Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante
Admito que cometi um erro colossal pelo qual mereço ser recriminado. Mas não castigue a gente nem o que temos.
O que parece perdido hoje pode ser reconstruído amanhã, desde que não desistamos de lutar pelo que é justo e humano.
Seguindo em frente, firme e forte, sorridente.
Um ser tão lindo tem de estar sempre sorrindo, para trazer ótimas energias para o seu caminho.
Nada de Sofrer
Nada de Chorar
Pessoas Fortes nunca podem reclamar, somente Agradecer e Orar.
Para que um novo dia possa se abençoar.
"Não adianta nada ter montes de títulos acadêmicos, ter lido caminhões de livros e ser um imbecil na vida real, como por exemplo, defender o indefensável, principalmente, em favor de corruptopatas, politicopatas, religiopatas e demais estelionatários da Vida".
"Hoje em dia, ser pervertido é a coisa "mais normal do mundo", a grande velha mídia glamouriza e inventa neologismos para as orgias públicas e privadas, chamando-as de novos tipos de relacionamentos. Logo, ser normal é algo bizarro, absurdo, inaceitável. Esse, é o "novo normal" da sociedade fake".
"Buscamos ser melhores ou pelo menos, menos piores, através de alguma temperança, moderação, tentando encontrar um ponto de equilíbrio à beira do abismo, tateando em meio a escuridão que rodeia a vida, em meio ao desespero e a desolação de existir".
"Amar sim, mas não ser idiota.
Amar até os ossos, mas não fechar os olhos para os monstros que pulam da escuridão para te devorar sem dó, nem piedade, até os ossos".
"Num mundo tomado por turbas de indivíduos idiotizados e gadizados, tentar ser melhor, Ler, Estudar, buscar o Esclarecimento, a Verdade Relativa de Ponta e ter as suas próprias opiniões é um ato revolucionário".
"Num mundo de idiotas comandado por canalhas corruptopatas endinheirados, todo ser humano é descartável".
Depois de uma certa idade, ser prático se torna o imperativo
dos imperativos porque sabemos muito bem que o tempo urge.
"Como poderia me achar se já nasci perdido? Como poderia ser santo onde jamais existirá um Paraíso? Não sei dizer se estou louco, mas, se sou louco, isso, talvez o seja! E você?".
Onde a sua mente estiver, ali você estará,com tudo o que faz você ser o que é, os seus deuses e demônios, ainda que seja em algum lugar impossível e incógnito, numa dimensão incerta, na Incomensurabilidade Cósmica.
Os Espíritos Livres
e Realistas sabem
que o caminho é ser um trabalhador cerebral acima de tudo e botar pra quebrar, barreiras, limites e até o que parece inquebrável.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp