Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Cerca de 401492 frases e pensamentos: Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

DEVANEIOS DE UM SER APAIXONADO

Beija-me, eu sei que você quer.
Beija-me com a força do amor que você sente por mim, e eu sinto por você.
Beija-me, como se não beijar fosse crime para a morte.
Beija-me e esqueça do mundo a nossa volta.

Eu sou o que dá para ser

Entre tantas escolhas... Eu escolhi ser feliz!!

Não quero ser ninguém importante.
Eu quero ser eu, só.
Aliás, eu e minhas outras milhões de versões de mim.

E me deixe ser exatamente como eu sou. Meio gata, meio gente. Desconfiada. E independente. E adoradora de todos os luxos e lixos do mundo.

Talvez não deveria ser nós dois. Talvez eu devesse sonhar menos, e acreditar mais na realidade. Talvez os nossos sonhos nem tenham sido verdadeiros. Talvez você só passou na minha vida pra mostrar que existia o amor. Talvez você não tenha sido tudo o que eu sonhei. Talvez nós tenhamos nos encontrado em frequências diferentes. Talvez o pra sempre não exista mesmo. Talvez, o meu talvez nunca tenha um sentido exato.

Que eu vivi, percorri e de tudo aprendi,
Não deixei de amar por não aceitar
O seu jeito de ser feliz,
Que eu andei, tropecei e levantei pra te mostrar,
Sou feliz assim pois sei aceitar
Cada qual no seu lugar.

Eu quero ser grande e me livrar
deste rancor que vem ficando velho
todo esse tempo que eu não soube
como descansar este passado
Eu quero ser suave e resolvida
Limpa como uma lousa e libertada
Eu quero perdoar por nós dois

-This Grudge-

Permita-me!

Se permitir que eu entre em seu mundo,
Eu prometo tentar ser seu amor eterno...
Quero perfumar seu amanhecer, seu sono profundo,
Quero lhe dar meu calor e um beijo terno.

Se permitir que eu fique em sua vida,
Eu prometo que serei sua cúmplice fiel...
Vou sempre ser sua amada, sua amiga,
Vou degustar como manjar,seus beijos de mel.

Se puder viver comigo esse momento,
Vamos deitar na relva, na esteira,
Vamos viajar no mar da imaginação, contra o vento,
Vamos dançar no céu, entre as estrelas.

Se eu puder trazê-lo para meu jardim,
Vou lhe cobrir com as mais variadas flores,
Vou lhe fazer um belo manto de cetim,
Vou torná-lo o mais amado entre todos os amores...

Se desejar que eu permaneça...
Serei eu a mais feliz das mortais,
Quero que o sentimento que nos une, cresça,
Quero que seja mais puro que os cristais.

Se pedir que eu parta...
Morrerei um pouco a cada segundo,
Vou transformar lembranças em marcas,
Vou me perder em tristezas pelo mundo...

Sem desandar, sem humilhar ninguém é assim que eu quero ser, sim, uma pessoa melhor. Não melhor do que ninguém, mas o melhor que eu puder ser.

Não sou o que eu queria ser, quanto mais o que os outros querem.

Bem eu esperei ser alguém melhor, eu desejei algo novo,e esperei algo bonito. E desejo por algo verdadeiro. Comece a procurar uma razão cara, algo pra perder.

Porque ser bom?
Porque eu devo seguir um padrão?
Porque eu devo usar um uniforme de personalidade?
Desprenda se disso e viva como um selvagem
Quebre as expectativas, surpreenda!

Tome atitudes pensando na conseqüência
Adrenalina, diversão sentimento em explosão
Não em erosão de falsidade
Para manter uma imagem falsa, de felicidade vazia.
Afinal, quem vai me dizer bom dia no caixão de pedra?

Meu chefe!? Não! Eu sou meu chefe.
Eu me digo bom dia. Seja independente
Um emprego não vale sua vida
Nem sua vida suas emoções!

Eu encontrei uma razão para mim
para mudar quem eu costumava ser
uma razão para começar de novo


Uma razão para tudo que eu faço
e a razão é você...



[The Reason]

Você me acha anormal? Ah, você não faz idéia de como eu tenho orgulho de não ser igual a todo mundo

Sou totalmente o oposto do que digo ser. Ninguém me conhece, e eu comecei a ser um mistério pra mim mesma. Várias incógnitas e nenhuma resposta. Um caminho sem ninguém, sozinha.. apenas com tudo aquilo que eu sonhei. Eu gosto do sol, e odeio praia. Gosto de frio, e odeio chuva. Sou tão complicada, me acho rebelde. Sou toda certinha, e acabo errando toda a esquina. Escrevo o que penso, e digo o que sinto. Amo porque quero, e choro porque amo. Tudo é tão diferente de um dia pro outro; sou confusa, amiga, chata, falsa. Não sei onde eu posso chegar, mas eu quero ir até achar um motivo pra me fazer sorrir. (amandap)

Tem dias que eu quero morrer, assim como tem outros que eu apenas quero viver sem medo de ser feliz. É assim que eu me vejo, uma metáfora mutante sem razão.

