Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Enquanto eu estiver me importando, é porque eu espero que você melhore. Quando eu não estiver 'nem aí', é porque eu quero que você se foda!
O claro nessa história toda é que eu gosto muito de ti. Muito mesmo. Não adoro nem venero, mas gosto na medida sadia e humana em que uma pessoa pode gostar de outra. O resto é detalhe.
só não fale que por mim nada sentiu, que por pelo menos alguns segundos eu não fiz seu coração bater mais rápido, que em algum momento de loucura não quis gritar meu nome, só não fale que instante algum não pensou em mim quando estava só, que seus olhos não me procuraram uma unica vez em meio a multidão, só não fale que não signifiquei nada pra você, que seus lábios não me chamou e implorou por um simples beijo meu, só não fale que me esqueceu, por mais que seja verdade. Só não fale !
Vou te contar de uns sonhos que eu tive, do medo que você não voltasse, da certeza que você voltaria... Vou te contar desse sentimento bonito que lhe tenho e de como foi difícil estar longe.
" Eu sei, eu sei que as pessoas erram. Estamos nesse constante ciclo, afinal somos humanos. Mas quer mesmo saber? Acho que erramos por querer, acho não, tenho certeza. Chega dessa desculpa esfarrapada de: foi sem querer ou errando que se aprende. Não, não. Você ainda é capaz de cometer o mesmo erro e repetir as mesmas palavras. E isso tudo pra que? Me diz! Você teve o tempo todo do mundo pra pensar bem. Mentira, o tempo certo nunca será suficiente e acaba agindo por impulso. A gente nunca enxerga todos os fatos, antes de ser tarde, antes de deitar a cabeça no travesseiro. Quer uma dica? Deite-a antes. Ok, vamos acabar com essa revolta, eu deitei a cabeça pra pensar muito e pensei e errei e não adiantou de nada, pois é eu tambem erro."
Não importa o quanto eu pareça estar feliz, é você; que mesmo longe, sabe o quão solitária e insatisfeita eu realmente estou.
Vontade de ter fé no que eu havia perdido, vontade de acreditar de novo numa força maior e que há explicação para todas as coisas malucas que nos acontecem, vontade de aceitar as coisas malucas que nos acontecem.
Tive vontade de ser uma nova pessoa e continuar sendo eu mesma, vontade de acreditar quando as pessoas falam de amor, vontade de acreditar quando as pessoas falam em amizade, vontade de acreditar em letras de canções e no poder que elas têm de curar algumas feridas. Vontade de curar todas as feridas!
Eu te dei um sonho, lembra? Um sonho desses lindos, que a gente quer sonhar dormindo, mas só acordados é que podemos construir.
Você não era assim, esse não é você! Mas pára, espera, será que fui eu que sonhei demais com o que você poderia ser?
Se você me quer, como diz que quer, aprenda a conviver com isso: Serei eu mesma, em qualquer lugar que seja.
Você sabe que eu acredito, sabe que eu quero muito e sabe do que eu sou capaz quando quero de verdade! Posso ser seu melhor sonho, basta que você queira sonhar.
Eu não deixei de amar você, nós sabemos disso. Não se deixa de amar o amor da sua vida, a pessoa pra quem você se entregou por inteiro, a pessoa que te teve na mãos. Não, eu não deixei de amá-lo. Eu aprendi a amá-lo ainda mais. Aprendi a amá-lo tanto que entendi que a sua felicidade, infelizmente, não é como a minha. Ela não está comigo, assim como você.
Eu continuo o amando, às escondidas, da minha forma meio errada e assim, de certa forma, cumprimos sem perceber a nossa promessa de que seria pra sempre.
E daí que eu chorei à toa? E daí que não deu certo? Foi lindo, intenso, verdadeiro. Foi tudo que tinha que ser, digo mais, foi além... Muito além do que um dia eu imaginei.
E eu poderia até fazer promessas, mas já passei da fase em que se diz mais que o que convém - não prometo nada que eu não possa cumprir.
Procura-se
Eu procuro quem me entenda, quem me ame, me compreenda;
Eu procuro que goste do meu jeito, do meu cheiro, das minhas manias, da minha voz, da minha cara de sono,
do meu mal humor matinal.
Alguem que queira compartilhar sonhos, ganhos, perdas, carinho, palavras.
Eu procuro alguem, alguem que queira estar comigo sempre, alguem que ame o meu sorriso, o meu jeito de falar.
Não quero alguem perfeito, por que perfeição demais cansa. Eu quero alguem que tenha defeitos, mais aqueles defeitos que
agente aprende a amar, a não viver sem eles, de defeitos passam a qualidades.
Eu quero alguem perfeito. Contradição ? Não, quero alguem perfeito, mais perfeito só pra mim.
Quero alguem que entenda o meu jeito, que goste do meu carinho, que seja louca pelo meu beijo. Alguem que mesmo que o amor
acabe, lembre sempre de mim, e pense: Aquele foi especial.