Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante
Se Deus veio como Jesus na Terra, todo humilde, nós também podemos ser, basta querer e agir, só assim conquistamos a paz interior.
Saber da Luz é ouvir o que os outros falam dela, é ler num livro, é imaginar o que possa ser.
Conhecer a Luz é estar constantemente em estado de bem aventurança, sem a preocupação de limitar os espaços ou as emoções...
Quem conhece a Luz, vive na Luz, é Luz e só se preocupa em iluminar e não julgar quem precisa dela ou não...
Dizem o que devemos ser, e aí nós nos privamos de viver. Não permita que ninguém lhe imponha o que você deve ser. Pule, grite, dance, cante, brigue, chore, ria, fuja, cale, fale, pense a vontade, quando bem entender. Mais se lembre sempre, a vida é sua e quem deve fazer as escolhas é você. Portanto o que houver de certo é mérito seu, e o que houver de errado é culpa sua. Não procure culpados, seja maduro e decente o suficiente pra assumir todas as responsabilidades, pois a não é só a sua vida que é sua total responsabilidade, o que acontece nela também é
Oque faz com que existam particularidades entre as pessoas é o ser subjectivo da própria pessoa, mas a própria subjectividade só é valída como pessoa não como humano, porque os humanos são subjectivos quanto a eles serem um conjunto, e essa também só é valída como seres humanos não como seres vivos porque esses também são subjectivos quanto a eles mesmos.
Você pode achar que todos são iguais, Eis um grande erro, Por fora podem ser Ignorantes ou Mal encarados, Feios ou Metidos, Invejosos ou Hipócritas, Mas por dentro a imagem da primeira impressão pode mudar totalmente, ai é você que se torna uma pessoa ignorante.
Vamos ser felizes, isso sim que importa, sem criar especulações.
E o que tiver de ser será. A gente sempre pensa que será uma coisa na nossa vida, só que acontece superdiferente, mexe com tudo da gente.
Mas temos que estar preparados, né?
Se não der, partimos para outra, só não podemos deixar de ser feliz e viver.
Um ser Que possui seus próprios pensamentos formados, sem precisar seguir doutrinas ou se alienar, não é "um ser", é "o ser".
O que sabemos sobre nossa história?
Dizem que o brasileiro tem memória fraca, pois é, pode ser, hoje qualquer pessoa sabe um pouco sobre o acontecimento da Ditadura Militar e a democracia que na época se ofuscou, mas muitos dos quais sentiram isso na pele já não estão aqui para narrar o vivenciado; lemos sobre ela e ainda assim não sabemos exatamente como foi. Entendemos pelo que nos foi mostrado, mas não acredito que para nós foi mostrado muito. Se a Ditadura nos trouxe algum benefício? Sim, os postos de saúde eram melhores e não havia tanta ladroagem pelos governantes. Insisto em me questionar se isso realmente valeu a pena, por mais que estivéssemos tranquilos em questão a nossa saúde e ao governo, só isso não nos traz a felicidade, o medo era constante na época e o sentimento de impotência também. Será que para conseguirmos o benefício da liberdade, que já era nosso, como todas outras conquistar mais humanas da história, precisamos “derramar tantos sonhos?”.
Nasci,e sem saber o que acontecia vim ao mundo.E quando estava no auge, da alegria de ser criança, e poder brincar e me divertir...acordei...,e fui perceber-me já adulto, no mundo capitalista, selvagem por natureza, que me consome e nao me deixa viver como deveria. A, se eu pudesse voltar no tempo! Dormiria, até ao meio dia!
Todos devem está melhor preparado, não para ser melhor que o outro, mas sim, para respeitar e ser respeitado.
Depois de muito tempo aprendi a ser agradecido pelas bençãos, e aceitar os desfortúnios da vida. Honestamente não espero o melhor, contudo sempre busco ele em todos os aspectos.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
