Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante
A gente tem essa mania de tornar coisas simples em coisas extraordinárias, principalmente quando observamos aquilo que amamos. É estranho. Louco. Mas é a melhor sensação do mundo. Vez ou outra me pego na janela, tomando minha xícara matinal de café e penso: "Será que alguém no mundo repara em mim?".
nao so epreciso que todos sejamos iguais perante a lei,mais e preciso que essa lei seja igual perante a nos.
A distância física maltrata e faz doer de saudade. Mas a distância sentimental... Ah! Essa esfola e estraçalha o seu coração!
"Cada pensamento é como uma semente; no momento em que você pensa, você planta essa semente. Ela irá crescer, tornar-se uma árvore que, por sua vez produzirá frutos e criará milhares de nova sementes. Isso acontece com o pensamento positivo e com os negativo. Logo, perceba que, ao pensar de maneira negativa, você cria escuridão, com a qual você mesmo terá que lidar".
Consciência é a Resposta
Título: Não vivo sem você
To ligando essa hora, como sempre. Quero te pedir desculpa por implicar com coisas tão pequenas e deixar meu orgulho falar mais alto às vezes. Quero te dizer que às vezes sou um bobo e que tem horas que não penso bem antes de falar. To te ligando só pra ouvir sua voz e dizer o quanto eu gosto de te e dizer tudo o que ainda não disse, queria te contar que não vivo sem você, e que implicar, dar fora e deixar você com raiva é a melhor coisa do mundo!
Se faz parte da evolução humana toda essa estupidez e intolerância, nunca se fez tão necessário uma involução.
Meu Deus, tira essa tristeza do meu coração! Leva essa angústia embora! Traz de volta a minha paz!
Não consigo nem escrever, me faltam ideias, me faltam pensamentos, me sobram as lágrimas.
E a certeza de que o que foi não há de voltar.
Essa saudade que fica, que machuca, que destrói. Essa vontade que atiça, que agoniza, que tira o sono. Esse amor que permaneceu, que não vai embora, que não acaba. “Por que sentir tanta falta de alguém que te deixou?” - Talvez não tenha aceitado bem o fim, talvez nem tenha sido um fim. Só peço que repense, que veja que só nós podemos viver a nossa história, por favor, suplico que entenda que meu coração só bate e todas as coisas que fizeram morada em mim, são suas. Não me deixe ir ainda, não agora, não assim. Lembre-se de quando me disse que seria pra sempre.
Não tá fácil pra ninguém, irmão, mas e aí, vai ficar nessa? Ergue essa cabeça e segue em frente, a vida continua!
A paz intima, só pode vir duma forma, da consciência tranquila. Porém, essa não vem ao sabor dos desejos, é trabalhada dia a dia, muitas vezes renegando desejos, ações e embates que não velem a pena. Tudo na vida são escolhas, algumas coisas podem muito bem serem deixadas de lado, estas poderão ser as que nos absolverão.
As pessoas andam muito preocupadas com toda essa vaidade de mostrar o que tem por fora, porque sabem muito bem que se fossem mostrar o que em por dentro, não impressionariam ninguém
E outra semana chega ao final.
Essa é a beleza da vida.
O término de outrora é o início do agora.
"A vida imita a arte"!
Sorrimos, Choramos, Gritamos e Cantamos,
Mas independente do que façamos,
O ciclo sempre recomeça.
"A vida imita a arte"!
Ah, não. Não dê atenção pra essa gente de mente pequena, de coração azedo, que só reclama de tudo! Se você permitir, elas contaminam o ambiente e te tornam como ela. Seja luz e bote essa treva pra correr!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
