Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante
Já que nem conseguimos ser fiéis a Deus, poderíamos pelo menos criar leis mais severas para proteger a natureza.
“O globo terrestre é um ser vivo, com força, vida e consciência. A Terra respira, seu coração sente. Os rios são seus nervos; os oceanos, grandes centros nervosos. As montanhas são as estruturas mais densas do planeta, cuja forma é campo evolucionário dos seres, e cuja vida interna e energias, são a moradia permanente das forças da natureza.”
Muitas coisas poderiam ser resolvidas com a sinceridade, se você tiver coragem o bastante de usá-la.
No Brasil, o único azar atrelado ao número 13 em que realmente acredito ser um atraso e infortúnio é o 13 do PT.
Dentro de um sistema educacional onde se adota a ideologia neoliberal, o foco deixa de ser o aluno para direcionar as ações em prol dos resultados, mensurados por um modelo de avaliação arcaico, excludente e que ignora a diversidade dos avaliados.
ninguém liga porque você sente vai ser apenas mais um, nós vamos que talvez fingir que gosta daquele beijo que gosta da presença da pessoa O que é até mesmo sente alguma coisa quando toca manda beijo você é mas um..... E você não tem como provar que você é diferente nem como dizer o que sente porque eu não tenho oportunidade, então silêncio avisa seu melhor aliado que nada que você falar Será diferente na hora que você disser será sentido a única coisa que realmente importa é a única realidade que importa naquele momento é o que você sente.... Ei infelizmente só você sabe só você sente só você sabe o quanto dói sentir tudo isso..
posso te amar de todas as formas, pode meu amor ser tão sublime que chega a ser invadido por algo tão extraordinário dentro de mim mas isso nunca que o meu amor próprio prevaleça que amar a mim mesmo é como levantar todos os dias e viver e caminhar e ter a sensação de não desistir então isso não poderá se comparado ao que eu sinto porque uma coisa é amor próprio outra coisa é amor de coração são duas coisas totalmente diferentes que não podem andar juntas porque senão um destrói ao outro te encontro logo mais ao pôr do sol aonde tudo é suave e que é as verdades são apenas invenção para que as realidades se tornem adjetivos daquele que realmente querem extraordinário
“Acolher a fraqueza
quando da presença das emoções,
é ser franco consigo mesmo
em ter confinado a autoridade
sobre a própria vida.”
Rogério Pacheco
24/02/2024
Sábio diz-se que, adoram retidão.
Se sábio soubesse de algo factível mudariam o mundo.
Somos seres infantilizados mesmo na fase adulta.
E amadurecer é cruel demais, e não é doença termos ações infantis!
Uma raça que se recusa em ficar seria e rude, tem potenciais de empatia, perceba na criança.
O prazer está em relaxar!
Aquele algo que justifica essa tal felicidade.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
