Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Cerca de 401951 frases e pensamentos: Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

⁠Ser forte e guerreira é mais do que uma escolha; é um modo de viver, de inspirar e de transformar o mundo com cada passo que dou.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠“(...) Um poeta pode ser tanto quem escreve quanto quem lê; um poeta pode ser tanto um analfabeto quanto um deficiente visual. Não são as palavras que caracterizam uma poesia; é o que está nas entrelinhas, é toda a beleza que depositamos nas coisas.”

Inserida por Lucindaprice44

Amor ponderado

⁠Ter paciencia ser tolerante são virtudes divinas que se colmatam no amor pelo proximo e dando tempo, espaço para poder satisfazer o gosto daquilo que deseja, não adianta adiantar para depois atrazar, a ideia de crescer junto comigo nesta jornada é um desafio com muitos obstaculos é ter consciência do outro e saber suas licitações é ter que vencer com intelegiencia apesar de ainda na nossa ignorancia queremos cdesenvolver e inovar renovando . Cada dia, nascendo com o nascer do sol e morendo com com o por do do sol e no ciclo da vida ha bio ritmos que nos permitem encontrar o fio condutor para sentir de manhã a brisa da maresia e nos beijarmoa, podermos na nossa quimica transmitir boas vibes que nos ilumem as almas.
Ser receptivo e correspondido e canção de amor mais bela romantica que podemos dançar para atravecar para p outro lado da ponte e voar ate a lua e sobre o seu luar eternamente irei amar.
Por Emanuel Bruno Mota Veiga Andrade

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠A vida é o viver.
Não é uma coisa, é um processo. Não há maneira de atingir a vida a não ser vivendo-a, estando vivo, fluindo, jorrando com ela.

Inserida por jessicadovale

⁠Quando o seu Ser, através da meditação, consegue entrar em harmonia com o Universo, a Paz e a Felicidade habitam em sua vida.

Inserida por eduardo_g_souza

É mais sábio ser discreto e subestimado do que extrovertido e visto como uma ameaça.

Inserida por Ellensoares

⁠Retornar a um episódio trágico pode ser a efetiva busca arbítria para uma nova tragédia. Veja o que nos erude o Titanic, que reviver acontecimentos pregressos pode ser demasiadamente prejudicial.

⁠"Os ciúmes não podem ser piores do que quando são a própria vaidade a tremer de ódio.

Na escala das glórias nanicas, a vaidade espiritual leva a palma de ouro, seguida da vaidade intelectual. Não é por mero acaso que nos ambientes intelectualizados imperam a murmuração, a detração e a calúnia, nesta ordem".

Inserida por AgostinhodeHipona2

⁠Rosto: o espelho onde dançam, juntos, sorrisos e lágrimas; a expressão singular de cada ser.

Inserida por ninhozargolin

⁠Poeta apaixonado

Ademiravel um ser que reflene e emana uma energia positiva que aquece a alma,
Estou num dialelio entre duas bitolas de medida a razão de ser e paixão de ser, emoção que vibra no meu coração.
Estando catacenico sem saber o que fazer, apelo pelo teu socorro para me dar folgo do viver.
Penso num resultado formando por ambos
Ser correspondido dá animo
Dando valor a meu pedido
De um abraço, calororoso
Para demonstrar o meu lado amoroso
Para subir ao ceu descer atravessar o mar escalar montanhas
Sussurrando as palavras encantas a uma pessoa desejada. Clamo prroclamo porque meu pensamento só flui para si.
Sua beleza interna e externa tem uma dimensão elevavada.
Você AMA?

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

A uma grande diferença entre, Amar ou ser acostumado com a pessoa, será que vc ama ou você está apenas acostumado(a)

Inserida por Vinnydemedeiros

⁠O vazio que você sente só pode ser preenchido por Deus.

Inserida por nowtanael

⁠o doce mais doce e provado e sempre será aprovado por ser o doce mais doce!

Inserida por Sozinhaunica

MATINAR

Sempre que há disposição, também vêm as coisas que não podem ser ignoradas.
Isso não se consegue deixar nem por um dia. Porque nas madrugadas, de um dia para o outro, surge um acúmulo de ideias. Isso se torna um desejo, algo habitual.
Sempre que vem a sensação de sossego, não é difícil também sentir alguns lapsos. Não nego que a concentração de tantas ideias traz também prejuízos. É imersivo. Nesse tempo chega a saudade, e não sei se sentir saudade é bom ou ruim, duvido que você saiba dizer.

Também lembro de tempos ruins que foram vencidos, enquanto imagino que estamos acordados em busca de novas ideias, o que pode facilitar a noção de ruim ou bom. Todo mundo foi essa pessoa que mudou de ideia exatamente por causa desse espaço de tempo.

Acho que isso não tem limite, idealizar tanto para que não se consiga mais.
Aí parece que o silêncio grita e diz que isso deve ser aproveitado enquanto ele continua gritando. Percebo que é possível dizer muitas coisas no silêncio, assim como ver outras no escuro.
Concluo que em momentos diferentes, isso não seria possível, mas só nas madrugadas.

Madrugadas habituais.

Inserida por arthururso

A insanidade do ser humano chegou num ponto que só resetando... talvez isso explique a fúria da natureza tentando limpar o planeta.
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠O amor é como uma chama que pode se apagar, mas também pode ser reacendida. Busque dentro de si e encontre novamente essa chama que um dia ardeu em seu coração.

Inserida por VitorFerreiradePaula

⁠⁠O homem é e vive o que os que detêm o poder lhe deixam ser e viver.
Fora isso é milagre.

Inserida por israellopess

⁠A pergunta de todos pode ser escura, mas a sua resposta é clara...

Inserida por Binilson

⁠Aprenda o que você precisa
Deixe o passado para trás
É um novo recomeço
Faça para ser o seu melhor

- A Destiny to Build

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠Nem todos merecem ser ajudados, mas todos merecem ser compreendidos.

Inserida por Binilson