Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Cerca de 397410 frases e pensamentos: Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

A metamorfose se faz no tempo de seres alienígenas que circundam pensamentos alucinatórios de mentes primatas que ainda creem que nada mais existe a não ser o vento.

Inserida por Lulena

“O processo da metamorfose acontece primeiro de dentro para fora. É no casulo do deserto e da fraqueza que nascem asas belas e fortes, que alçarão vôos mais altos, rumo a eternidade.”

Inserida por anadaraujo

Chuva que cai, que limpa, que suja, que refresca, que vitaliza e que evapora, és metamorfose. Saudades suas, da preguiça, do murmúrio dos respingos, da lama no sapato, do dormir acobertado. Sejas bem-vinda novamente e que tragas boas novas nessas secas vidas.

Inserida por rcfonseca

Metamorfose

Meus poemas
são borboletas...
Que voam...
Em buscar de néctar.
Nos corações de quem os leem.

Inserida por daysesene

Fizestes lembrar a minha juventude, a metamorfose de minha infância.

Inserida por DANIELBUENO

Borboletas


Às vezes a vida impede a metamorfose
das lagartas.

Persistentes algumas superam.

Surgem as borboletas.

Mas, não se pode chamar de vitória,

porque muitas serão impedidas de voar.

Inserida por AnaStoppa

Metamorfose!

Tem dor que tem jeito de metamorfose
Pois transforma os sentimentos
Nos fazendo crescer interiormente
E o exterior fica com mais brilho,mais vivo, pois a dor nos ensina a viver e a valorizar o que recebemos.
_Eliani Borges.
26/05/2013

Inserida por ebr1966

As borboletas metamorfoseadas jamais revelam os segredos da metamorfose às lagartas.

Inserida por opoetizador

Avalanche? Metamorfose? Turbilhão?
Há quem nomeie como catástrofe natural, há quem prefira poetizar em movimento atemporal. O fato é que as mudanças vêm na mesma velocidade com que se vão. E ainda na mesma intensidade nos jogam de um lado ao outro, do bom ou ao ruim ou vice-versa. A vida é assim, e o que você, pobre ser humano pode fazer para mudar isso? Eu não tenho a resposta, não sei qual o comportamento que se espera de nós. Mas tenho uma dica que poderia facilitar, veja bem, é apenas uma dica; não trata-se de um guia, de um passo-a-passo, muito menos de milagre. Falo a vós, os desesperados que foram atingidos por uma avalanche, turbilhão, tsunami, raios, trovões ou se você for do grupo dos sortudos talvez prefira dizer que passou por uma metamorfose, um crescimento espiritual, uma transformação, uma chuva de benção.
Mudar é isso, é estar confortável, estar bem, quando não mais que de repente, o mundo muda e você se vê obrigado a mudar junto.
Há quem diga que os fortes devem se adaptar, eu digo mais, digo que é preciso mais que força, é preciso coragem, meus caros.

Inserida por larissalles

Meus traços és tu! Vês em constante metamorfose.
Ás vezes no auge, outras no caos, nesta imperfeita harmonia que me és. Mas te alinho quando te escrevo nas linhas onde me és amor-perfeito.
Quanto mais arrojados formos menos medo teremos mais autoconfiante seremos.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

E basta apenas uma dose
Para uma metamorfose,
Mas eis a única solução
Paralisar o vosso coração?

Inserida por BrunodeMelo

Milagre é a evolução, a modificação, mutação, transformação, é a metamorfose, as coisas que o tempo muda, que mudam no tempo, com o tempo, à tempo e em tempo... a auto revolução seja talvez...a maneira mais pura e graciosa produzida pelo milagre.

Inserida por JulioRamos

A morte é uma metamorfose em vida

Inserida por Txblacklionzion

" Metamorfose, transformação..
O que se pode esperar do futuro?
Interrogação !
Se alastrando aí vêm a depressão
O homem solitário esta é a previsão "

Inserida por DasilvaRodrigo

...Mais que um tom ,

um paradoxo entre a realidade

e a metamorfose

relativa de Albert,

a capacidade o dom

de poder falar-te...

Inserida por Brunauna

"É uma metamorfose ver-te".

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Sei que ela vem com calma, a metamorfose, muitas vezes derrotada por puro cansaço ou pelo simples fato de não ser mais possível guardar dentro de si tanta dor... Agora eu so queria colo, um abraço, para que a dor se calasse dentro de mim...

Inserida por LeninhaScJ

“ Sou como uma borboleta na crisálida em constante metamorfose.
As transformações são doloridas, pois nos tira da zona de conforto para nos conduzir para o novo. O desconhecido é assustador, porém necessário, afinal chega um momento da vida em que não nos cabe mais as mesmas roupas, os velhos hábitos.
A transformação, ainda que dolorosa, é uma possibilidade de preservação da vida. Entre dores e anseios vivo o silêncio na expectativa pelo grito de liberdade. Já sinto minhas asas se formarem não importa o tempo e nem as adversidades, pois a minha essência é a mudança e o meu destino é o voo.”

Viviane Andrade

Inserida por VivianeAndradeSantos

Entre o cair das folhas e a metamorfose da borboleta , o renascer é preciso!

Inserida por IvaneideHenrique

METAMORFOSE

Vidas
e tempos
voláteis,
velozes.
Reinvenção
de sonhos,
ideias,
e pensamentos.
Mutáveis
sensações,
imprescindível
metamorfose.

Inserida por RMCardoso

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp