Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante
Seja engraçado, se você não conseguir ser engraçado, seja sexy. Se você não conseguir ser nenhum dos dois, fique problematizando tudo na internet.
Só Deus tem o poder de nos desbloquear para sermos de fato aquilo que nascemos pra ser; peregrinos caminhando de volta pra casa.
João 14:6
"A fé é um farol que guia muitos, mas deve ser manuseada com cuidado. Falsos pastores que exploram a devoção alheia são como sombras que obscurecem a luz da verdade. O verdadeiro caminho espiritual é marcado pela sinceridade, compaixão e serviço desinteressado, não pelo enriquecimento às custas da fé alheia."
O trabalho é fonte de satisfação pessoal, além de ser uma boa forma de contribuir com a sociedade.Por mais simples que seja, todo trabalho é uma fonte de realização pessoal. O trabalho dos sonhos existe: é o seu! Em algum momento ele foi tudo o que você mais quis. Valorize.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Pai de criança
Pai é coragem, é um ser herói
Pai que cuida, pai que ensina
É o salvador que assopra seu dodói
O gigante que miramos debaixo para cima
Os nossos medos ele destrói
Ah papai seu sorriso me fascina.
Assim como ninguém é obrigado a ser pastoreado por alguém, pastor não tem obrigação de cuidar de quem não quer ser pastoreado.
Ser mediano não é algo negativo; representa equilíbrio e consistência, entre a ignorância e a genialidade.
Hoje é a garra em mim que pega e não o fogo,
A importância de ser mãe
E nada mais!
Correr o mundo todo para te ver
Saltar todos os muros,
Saltar o fogo,
Desaguar nos teus braços e
E pedir mais.
Sendo para todos, para mim iguais.
"Aprendendo a:
Ser luz como o sol;
Forte como um bom café;
Transparente como a água;
Florescer a cada estação como as flores;
E mesmo que, harmonizar a vida seja complicado,fazê-la soar tão suave como uma linda bossa nova."
Queria ser alguém normal, me contentar e aceitar se guiado passivamente por políticos, religiosos e cientistas;
Se você é um homem de valor e valoriza uma tal pessoa
Não aceite migalhas dela e não aceite ser tratado como você não merece
Pois quem te valoriza
,entregue o seu melhor
Quem não te valoriza não entregue nada.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
