Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Cerca de 405684 frases e pensamentos: Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Carnaval,
É a metamorfose dos pangarés para unicórnios.⁠

Inserida por BrioneCapri

METAMORFOSE
Algumas pessoas nos conquistam, pouco a pouco, espaço por espaço. Até que quando se dá conta, a pessoa já habita cada cantinho seu. O problema disso, não é nem ter alguém que caiba tão bem assim dentro de nós. Acontece que algumas pessoas por algum tempo são remédios, que se tornam veneno. Assim como rosas que criam espinhos, pessoas mudam, e as vezes conseguem nos ferir por dentro, pouco a pouco. É quando você se perde em meio tanta batalha emocional, que nem se lembra mais de como as coisas ficaram assim tão conturbadas. Essa é só mais uma labiríntica história, de como belas garotas sofrem tua metamorfose emocional e psíquica. Essa fora só mais uma história de várias Nathalias.

Inserida por ShandyCrispim

⁠Vivemos uma metamorfose onde as dualidades e as ambiguidades são constantes. Percebe- se então, que a perfeição não habita em nós, mesmo assim, buscamo- la o tempo inteiro.

170724II

Inserida por J6NEMG

Gosto de borboletas, porque elas vivem em constante metamorfose e nesse conflito interno assim como eu, elas saem do casulo e são livres.

Inserida por Lulena

A alma que acordou ontem não é a mesma que desperta hoje, somos mutantes em constante metamorfose anestesiados nessa transição do dia e da noite que lapidamos a medida que enxergamos e recriamos o nosso tempo.

Inserida por Lulena

A metamorfose se faz no tempo de seres alienígenas que circundam pensamentos alucinatórios de mentes primatas que ainda creem que nada mais existe a não ser o vento.

Inserida por Lulena

Em constante metamorfose ora casulos ora borboletas que sobrevoam mundos tão próximos ao mesmo tão distantes em simbiose nessa incógnita chamada autismo...

Inserida por Lulena

Metamorfose da Alma


O tempo voa. Tudo passa e nada é pra sempre. Doe o que não precisa mais de você. Crer que é capaz é o despertar. Domine a situação, não a deixe dominar. Cada ser tem sua luz e caminho. Na luta atípica, Deus nos levanta. Agora, sou de fases, colhendo o adubo. No Carnaval? Vou me virar do avesso.
Lu Lena

Inserida por Lulena

⁠Não tente ser outra pessoa. Apenas saiba quem você é e use isso a seu favor.

⁠Muitos pensam pertencer a algo, mas se esquecem de serem o algo a qual pertencem.

Inserida por IntroPensar

Tu és Três

Um missionário espanhol visitava uma ilha quando encontrou três sacerdotes astecas.
- Como vocês rezam? - perguntou o padre.
- Temos apenas uma oração - respondeu um dos astecas. - Nós dizemos: "Deus, Tu Ès três, nós somos três. Tende piedade de nós."
- Bela oração - disse o missionário.- Mas ela não é exatamente a prece que Deus escuta. Vou lhes ensinar uma muito melhor.
O padre ensinou uma oração católica, e seguiu seu caminho de evangelização. Anos depois, já no navio que o levava de volta á Espanha, teve que passar de novo por aquela ilha. Do convés, viu os três sacerdotes na praia - e acenou-lhes.
Neste momento, os três começaram a caminhar pela água, em direção a ele.
- Padre! Padre! - chamou um deles, se aproximando do navio.- Nos ensina de novo a oração que Deus escuta, porque não conseguimos lembrar!
- Não importa - disse o missionário, vendo o milagre. E pediu perdão a Deus, por não ter entendido antes que Ele falava todas as línguas.

O Mesmo Erro

Então enquanto eu me reviro nos lençóis
E, mais uma vez, não consigo dormir
Saio porta fora e subo a rua,
Olho as estrelas sob os meus pés
Relembro coisas certas que eu transformei em erradas
E aqui vou eu
Não estou pedindo uma segunda chance,
Estou gritando com toda a força da minha voz
Me dê razão, mas não me dê escolha,
Porque eu cometerei o mesmo erro outra vez,
E talvez um dia nós nos encontremos
E talvez possamos conversar e não apenas falar
Não acredite nas promessas porque
Não há promessas que eu cumpra,
E minha culpa me inquieta
Assim aqui vou eu.

Dizem que, as melhores coisas, aquelas realmente importantes, guardamos para nós. Dizem que, escondemos do resto do mundo, por ser algo tão importante e especial.

O problema é que existe opinião de mais e respeito de menos !

Deixa eu ser quem eu quiser ser!

Inserida por alais_koga

Te coloquei em um lugar que não deveria ser seu, estava acostumada a ser controlada e ser sempre a errada mesmo o erro não sendo o meu.

Como garantia de sucesso aposentadoria define por ser o melhor critério se ainda ocorre a possibilidade permanência por período estendido se o fator beneficia ao sistema ainda não finalizado sócioeconômico adequado para a fluidez de ganhos e gastos a partir do momento aposentado

Para Deus não importa raça. Mas sim a sinceridade e bondade obtidos no ser!

Umas das melhores frases faladas pelo ser humano é a frase "eu te amo".

Não sou e nem quero ser melhor que ninguém!!! Apenas corro atrás dos meus objetivos com fé e determinação...