Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Cerca de 401462 frases e pensamentos: Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

⁠Às vezes, as minhas demonstrações de coragem não são reais... É humanamente impossível ser forte o tempo todo. As verdadeiras lutas vencidas, são aquelas que travo comigo mesmo, e não são percebidas por ninguém.

Inserida por joana_rodrigues_1

Se ame como gostaria de ser

No fundo nós precisamos nos amar como nós gostaríamos que fossemos amados. Com respeito, admiração, carinho. E aprender a se amar dá trabalho. Aprender a nos aceitar, acolher a nossa sombra não é uma tarefa fácil, exige de nós uma dedicação grande, um exercício diário para com nós mesmos.
Mas só assim a gente vai conseguir encontrar um relacionamento saudável, um relacionamento onde haja maturidade, respeito e comprometimento. Um relacionamento onde não há cobranças, onde não há julgamentos. Só nos amando é que também vamos conseguir amar o outro. Tudo primeiramente começa em nós e depois para com o outro.
Como querer cobrar do outro algo que nós mesmos não temos em nós? O amor é exigente! Precisamos saber o nosso devido valor e saber impor os nossos limites. Amor sem ordem não funciona. Vira bagunça, vira relacionamento tóxico.
Apenas nos conhecendo, sabendo o nosso valor é que vamos conseguir fazer escolhas melhores para nós. Vamos ter muito mais consciência sobre quem deve entrar e sair das nossas vidas. Não aceite menos do que você vale. Reconheça o seu valor e não aceite mais migalhas. Você é uma joia muito rara para ser jogada no lixão. Não aceite menos do que você merece. Se ame como gostaria de ser amada(o).

Inserida por WaanOliver

⁠💞Talvez você seja enganado/a inúmeras vezes,Mas não deixai de acreditar,apesar de Confiança ser como uma borracha que Fica menor a cada erro cometido.💞Erro cometido, não deixe com que ele seja o motivo do seu fracasso💞 fracasso na vida é quando deixamos o mundo sem nada melhor feito , enquanto existir vida sempre terás uma borracha para apagar os seus erros e falhas💞 falhas um verdadeiro vencedor passa por delas.💞por elas não devem ser o motivo do fracasso💞

Inserida por Ercioreflexao

⁠Não brigo mais pra ter razão,
só quero ser feliz então,
Sem provar nada pra ninguém.

Inserida por DgAgency

⁠"O single pode ser incrível,
mas sem divulgação,
é só mais uma letra de gaveta"

Diego Gimenez

Inserida por DgAgency

A bússola da emoção
é o norte da minha direção
ser luz na escuridão de alguém.

Inserida por DgAgency

O maior desafio do ser humano é acreditar nele mesmo.

Inserida por MarceloOliveiraRadio

⁠Para ser forte, não precisa usar a brutalidade, mas sim a força do intelecto!

Inserida por MarceloOliveiraRadio

Cada oportunidade é única e deve ser aproveitada com o aprendizado das lições... Isso significa "fazer a vida valer a pena".⁠

Inserida por RaphaelaB

⁠Não encontro outro sentido para seguir: quero ser o que minha alma manda.

Inserida por Vinischuartz

⁠Procure ser melhor para o seu semelhante.
Tem gente que é tão rica, que só o que tem é dinheiro.
Deus não é cédula e nem moeda!

Inserida por MarceloOliveiraRadio

Apenas na metafísica encontraremos asrespostas sobre o Ser.⁠ Monistas se apegam ao que veem.

Inserida por Vinischuartz

⁠Filosofar não é disputar para ver quem sabe mais.Éa busca da sabedoria; quem a procura: ama ser refutado.

Inserida por Vinischuartz

Para ser um alquimista é necessário ver tudo no sentido conotativo.

Inserida por Vinischuartz

Quando você para de fingir ser quem você não é, então você percebe que tudo o que você acredita de verdade se torna ou vai se tornar realidade⁠.

Inserida por PopRockBrasileiro

⁠O fascínio em ser governado é o complexo de Estocolm do eleitorado.

Inserida por alephkwagner

⁠A Natureza ainda dá o que ninguém te pode tirar. E em troca não te pede nada, a não ser respeito.
Aceita!

Inserida por JCNarciso

⁠O livro é um produto
definitivamente impoluto
subjetivamente curto,
ideias soltas
de um ser inculto.

Inserida por EvandoCarmo

⁠SEMENTES...


Deus não é legalista! Mas trabalha com Princípios, Verdades e Valores! Para ser aquele que habita no esconderijo; não basta pensamento positivo. Para habitar no jardim é necessário arrependimento, mudança, transformação... Se eu infringir a lei e a graça; certamente não terei louvor dela!!!

E não terei residência no Jardim!


@eduardo_reze.

Inserida por CarlosEduardoReze

⁠O livro é um produto
discretamente impoluto,
subjetivamente curto,
ideias soltas
de um ser inculto.

Semente jogadas
em terra infértil
que se não germina
a culpa é do solo
e não do semeador
como iscas atiradas ao mar
quem recolhe a linha
nunca sabe o que figou
em seu anzol
neste mar de gente
quem escreve
é como um pescador

Inserida por EvandoCarmo