Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante
Saibas que encontrar sinceras amizades pode não ser tão fácil como achar platina misturada com ouro.
Um grupo terrorista é como um vírus em que ao ser destruído, logo surge um mais poderoso e resistente e sobre este não se pode aplicar os mesmos estratagemas aplicados ao grupo anterior.
Se tu escreves para conseguir fama e ser adorado pelas pessoas, então o melhor a fazer é parar de escrever.
Ser ou não ser
o caos do do ser
seus crimes o condenaram
pois seu crânio está minhas mãos.
Nunca o esqueça
no que caminhamos
esteja na escuridão
de nossos pesadelos.
Ousados pelo desespero
meros alheios e comprimido
pela dor no sentido da morte...
Caminhos tomados pela ansiedade.
aonde foste mais um pelos adores da existência...
oriundo do espírito, vegetativos
De tais sentimentos
algo imposto sobre minhas mãos sua morte...
paira pelas ventas do fel angustiante,
no silencio apenas o terror,
Ainda sois aquele que cativou as palavras...
Para os quais o próximo não ouvira mais...
o destinado pelas chagas dos flagelos
flores do amor que tanto aprofundaram
sentimento que pouco compreenderia...
Ao mesmo ao pó distinto o profundo.
Do seu nome apenas a leitura se abdica...
Sua arte atrozmente atordoa minhas memórias
adiante as melancolias desta vida...
As ilusões do amor e o infinito destino.
Não se pode ser verdadeiramente livre enquanto existir a necessidade de impressionar as outras pessoas.
Através do livro o sonho de um mundo melhor deixa de ser uma utopia que se realizará num futuro distante e se transforma numa realidade.
Um ato de maldade por menor que seja deve ser destruído de forma célere e esmagadora para que o mal não cresça e se transforme em algo incapaz de ser eliminado.
Assim como uma espada precisa de uma pedra para ser afiada, o cérebro humano necessita de bons livros para continuar ativo.
O ser humano perde tempo buscando uma vida além da morte e se esquece de viver a única existência que ele tem.
O ser humano é mortal e de conhecimento limitado, mas mesmo assim se julga conhecedor dos arcanos do universo.
Ser pobre, não ter absolutamente nada e não saber nada deve ser realmente muito triste mas ser pobre e ter conhecimento é absolutamente fantástico, o conhecimento ajuda-nos a defender-mo-nos, é um sentimento de liberdade, de capacidade para lidar com a adversidade, seja ela de que ordem for, o conhecimento anula o sentimento de medo.
Se o perdão não existisse, seríamos todos amargurados, triste e infelizes. O perdão deve ser usado sempre, para que possamos continuar vivendo com alegria.
Cada ser humano é mais estranho que o outro
Não aceitam ser iguais, diferentes ou normal
Quanta rebeldia, humanidade!
É muito egoísmo pra poucas pessoas...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
