero uma mulher na qual eu possa depositar toda a minha confiança, respeito e todo o meu carinho, mulher que possa ter orgulho de dizer: Ela é a futura mãe de meus filhos, é a pessoa que me fará mais feliz do que já estou sendo agora com ela presente em minha vida e que por um lindo momento me tornará pai.

Inserida por GustavoGutierrez

E é com vocês que eu quero passar meus melhores momentos, conhecer os mais belos sentimentos e ter a confiança que em vocês sempre vai existir a esperança!

Inserida por ameninadacolunatorta

Enquanto minha felicidade depender de outra pessoa, eu não serei feliz, só esterei feliz.

Inserida por ameninadacolunatorta

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber