Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante
Um "te amo" tem que ser dito com sinceridade, me refiro ao que é dito para amigos, para familiares e entre os românticos . Um "te amo" dito de forma compulsiva é perigoso de se confiar, mas um "te amo" de forma verdadeira, pensado, sincero, e que precisou de tempo para ser dito, esse sim é de confiança.
Valor de um amigo!
Amigo, ser de valor inestimável, indiscutível, incalculável.
Amigo pessoa a ser preservada, guardada, canonizada.
Amigo, que de tudo tem um pouco, um pouco, médico, professor, conselheiro, economista, ouvinte, estrategista, humorista, músico e as vezes até psicólogo...
Mas algo que ele sabe mais, aperfeiçoa, e nunca perde a prática, é ser AMIGO...
Por isso:
Ame-o
Mantenha-o
Idolatre-o
Guarde-o e
Ore por ele sempre!!! pois é um dom de Deus!
Somos todos indiferentes,
invisíveis uns para os outros,
mas fingimos não ser,
pois a solidão fere tão profundamente
a alma
que preferimos mentir para nós mesmos
à ter que encara-la.
O povo tem que ser o maior dos poderes e, a melhor arma, é o voto,mas,para tanto, o povo tem que ser bastante esclarecido e ter liberdade para votar.
A Revolução é dos caminhos mais distantes de ser percorrido, devemos antes perceber as causas para nos alinharmos à caminhada, aceitando a sede, fome, tonturas e discriminações ao longo do percurso.
Se não fosse o cupido
Nunca teve que ser dolorido
Não há a quem culpar
Tarde demais pra fazer o preto e o branco ficar colorido
Tarde demais para amar
Não adianta gritar o que não da mais pra ser dito
Agente até poderia simplificar
Enterrar de vez esse amor bandido
E com o tempo deixar o vento levar
Tudo que até aqui foi construído
Não me leve a mal, mas tenho que falar
Nada disso teria acontecido se não fosse o cupido
Com essa mania de me fazer apaixonar
E ao mesmo tempo lembrar do que já deveria ter sido esquecido...
Seguirei em Frente!
"No início fomos tão perfeitos
Sonhávamos em ser felizes eternamente
Eu sempre tentei fazer tudo do seu jeito
Queria que nosso amor durasse até o desejado sempre.
Nada melhor do que o tempo para definir as coisas
Sofrendo eu cresci meu lado pessoal
Com o passar, você descobriu outras bocas
E eu, que viver nem era tão banal.
Me fortalecendo do lixo ao luxo
Eu precisava me dar mais uma chance
Percebi então que você fez apenas parte do fluxo
Como mulher, precisava de um novo romance.
Dai, me permiti cair em tentação
Deixei-me sorrir novamente
Tentar me entregar a uma nova paixão
Tirar de uma vez você da minha mente
Em paz, seguirei minha vida em frente."
Que possamos brilhar na Luz do Sagrado Universo sempre, clareando nosso ser interno e irradiando no externo - 17/05/2014
Jamais deixei de te amar
somente deixei de ser iludido
por uma história que nunca poderá
ter um final feliz ...
Dá um medo danado a possibilidade de ser feliz por completo.
Dá um medo danado perder o que já estivesse completo...
Com seu jeito de ser desejaria-te abandonar, mas o amor me deixa fugir do seu caminho,
Desejaria-te trair mas tenho medo de quebrar o teu sorriso,
Nao queria-te esperar mais a saudade me obriga ate esperar ate voce voltar.........
As palavras dela conseguiram ser ainda mais mentirosas que os olhos dela que me pareciam ser tão sinceros, Ela não estava adaptada ao sentimento, Não a culpo por isso, milhões de interferências nos afastavam a cada dia, Mas, loucamente eu me unia a ela porém, não percebia, que era sempre sozinha, Ela não mais me queri, e eu ali, feito um chiclete velho sendo pisoteado pelo salto agulha dela, a impressão que eu tinha era de que quanto mais ela pisava, quanto mais ela me massacrava mais fincava minha goma, e ela, sutilmente, bate os pés, arrasta ao chão e me retira, assim, sem nenhuma gratidão, como se tudo que eu fiz, tivesse sido em vão.
E tem pessoas que cismam em testar minha tão "extinta" paciência. Não gosto de ser mal educada, mais tem criaturas que parecem implorar por isso. Suas opiniões não me dizem quem eu sou, o que pensam sobre mim , não é do meu interesse saber, depois que inventaram a tal da "Desculpa" ninguém mais erra. Mais o tempo me fez aprender a fazer aquela fundamental diferença, na vida daqueles que não fazem diferença nenhuma na minha vida. "Orar" Estou orando por você que se esconde atrás desse Bem-me quer, mais no fundo sabemos que a realidade é totalmente diferente . Me faço de cega, apenas para enxergar mais longe
Cada momento que passa em nossa vida deve ser vivido como se fosse o único, pois nenhum é igual ao outro.
Sentia a falta de algo,
não sabia o que era,
e nem o que poderia ser,
um estranho vazio, uma falta
de "não-sei-oquê"...
Só quando te encontrei
meu AMOR,
descobri que em MIM,
Faltava VOCÊ!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