Tudo bem, eu nunca vou ser o que você quer, acho que até me acostumei com isso. Sou neurótica, mimada, metida e quem quer ter a atenção da metade do mundo. Ainda continuo sendo ciumenta, hiponcondríaca, bipolar e bem estressada.

Eu me permito ser assim, independente dos outros gostarem de mim.

QUERIA SER BOM NO QUE FAÇO!!


Você já ouviu alguém dizer isso? Eu também! Mas, a verdade é que dizem isso e se esquece de uma coisa importantíssima. - PRATICAR.
Quer ser bom no que faz? - Então Pratique.
Medite comigo!- lembra de Gustavo Borges? Nadador Brasileiro que nos deu muito orgulho... Pensa que foi mera coincidência?
Não, não foi, foi muito treino, muito esforço, praticou muito, enquanto muitos estavam descansando, comendo uma pizza, tomando seu refresco, sua bebida, ou assistindo seu filme preferido, Gustavo estava na piscina, com treinamentos muito rigorosos com muita disciplina. Então é claro, lhe restaria às medalhas. Quero que se lembre ainda da atleta da São Silvestre, aquela de Sertãozinho SP, Maria Zeferina Baldaia, é meu querido... Aquela que treinava nos canaviais que após seu horário de trabalho não perdia tempo! E ganhou a 8ª maratona internacional de São Paulo. Há ainda quem diga? Queria ser um arquiteto bom e famoso como Oscar Niemeyer, só que não querem praticar, não querem ler, Oscar sempre lia muitos livros por mês ele mesmo por varias vezes disse, todos tem que ler muito. Lembra de Franco Montoro? Ele também dizia assim: “Quem lê viaja”
Veja; um bom médico especialista, não é por acaso que é especialista, é porque passou muitos dias e até anos a mais especializando naquilo que queria, é obvio que será um grande especialista. E assim são todas as profissões, pedreiros, carpinteiros, marceneiros, pilotos, dentistas, advogados, professores, agricultores, vendedores etc. – Todos que querem ser bom no que faz, tem que praticar muito. Portanto não tenha preguiça, vá prá frente.
Se esforce bastante. Trabalhe duro. Não se esqueça, enquanto você para, outro anda. Enquanto você encolhe, outro estica. Sorte? Ta na sua cabeça. Use-a. Pare de reclamar. Salomão o Sábio, disse: Preguiçoso vai ter com as formigas. Sabe de uma coisa? Pratique respeitar idéias e opiniões mesmo que estas não vêm ao encontro de seus anseios, crédulos e interesses. Então pratique! Pratique muito. Pratique amar, perdoar, tratar bem a pessoas, pratique ser honesto, correto, justo, disciplinado, educado, hospitaleiro, solidário, carinhoso com sua família e amigos. Pratique ser positivo, pratique não ofender as pessoas, pratique ter consideração e seja invariável com situações que te fazem acomodar. Seja rude com os maus hábitos. Pratique bons hábitos. Pratique! Pratique mesmo. Pratique ser pontual, prestativo, cuidadoso, limpo, dedicado e bem humorado, pratique sorrir sempre, poxa!! Isso será uma boa. Então meu querido não tem moleza. Sabe de uma coisa? Têm muitos que não praticaram, não tiveram sucesso, fracassaram, aí sabe o que fazem? Colocam a culpa em Deus. É mole?
E você estudante? Está aproveitando seu tempo em sala de aula? Ou qualquer coisa prá você acaba sendo motivo para não freqüentar as aulas ou não se esforçar nas matérias que você tem mais dificuldades? Hein? Pense bem! Você vai colher aquilo que você mesmo planta. O futuro te espera, então não perde tempo, vai à luta. Olha esta frase que Deus me deu: “Quando se vive com equilíbrio no presente, estará preparado para equilibrar no futuro”
Sabe de uma coisa? O PAI O FILHO E O ESPÍRITO SANTO NÃO SUPORTAM MOLEZA. Deus sempre estará pronto pra te ajudar! Desde que você tenha disposição para lutar... Muitos dizem que Deus disse: Ajuda-me que eu te ajudarei. Balela. Deus não disse isto! Deus disse o seguinte: Tão somente esforça-te e têm mui bom ânimo.
Meu amigo não se esqueça de uma coisa, pois é muito importante, você tem que acreditar em você. Você pode! Dou-te um conselho, confie em Deus, use a tua Fé, pois é seu maior tesouro, e se, o que você leu é o seu caso, então PRATIQUE.
- Não espere de Deus e nem de outras pessoas aquilo que é prá você mesmo fazer.
Que Deus abençoe abundantemente.

Escrito por:
Pr. Paulo Samuel
Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério de Madureira.
Rua Treze de Maio, 1434 – Centro. São Carlos SP. Templo Sede.